Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# ago/10
eu falei em um tópico tempos atrás que tava virando uma zona isso com todo mundo preocupado em se sentir ofendido invés de aproveitar a liberdade da sexualidade, trocando-a por a prisão que criam dentro de si meras as palavras de alguem da boca pra fora..
enfim...
A discriminação aos heterossexuais pode passar a ser crime. Se aprovado, um projeto de lei enquadrará os indivíduos que não permitirem a entrada ou a presença em ambiente público ou privado de pessoas que se relacionam com o sexo oposto.
O Projeto de Lei 7382/10 tramita na Câmara e estabelece pena de uma a três anos de prisão para aqueles que impedirem ou restringirem a manifestação de afetividade de heterossexuais. A pena vale também para aqueles que vetarem a hospedagem em hotéis, motéis e pensão ou sobretaxarem o preço das estadias.
O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), autor da proposta, acredita que a preocupação com as minorias camufla a situação dos heterossexuais, que também podem ser alvo de preconceito.
Se a questão não for encarada com seriedade, defende Cunha, "pode-se transmitir a impressão de que a afetividade da pessoa homossexual, bissexual ou transgênero encontra-se em um patamar de relacionamento humano mais elevado que a afetividade heterossexual".
O projeto passa por análise na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania para depois seguir ao plenário.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
fonte: Vertente do João Berté
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Se a questão não for encarada com seriedade, defende Cunha, "pode-se transmitir a impressão de que a afetividade da pessoa homossexual, bissexual ou transgênero encontra-se em um patamar de relacionamento humano mais elevado que a afetividade heterossexual".
tá certo.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Ta certo ²
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Uai! Desde quando tem mais viado que homem?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
agora só faltam as cotas para brancos, amarelos, verdes e translúcidos
|
Mera Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank Uai! Desde quando tem mais viado que homem?
O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), autor da proposta, acredita que a preocupação com as minorias camufla a situação dos heterossexuais, que também podem ser alvo de preconceito.
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Mera
Nem entendi.
|
Mera Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank Resumo, dão tanta proteção pra viado que agora os homens é que podem sofrer preconceito. hehe
|
froggy Veterano |
# ago/10
· votar
engraçado que quem se sente mais ofendido GERALMENTE são os mais preconceituosos, e fica nessa putaria de separar as coisas, bar pra gay, etc e mimimi
|
froggy Veterano |
# ago/10
· votar
ah, e parada gay é a coisa mais preconceituosa que eu ja vi.
|
Bizet Veterano |
# ago/10 · Editado por: Bizet
· votar
Eu demoro pra fazer as coisas. Nossa.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
White power já!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Ao invés de fazer uma lei inteligente e objetiva, que deixe bem claro que a discriminação sexual de qualquer forma é crime, ficam aí, reformulando pra tapar brechas.
Tudo feito por pessoas que ganham mais de 20 milhos por mês.
Por isso acho que temos que encher a câmara de Tiriricas, Mulheres Pera, Uva, Maça, Salada Mista...
|
BokuWa Veterano |
# ago/10
· votar
H'm, ok, não ouvi falar desse tipo de descriminação, mas... Clap, clap, clap.
|
wild.man Veterano |
# ago/10
· votar
Quando é o dia da consciência branca?!
|
janick Veterano |
# ago/10
· votar
É o fim dos tempos... vou nem comentar!
|
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
mantenha-me informado
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
É a velha história... Ao invés de consertar, tentam ficar remendando com coisas mal-feitas
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/10
· votar
Quanta falta do que fazer hahah
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
alguem ja sofreu preconceito por ser hetero?
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# ago/10
· votar
TWT ICE
Eu já O_O
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
um dia comentei por aqui sobre Heterofobia, uns anos atras, e falaram que era coisa da minha cabeça...
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
dois anos mudam tanta coisa...
|
SayArtur Veterano |
# ago/10
· votar
É a velha história... Ao invés de consertar, tentam ficar remendando com coisas mal-feitas (2)
|
Devil Boy Veterano |
# ago/10
· votar
Lei tão ridícula e autoritária quanto a da homofobia.
|