Sobre a satisfação de fazer o que bem entender quando se está sozinho

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Por ser muito dificil eu ficar sozinho em casa, procuro ocupar o tempo raro pra pegar alguma róia e arrastar aqui pra casa.

A cama dos meus pais é excelente. Se fosse eu ali ficava trepando o dia todo.

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


É uma maquina de sexo...

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


é mt bom ficar sozinha em casa msmo ...
mas aqui em casa é uma raridade eu ficar sozinha... quase sempre tem gente... @%$#&

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Eu já convidei uma cocota pra ficarmos sosinhos e ela disse não.

ficar sosinho se a companhia de alguém é chato =/

/Mode ambingue:on

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


bom mesmo é morar em casal com uma linda gatinha preta...heheheh

F.BankZ
Veterano
# ago/10
· votar


Fazer pirocóptero na frente do espelho é uma sensação muito engraçada e impagável. Andar e sentir o "tchacobe'ris" balançando também é uma delícia.

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


F.BankZ
Fazer pirocóptero na frente do espelho é uma sensação muito engraçada e impagável. Andar e sentir o "tchacobe'ris" balançando também é uma delícia.

Claro, mas certifique antes se as janelas estão fechadas...não deve ser muito agradável ir à janela tomar um ar fresco e dar de cara com um marmanjo fazendo pirocóptero as 09:00 da matina. =S

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz

Mas o que mulher faz sozinha em casa ? Mulher não é como homem.

Fazer coco de porta aberta é nice também, principalmente com a janela do quarto aberta porque dai bate uma brisa totalmente no stress. Ambiente propicio para uma leitura altamente concentrada.

Mr. Mouse
Veterano
# set/10
· votar


Dormir pelado, imitar o Angus de cueca, ir no banheiro de porta aberta. É lindo isso.
Logo acessar o RedTube....

Resumo das minhas tardes, agora que a minha irmã estuda o dia todo e eu fico sozinho até às 18:40. Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a satisfação de fazer o que bem entender quando se está sozinho