A cidade onde vc mora

    Autor Mensagem
    Math14
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Math14


    Oq vcs gostam e as coisas q vcs não gostam na sua cidade,a e diga o nome dela...e se vcs gostam dela mesmo o se pudesse iria morar em outra cidade
    flw

    qew
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Gosto daqui, nasci e me criei aqui. Acho que é mais costume que outra coisa.

    Sedank
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vitória - ES

    Amo a cidade, por ser "limpa" (mais que o Rio ou São Paulo), é uma cidade bonita e tranquila de se morar, o ES um dia vai virar uma potência ainda mais com a vinda da Petrobrás aqui pro bairro mais ao norte.
    É uma cidade pequena (a região metropolitana tem só 1,7 milhões) mas tem tudo (em uma escala menor) que grandes cidades como Salvador, Belo Horizonte Rio e São Paulo oferecem.
    O trânsito é um pouco complicado mas nada que se compare com SP.

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Gosto daqui, nasci e me criei aqui. Acho que é mais costume que outra coisa. [2]

    Tem muita coisa que pode melhorar, mas não largaria minha cidade.

    Igão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Prevejo que ninguém postará nada sobre Rio Branco e cidades adjacentes...

    qew
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DarkMakerX

    Eu largaria, como já larguei por duas vezes.

    Morar em cidade litoranea rlz.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Aracaju

    Prós: Praia, custo de vida baixo e não é igual ao resto das capitais nordestinas que é sempre uma muvuca turística e por parte da cidade ser planejada não é muito difícil se locomover, saber onde está, etc...

    Contras: Sistema de viação ruim e ainda não se encontra de tudo por aqui como é esperado para a capital de um estado.

    Gosto de viver aqui.

    Bizet
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Aracaju

    Prós: Praia, custo de vida baixo e não é igual ao resto das capitais nordestinas que é sempre uma muvuca turística e por parte da cidade ser planejada não é muito difícil se locomover, saber onde está, etc...

    Contras: Sistema de viação ruim e ainda não se encontra de tudo por aqui como é esperado para a capital de um estado.


    Vou quotar tudo, tirando a parte de gostar de viver aqui. Aracaju é ótima e tal, mas eu não sou praieiro e queria muito encontrar essas coisas que a gente não encontra aqui :/

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Rio do Sul - Santa Catarina.

    Capital do Alto Vale do Itajaí. Uma cidade repleta de lugares magníficos. Seja a cidade vista do alto dos morros que a cercam, sejam as muitas cachoeiras que aqui temos. Amo demais essa terra.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/10
    · votar


    Passo Fundo

    É uma merda, o lado bom é que é cheia de saídas.

    _Dio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Curitiba

    Ruleia geral, mas não espere ser bem atendido e em hipótese alguma tente pedir informações na rua.

    Cidade limpa, com um sistema de transporte integrado bem eficiente, porém estufado.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    São João de Meriti

    É uma merda, o lado bom é o lado de fora.

    Igão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bizet
    Aracaju

    Prós: Praia, custo de vida baixo e não é igual ao resto das capitais nordestinas que é sempre uma muvuca turística e por parte da cidade ser planejada não é muito difícil se locomover, saber onde está, etc...

    Contras: Sistema de viação ruim e ainda não se encontra de tudo por aqui como é esperado para a capital de um estado.

    Vou quotar tudo, tirando a parte de gostar de viver aqui. Aracaju é ótima e tal, mas eu não sou praieiro e queria muito encontrar essas coisas que a gente não encontra aqui :/


    Vou quotar tudo e acrescentar que queria me mudar pro sul.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Curitibanos

    É o pior lugar do mundo pra se viver. Começa com "Cu" e termina com "anos".

    Gui
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    São Paulo

    curto tudo que não envolve clima, poluição, transito e corinthians nessa cidade.

    Aced
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Gui

    Restam: Mulheres,lojas e restaurantes.

    Mas a mais animadora é a primeira, as paulistas são belas.

    Math14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bauru-SP

    Simplesmente nao tem nada aq,uma cidade no meio do estado de São Paulo q nao tem nenhum ponto turistico,e conhecida na região por ter muitos buracos,mas mesmo assim tem alguma coisa q faz eu gostar dessa cidade ,e tambem não gosto quando uma outra pessoa de outra cidade fale mal dela ,nao sei pq isso

    Lucy.ana
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Belo Horizonte - MG

    Muito violenta e em algumas partes muito suja. Muitas favelas. Mais mulher do que homem, e os poucos homens que têm são gays =/
    Mas, há ainda alguns centros históricos, duas grandes universidades. As pessoas são bem legais =l

    Gui
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Aced
    Mulheres, Música, Cultura, Restaurantes, Lojas de Instrumento...tem mais uma infinidade de coisas véio..

    Lucy.ana
    Belo Horizonte - MG

    Mais mulher do que homem, e os poucos homens que têm são gays =/
    iiihhhhhhhhh...acabou de dizer que o Sam é uma mocinha!! =O

    Codinome Jones
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Caxias do Sul - RS

    é boa.

    dnreis
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: dnreis
    · votar


    Cubatão - SP

    é um cu! literalmente.

    Leucocieetus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Brasília

    Tudo longe, caro e setorizado. Tem muita, muita árvore e uns prédios e construções em geral meio ensandecidas pra compensar.

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Brasília

    Tudo longe, caro e setorizado. Tem muita, muita árvore e uns prédios e construções em geral meio ensandecidas pra compensar.

    Ah velho, não fale assim da nossa cidade.

    Brasília²

    Prós: Metrô em vários pontos da cidade, bastante ônibus tbm, mas nos horários de pico vira o inferno. Cidade bem arborizada, e bonitos pontos turísticos. Vale a pena visitar os museus, conhecer a real história de Brasília, vc leva muita cultura pra casa. Muitas bandas boas, e bons lugares para ir se souber escolher.

    Contras: Violência começando a preocupar em alguns pontos da cidade, muita droga tbm, principalmente o crack. Os imigrantes estufam a cidade, e criam cada vez mais invasões ao redor da cidade, assim se sentem excluídos, são pobres, começam a roubar, isso aumenta a violência, e etc.

    ateu superior obtuso e chato
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    São Paulo

    preciso dizer mais alguma coisa sobre esta cidade que vcs ainda não saibam?

    Excelion
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    Santos

    Prós: Tranquilo, sem (muito) transito, transporte eficiente, praia bonita pra jogra bola e tudo (menos se banhar), 1h de SP caso queira algo que não tenha na cidade (se quer algo que não tem na sua cidade, em São Paulo tem. Se não tiver em Sampa, só pegando avião e saindo do Brasil). Excesso de emprego, com porto e tudo que gira em seu torno, Petrobrás e a cidade em expansão economica. Numero interessante de mulheres bonitas, e um certo numero de MILFs pseudo-socialites cujos maridos não conseguem saciar seu impeto sexual...

    Contras: Excesso de burguesia e pseudo-socialites, mais de um terço da cidade tem uma renda superior a 150 mil mangos anuais eu presumo. Média de carros/pessoa padrão USA e continua crescendo, tá começando a foder com o transito isso. Verticalização feroz. Agua do mar que só agrada quem nunca viu oceano na vida, puta bagulho escroto e nojento graças ao porto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A cidade onde vc mora