Quer mostrar a alguém pq não se deve usar drogas?

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Rapha_krust...
Eu parei, man, e foi de umdia pro outro assim, simplesmente.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy
é PSICOLÓGICO
É Psicológico, é Fisiológico, é Patológico...


Quem quiser arriscar, arrisque, não recrimino, porém eu fazer o uso de um troço que pode me fuder e ficar torcendo pra não viciar psicologicamente pra eu poder manter esse costume saudável é brincadeira.



sinceramente, quem nunca usou nada esta falando a maior besteira da vida.


conheço um médico que usa cocaína de vez em quando e ta ai d boa

?????????

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy
conheço um médico que usa cocaína de vez em quando e ta ai d boa, conheço um pai de familia de dá um 2 todo fds pra relaxar e talz.todos tem uma ótima condição.

Sim, agora podem legalizar as drogas.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/10
· votar


Dazoo
sim cara...ainda bem, porém eu não arriscaria com meu psicológico...do mesmo jeito que vc parou de uma hora pra outra, poderia ficar anos tentando, então prefiro não ficar a mercê da "sorte", pra testar se meu psicológico é bom pra lidar com isso ou não.

Devil Boy
Veterano
# ago/10
· votar


Rapha_krust...

"Extremismo na defesa da liberdade não é vício algum... e moderação na busca pela justiça não é virtude alguma." (Barry Goldwater)

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Rapha_krust...
Pode crer, cada um na sua, debouaz véio.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/10
· votar


Extremismo na defesa da liberdade não é vício algum

vc não estava defendendo liberdade alguma...

Aced
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy

varia d cada pessoa, é PSICOLÓGICO
a única droga q eu não conheço casos "positivos" é o crack, ai eu nem me atrevo a falar.


Pois é, se varia de cada pessoa, é melhor não arriscar.

Devil Boy
Veterano
# ago/10
· votar


Rapha_krust...

Claro que estava. Defendo a liberdade das pessoas de bem de não conviverem com maconheirinhos de merda, que atualmente são uma das maiores chagas em nossa sociedade.

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
¬¬
alguma vez eu flei pra legalizar?? tem q continuar como está.vc viu q eu flei q varia d pessoa pra pessoa? uns tem cabeça, outros não.
Rapha_krust...
concordo em partes brother, realmente se vc não qr arriscar, não arrisque é uma escolha, dá pra viver MUITO feliz sem drogas, assim como da pra viver feliz com ALGUMAS delas tbm.
.
não to fazendo apologia a nada, só acho q não se pode falar sobre algo q vc não conhece...

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


Aced
Pois é, se varia de cada pessoa, é melhor não arriscar.
exato!!

Rapha_krust...
Veterano
# ago/10
· votar


Devil Boy
srsrsrsrsr


Heaffy
só acho q não se pode falar sobre algo q vc não conhece...

Todos conhecem, todos convivem, todos sabem quem ganha dinheiro com a venda dela, todos sabem que ela é uma porta de entrada...

Se conhecer é provar, a Dani Bolina não é gostosa...

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


opiáceos devem ser muito bons mesmo, as pessoas até morrem por eles

emaniox
Veterano
# ago/10
· votar


Quem compra drogas financia a compra de armas para os bandidos. Independentemente das questões de saúde, eu acho que é motivo suficiente para fazer da maconha até a heroína algo ruim.

thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


na biografia do eric clapton ele diz que a maior sorte da vida dele foi sempre ter cheirado heroína, e "nunca" injetado.

thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


mas dizem que a brisa da heroina é absurdamente louca... que é tipo um paraíso assim.. tira qqer dor física e emocional que tu possa tar sentindo.

mas, eu longe.

mas... olhem o michael jackson, a loirinha aquela... e outros famosos, morreram viciados em analgesico de dr, que tem efeito parecido com heroina..

thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


se bem q michael jackson nao eh exemplo neh huahauhauhauah

thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


heh, pro cara tar ha 17 anos usando drogas (duvido que ha 17 injetando heroina) mas ele nao tava raquitico e tava com todos os cabelos na cabeça, ele deve ter uma genetica mto boa. jogou fora.

Mr. Joe
Veterano
# ago/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Excelion
Se ainda fosse LSD ou chá de santo daime...

Chá de Santo Daime faz bem para o corpo e alma, não é perigoso, faz a criatura ficar pacífica e em contato da natureza e é legal. Dá pra acreditar?
Ayahuasca é simplesmente perfeito.

Eu acho que maconha e cogumelos devem ser legalizados, pois são drogas extremamente leves, e eu, sinceramente, nunca vi alguém morrer por isso ou ficar debilitado.

EDIT: acabei de descobrir que Ayahuasca é legalizado. Uau.
Alguém aí sabe onde comprar? ou tem que ir até os índios lá pegar um pouco?

FORA QUE ESSE VÍDEO É PROVAVELMENTE MENTIRA!
É impossível ficar vários anos utilizando heroína, pois como eu já disse anteriormente, é uma droga extremamente viciante (eu diria que até pior que o crack. Aliás, heroína é o que predomina países como a Suécia, como o crack aqui) e o usuário não aguenta ficar mais que 3 anos utilizando isso sem uma overdose, ou se lotar de remédios para ficar dopado numa clínica e sair com a mente toda deteriorada da reabilitação.

thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


Mr. Joe

mas cara, ng ali tá dizendo que ele usa heroina ha 17 anos. ele usa drogas ha 17 anos.
e outra, cogu é massa sim.. mas se o cara já for meio fodido da cabeça (ansioso, deprimido) e entrar numa bad trip, o cara vai passar por uns mals momentos, hein... doce, idem.

Mr. Joe
Veterano
# ago/10
· votar


thebassx
Pior ainda é a pessoa entrar em um surto e não passar o efeito mais. Bem pior que uma bad trip...

Mas isso é raro, cara. ;)

mas cara, ng ali tá dizendo que ele usa heroina ha 17 anos. ele usa drogas ha 17 anos.
Agora tá explicado.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/10 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Devil Boy
Primeira vez que concordo com você em um tópico. Claro sem extremismo mas a idéia é proxima da sua...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/10
· votar


Mr. Joe
sinceramente, nunca vi alguém morrer por isso ou ficar debilitado.
Falou ai Doutor...

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Sou a favor da liberação de todas a sdrogas. Inclusive o crack.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/10
· votar


thebassx
na biografia do eric clapton ele diz que a maior sorte da vida dele foi sempre ter cheirado heroína, e "nunca" injetado.

Assim ele precisava cheirar cinco vezes mais a quantidade que ele poderia injetar...Ele tem grana pra isso...quem não tem vai vender a mãe na zona pra comprar essas desgraças...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/10 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


biografia do eric clapton
Poxa, eu tenho, muito boa!

Não esqueço da parte onde ele comentou ter pensado em se matar. Estava extremamente chapado e já era um alcóolatra, aí estava com a arma ao lado dele e só não se matou porque sabia que se fizesse isso não poderia mais beber ahhaha que neura!

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# ago/10
· votar


Até entendo os motivos das pessoas serem contra maconha e tal, mas deveriam se fundamentar melhor só isso. As pessoas tendem a cometer, intencionalmente ou acidentalmente, muito mais trangressões e violências sob efeito de alcool q sob efeito de maconha. O q é bizarro, é um lesk ou tiozinho beberrão, q já dirigiu bêbado, já fez merda e comportamento desqualificado por conta de bebida sentar o caneco nos usuários de maconha.

Acho que o grande problema da maconha é justamente sua proibição, pois isso que gera a associação a outras drogas, afinal, ela é vendida pelo mesmo vendedor de outras drogas pesadas e realmente viciantes e perigosas ao bom convívio humano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer mostrar a alguém pq não se deve usar drogas?