Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# ago/10 · Editado por: Gianyny
É o seguinte, agora que eu comprei uma interface de gravação, preciso de um som maneiro pra gravar, pois o som que eu utilizo aqui é o do monitor, ou seja, é uma bosta, só que não sei nada sobre esse tipo de periférico, só sei que tem uns tais de subwoofer, mais não sei são bons.
Bom, eu quero um som maneiro, alto, que de pra gravar de boaz, mais não tão caro, abaixo dos 100 R$, tava dando uma olhada nesses aqui, mais não sei se são bons:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148719351-caixa-de-som-21-subwo ofer-1700-watts-pmpo-c3tech-tsc3150-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150311279-caixa-de-som-subwoofe r-21-1200-watts-pmpo-retire-rj-_JM
Aqui tem mais alguns:
http://informatica.mercadolivre.com.br/multimidia-caixas-som-subwoofer /
Bom, é isso ai, podem indicar de outras lojas ai também, vlw.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Gianyny esse negócio de 2.1 não existe. Compra um sistema 2.0, pois só ele pode formar uma imagem estereo do som.
recomendo as da edifier. aí vai do seu bolso.
mas se voce quer qualidade e gastar pouco, compre um fone de ouvido que é melhor
|
Gianyny Veterano |
# ago/10
· votar
Up!!!
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
Gianyny Edifier. 2.0. Daí pra cima, sem subwoofer. É a coisa mais barata e mais razoável que você vai encontrar, por uma qualidade aceitável. Paralelamente, compre um fone intra auricular razoável, eles são mais fiéis que essas merdas de Philips e sei lá o que que são grandes e parecem "fone de DJ" e só tem tamanho.
|
Polaris Veterano |
# ago/10 · Editado por: Polaris
· votar
Concordo com a indicação das Edifier. As 2.0 que tenho aqui, R1600T Plus, considero até bem "flat", não colorem muito o som, acho que são decentes como monitores num home studio. Recomendo.
|
Gianyny Veterano |
# ago/10
· votar
Minow
Tipo essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148053187-caixas-de-som-21-edif ier-m1350-85w-rms-controle-c-fio-_JM
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Gianyny não..2.0
é 2.0 pra formar a imagem em estereo.
|
Gianyny Veterano |
# ago/10
· votar
Gui é 2.0 pra formar a imagem em estereo.
Poxa, eu não entende nada disso, não encontrei essa/esse 2.0, e parece que é caro, eu quero algo abaixo dos cem reais, se puderem postar o link dos produtos fico grato.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Gianyny 2.0 = 2 caixas, L e R...sem sub..
|
Villts Veterano |
# ago/10 · Editado por: Villts
· votar
Gianyny Poxa, eu não entende nada disso, não encontrei essa/esse 2.0, e parece que é caro, eu quero algo abaixo dos cem reais, se puderem postar o link dos produtos fico grato. Dã.
2.0 = L e R, Left e Right, Esquerda e Direita.
5.1 são aqueles homes theaters que tem falante desde o chão até o teto
É a tecnologia... entede? 2.0 é básico e eficiente... 2.1 nunca ouvi falar.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# ago/10
· votar
Gianyny
Vai ter que tirar a mão do bolso se quer qualidade, monitores de referência são 20 vezes mais caro do que esse preço que você disponibilizou. Compre Edifier ou um bom fone (pelo mesmo preço)
|
Gianyny Veterano |
# ago/10
· votar
Gui Villts
Acho que entendi
Thiago Yoshiki Minow Só um fone adianta, sem as caixas?
Vai ter que tirar a mão do bolso se quer qualidade
Mais aqueles lá que eu mostrei no ML são tão ruins assim ?
|
# ago/10
· votar
eu quero algo abaixo dos cem reais
fone de ouvido.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Villts 2.1 é o L+R+sub
|
Gianyny Veterano |
# ago/10
· votar
Up!!!
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# ago/10
· votar
Gianyny
Vai depender de seus ouvidos. Com 100 reais não pra fazer muita coisa não =(
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
eu ouço músicas nas caixas do pc que vinheram, e olhe que os meus pc são aqueles da insinuante, divido em 12x sem juros.
|
Gianyny Veterano |
# ago/10
· votar
Pessoal, o que eu quero saber é se aquelas que eu postei lá no 1° post são boas (entendam boas como melhores que as do PC), e também vi uns Home Theater no shop time, eles servem também ou não?
|
# ago/10
· votar
Gianyny
não são boas. Compre um fone de ouvido com essa grana
|
Kensei Veterano |
# ago/10
· votar
Orçamento muito apertado para o que vc pretende. Boa sorte!
|
Gianyny Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane Compre um fone de ouvido com essa grana
É sério ?
Kensei Orçamento muito apertado para o que vc pretende. Boa sorte!
Eu pensei que essas lá do ML eram boas, e caberia dentro do orçamento.
|