Ajuda na compra de um desktop

    Autor Mensagem
    André Perucci
    Veterano
    # dez/12


    Aí, to meio defasado ultimamente em relação a computadores e tudo mais, então queria a ajuda de vocês numa parada aqui.

    Em 2006 eu comprei um desktop da HP que na época era show, dual core 3.00ghz, 1gb de ram, 250 de hd e vinha com win vista. Tá durando até hoje, mas sempre tive alguns problemas com ele em relação a drivers de som e video, nunca consegui arrumar. Daí vendi ele pra um parceiro meu e tô querendo um desktop pique kawasaki hayabusa captiva no quesito audio pra portar o kit e fazer umas gravações. O resto não importa muito, tendo em vista que eu não vou usar o pc nem pra jogar Campo Minado, e pra atividades vagabundas como cutucar alguém no Facebook, ver videocassetadas no Youtube, entrar em comunidades no Orkut ou postar no flogão eu tenho um notebook. Eu me virava com a placa onboard de som que tinha no pc, mas tô afim de um upgrade pra futuramente, adquirindo outros acessórios, a máquina dar conta com qualidade.

    Alguma dica?

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    tô querendo um desktop pique kawasaki hayabusa captiva no quesito audio pra portar o kit e fazer umas gravações

    seja mais claro, por favor

    André Perucci
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    oxe, top

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    desk > note

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: XhampoO
    · votar


    Alguma dica?

    Compre intel, não recomendo amd nem para meu pior inimigo haha.

    No seu lugar, compraria um i3 ou i5 com uma placa mãe da Asus ou ECS... Minhas marcas preferidas!

    Memória de 4 GB já está ótimo, mais que isso é besteira no seu caso, HD depende muito do que vai gravar sabe!!!

    Procure um computador com uma fonte real, de preferência da cooler master ou corsair!!!

    Placa de áudio off board é uma boa pra quem trabalha com som e audio, e não são caras, e só vai conseguir personalizar dessa forma montando seu pc, que no meu caso é a melhor opção, mas se não manja muito, procure algum amigo que saiba do assunto pra te ajudar com isso ^^

    Drowned Man
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Primeiro post que o mano Mosca fala sério. o.o

    Vick Vaporub
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    AMD é bom sim.

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Drowned Man

    hahaha.É que trabalho com isso então...

    Vick Vaporub

    AMD em relação ao desempenho é sim um bom processador, e não to falando dos semprons, mas se ver aqui no RMA a quantidade deles com defeito vai se assustar, já intel, bom, nunca vi nenhum dar pau.

    André Perucci
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    pode cre.

    mas ce nao consegue me detalhar mais nada sobre uma placa de som?

    André Perucci
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de um desktop