[serio]Uma coisa que reparei

    Autor Mensagem
    renansena777
    Veterano
    # ago/10


    Que os artistas da midia nao tem opiniao sobre nada!

    Pelomenos quando se trata de algo que pode ir contra a opiniao da maioria, eles nao dizem nada sobre o que pensam. Por exemplo, se um entrevistador pergunta pra 10 famosos o que eles pensam sobre casamento homossexual, provavelmente todos iam dizer que sao a favor do amor, o que é a opiniao da maioria dos brasileiros(povão). Mas se fosse questionado sobre algum assunto polemico que a opiniao da populaçao ficasse mais dividida, eles concerteza nao se pronunciariam sobre o assunto e iam tentar citar algum ponto em comum nas opinioes divergentes.

    Eu acho que os artistas deveriam ser formadores de opiniao, e visto que eles estao em evidencia, deveriam expressar claramente o que eles pensam a respeito de determinado assunto, o que levaria as pessoas a discutir sobre esse assuntoe revelando suas opinioes, concordando ou nao.

    Mas parece que eles tentam agradar os dois lados em quase tudo, o que pra mim é pessimo pois reflete para a populaçao que nao opina sobre nada e quando opina usam argumentos infantis como os desses artistas...

    É minha opiniao.
    E vcs o que acham?

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    renansena777
    se um entrevistador pergunta pra 10 famosos o que eles pensam sobre casamento homossexual, provavelmente todos iam dizer que sao a favor do amor

    Pergunta isso pro Lobão pra você ver o que ele te responde...

    Clauber guns
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu acho muito melhor eles ficarem de boca fechada, do que abrirem pra falar besteira

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quando um artista tá na Xuxa e não quer falar que é agnóstico, ele diz "ainda não encontrei minha espiritualidade, minha religião, mas acho que a fé é uma coisa muito boa, que traz muita energia..."

    (agora vai!)

    MaicolBrevia
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pergunta isso pro Lobão pra você ver o que ele te responde...

    Se fosse sobre dorgas vixe!!!

    Uma vez eu ouvi, não lembro onde!

    Lobão falou: Cheiro pó todo dia e não sou viciado....
    rachei de rir!!!

    southbass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    renansena777
    qui7777

    hm...

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Claro.
    Se você quer ganhar mais admiradores, você tem que ser o mais geral possível.

    renansena777
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: renansena777
    · votar


    southbass
    nem é nao man...mas se vc souber como tocar com capotraste me fala ta huahuahuahuahua

    brinks

    Heaffy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    [serio]
    revolução das TAGS

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    renansena777
    Eu acho que os artistas deveriam ser formadores de opiniao

    Meu irmão ñ se é obrigado a ter opnião sobre tudo. É muito melhor ficar calado do que falar um monte de besteira. Eles não são diferentes de nenhum de nós, e acredite se todos fossem mais cuidadosos na hora de abrir a boca, o mundo seria bem melhor.


    /idealista

    renansena777
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Carlos_Souza_Jr
    nao e exatamente sobre isso que estou reclamando, e claro que ninguem é obrigado a expressar sua opiniao sobre tudo.
    O foda sao os que quando sao chamados a opinar ficam em cima do muro para agradar a maioria

    dibass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Muitos tem medo de queimar o filme, vosto que sua opinião pode afastar fãs e tals.

    Amarok
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Amarok
    · votar


    Acho que os artistas devem realizar o trabalho deles e não dar opiniões sobre assuntos que não dizem respeito aos seus respectivos campos de atuação. É só minha opinião...

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    muitos artistas deveriam se calar ao descer do palco

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    muitos artistas deveriam se calar ao descer do palco


    Zakk Wylde

    GOREFESTA
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    muitos artistas deveriam se calar ao descer do palco


    Zakk Wylde


    Esse é um filosofo perto do Ted Nuggent...

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ''É melhor calar-se e deixar que os outros pensem que vc é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.''

    F.BankZ
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É tudo uma questão de "preservar a imagem"...

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Por isso que eu quase não falo.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    renansena777


    na verdade eles nao expressam opnioes pois nao querem perder seguidores (nao to falando de twitters) se eles falam que sao a favor do casemento gay, religiosos ja vao estar contra.. e se o inverso acontece.,. os gays vao parar de admirar eles

    entao na minha opniao isso só é um cuidado inteligente deles

    qew
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: qew
    · votar


    Acho que quando eles opinam, a midia cai matando em cima. Como pessoas publicas, eles tem que tomar cuidado ao expor as opiniões mesmo.

    Se coloquem no lugar deles.

    Por exemplo, eu. Sou totalmente contra casamento gay, mas se eu fosse uma 'personalidade publica' diria que eu sou a favor do amor, não quero inimigos, até pq esse assunto em si já é amplo. Iria envolver os gays, os parentes dos mesmo, os conhecidos, pessoas que são liberais, só aí já teria perdido praticamente 70% publico.

    Random_Rampager
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sou só eu que acho que eles esão certos de ficar quietos? Fala sério. Nada pior do que artista pseudo intelectual metido a "politizado e engajado". Os caras começam falando merda e defendendo uma causa qualquer, depois entram numa ong, e isso culmina com eles fazendo músicas babacas.

    Eu não quero saber, por exemplo, o que o Tobias Sammet acha sobre a pena de morte, a fome na áfrica, as favelas do Brasil ou o que quer que seja, eu quero que ele continue fazendo músicas legais no Edguy e no Avantasia.

    Até porque, quando algum artista começa a falar demais sobre alguma coisa polêmica, 90% das vezes acaba saindo merda.

    renansena777
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AA seila eu acho que os artistas devem ser formadores de opiniao SIM. É claro que é melhor nao falar nada se for pra falar sobre o que nao se sabe.

    Mais tipo olha pros artistas de antigamente, os musicos, os poetas e tal...eles expressavam suas opinioes claramente independente do que os outros pensavam, e isso era bom...ja hoje eles se omitem.

    É a minha opiniao...

    Random_Rampager
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    renansena777
    Entre as alternativas que eles tem, eu ainda acho que se omitir é melhor, brother. Entre o cara ficar na dele ou ser um babacão tipo o Bono Vox, eu acho melhor eles ficarem na deles mesmo.

    É melhor pro cara e pros fãs dele que ele fique quieto. Afinal, será que vc ia querer ver sua banda nacional preferida falando merda atrás de merda, fazendo campanha praquele candidato mongol que vc não gosta, etc etc. Eu provavelmente, não ia gostar.

    É claro que aí o cara vai igualmente falar merdas tipo "eu sou a favor do amor", mas já parou pra pensar que isso é bem mais culpa do reporter do que do cara? Po, se eu fosse um reporter, e estivesse entrevistando um guitarrista para um público interessado na MÚSICA do cara, eu ia ter coisa bem melhor pra perguntar do que isso...

    Agora pense no seguinte exemplo: Eu particularmente acho que o casamento gay é uma perversão do conceito de FAMÍLIA, e por isso mesmo deve continuar proibido. É uma opinião tida como "atrasada" (aliá, toda opinião favorável ao conceito tradicional de família infelizmente é...), mas é a minha opinião. Agora, vamos supor que eu sou um músico conhecido e falei isso. A única coisa que eu ia conseguir com isso seria magoar alguns fãs, e talvez outros até achassem legal, mas via de regra, ia gerar uma situação ruim pra todo mundo...

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Acho que todo mundo deve abrir a boca mesmo. Falar tudo o que pensam em público, tacar fogo no circo mesmo. O que sobrar é lucro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [serio]Uma coisa que reparei