Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
libertadores. /corinthiano
|
Math14 Veterano |
# ago/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock desistir de cantar certo /vanusa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
> Ser o presidente do mundo > Desenvolver uma maneira de viver em um jogo de video game > Criar um robô igual ao Megazord, com uma sorveteria no pé > Zerar o Super Mario World em 15 minutos > Aparecer na Ana Maria Braga fazendo uma receita que envolva leite e rapadura
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
>Ser jogador de futebol >Ser um membro de uma dupla sertaneja famosa com um amigo >Ser o frantman de uma banda de rock estilo Mamonas Assassinas >Tocar como e ter a mesma fama do Slash >Me casar com uma mulher linda, inteligente, safada, no gramado da minha futura mansão.
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Gui homem é facil de entender.. gosto de desafios.
Pan-sexual detected.
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
desisti de pegar a camila savalos
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
desisti dos meus sonhos de infância....hahahah
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/10
· votar
De ser jogador de futebol. Tentei, joguei fora minha chance e aí larguei mão...depois fui ficando "velho", né.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
Dominar o mundo Pegar a Angelina Jolie e a Liv Tyler Ficar rico com um jogo online Tocar concerto número 3 de Rachmaninoff no piano e na guitarra
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
nenhum....
sonhei em cantar numa banda... pode não ser aquela coisa que se diga.. nooooffffffaaa que banda.. mas é uma...
sonhei em fazer arquitetura... quase quebrei minha conta bancária.. mas estou lá...
sonhei em conseguir pagar minhas contas sozinha... trabalho que nem uma maluca e consigo isso...
sonho em montar uma empresa de produção e eventos.. e to quase lá...
sonho em ter uma filha com o nome de Eloisa (meu segundo nome.. sem "H" e acento)
sonho em projetar a minha casa e tê-la (ou seja não pagar aluguel)
Sonho em casar.. esse é mais complicado.. mas nada que nossos hermanos Argentinos não resolvam pra mim..
e por ultimo
quero uma Caminhonete...
|
Messiah King Veterano |
# ago/10
· votar
Porra, já desisti de ser Geografo, o curso é foda, mas sei lá... desisti de ser físico, o curso é foda, mas sei lá... muito cálculo pra pouca ação... agora to ae, na gestão ambiental, quase desistindo! huyeuhehuehuehu e o tempo passando... mas semestre que vem farei o vestibular para Ciências Sociais, vou tentar ser arqueologo!
|
Renando Veterano |
# ago/10
· votar
quero peidar e n cagar depois /peidinho
|
Math14 Veterano |
# ago/10
· votar
Mano lembrei de um...Antes eu queria ser cientista ,fica pegando coisas velhas,tentando montar alguma coisa,sem nenhuma noção do q tava fazendo,eu acho q tinha 5 ou 6 anos,ai eu lembro q eu cuidava de aranhas,eu colocava em vidros de maionese e depois eu fiquei vendo uma revista de faculdade sobre profissoes e queria fazer quimica....eu era louco ...
|
Math14 Veterano |
# ago/10
· votar
Renando kkkkk
|
Miteratus Veterano |
# ago/10
· votar
Que sonhos vc ja desistiram?
conquistar algum mérito sendo membro novato... desencanei e vou esperar 5 anos pra ser veterano.
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
I Have a dreamis... Negritude forévis.
/Mussum_Luther_King
|
Trololo Veterano |
# ago/10
· votar
Já desisti de ser cientista maluco e skatista profissional. Mais recente, desisti de tentar falar em publico primorosamentem, pois sei que nunca conseguirei.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
a vida é algo que acontece enquanto sonhamos com outra vida
|
Zuzza Veterano |
# ago/10 · Editado por: Zuzza
· votar
Por ora, desisti de se ecochata e de me dedicar ao ecoterrorismo. Por ora.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Zuzza
=/
|
Bidal Veterano |
# ago/10
· votar
Eu não costumo desistir dos sonhos, talvez vou morrer com alguns ainda em projeto. O único que eu não gostaria de estar pensando em desistir é de acreditar que o ser humano ainda vale a pena. =\
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane a vida é algo que acontece enquanto sonhamos com outra vida
essa é uma verdade
Bidal Eu não costumo desistir dos sonhos, talvez vou morrer com alguns ainda em projeto. O único que eu não gostaria de estar pensando em desistir é de acreditar que o ser humano ainda vale a pena. =\
isso é triste
|
Bidal Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka isso é triste Sim, mas ainda não desisti não, tem pessoas que velem a pena ainda =)
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Bidal sim =*
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Igão nem..o Bigtransa é outro!
BuBu Vodka quero uma Caminhonete...
caminhoneira.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui Cu de Foca
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka Também te amo. ;**
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui hUAhuHAU s2
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
Desisti de deixar de amar a BuBu Vodka
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka vai trocar o xingamento na proxima, machinho??
GuitarDrummer Desisti de deixar de amar a BuBu Vodka então desisti disso..meu machinho não curte homem e pans.
|