Autor |
Mensagem |
Math14 Veterano |
# ago/10 · Editado por: Math14
E pq desistiu,ou q vc ainda tem,ou q desistiram mas pensa em voltar a corre atras dele.
ow e sonhos de objetivo nao sonhos de dormir
flw
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
não caberiam nessa página...
|
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
desistir é para os fracos.
/fuck yea
|
Math14 Veterano |
# ago/10
· votar
seek n destroy
ta bom!!!
se bom cara vou ser seu fan aparti de agora zuera
vlw
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Eu desisti de tentar aprender a voar com o Gohan quando ele tentou ensinar a mulher dele (que eu esqueci o nome).
:' (
|
Math14 Veterano |
# ago/10
· votar
Igão todo mundo q assitiu o desenho ja tentou veio kkkkk eu tentava soltar os poderes e voar
|
# ago/10
· votar
Igão
Video.
ahhuauhaauh
eu lembro que quando eu era molecote (hmmmm) eu e meus amigos assistiamos dragon ball e depois iamos jogar videogame.Aí quando a gente ia mudar o esquema da tevê pra jogar aparecia lá "Video" aí a gente fazia a ligação com a personagem.
/nostalgia
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/10
· votar
o de me tornar o jaspion e de ser piloto de fórmula 1,se bem que esse eu realizo no rfactor haha
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
Desisti de tentar entender o OT
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
O grande problema dos sonhos é que a gente negocia demais com o tempo e eles vão embora, ou a gente não pensa e parte com tudo e se decepciona e acha que foi precipitado! Quanto mais velho fico, mais creio no Carpe Diem!
Insatisfação é o mote da condição humana!
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
seek n destroy
Nem tenho nem vou procurar vídeo, mas quem assistiu sabe!
|
Bog Veterano
|
# ago/10
· votar
Entrei na faculdade sonhando que ia montar uma empresa e fazer games. Desisti porque descobri que a realidade e o sonho eram bem diferentes. Minha visão era idealizada e romântica. No fim, foi bom: escolhi outra carreira e estou muuuuuuuuuuuuuito bem.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# ago/10
· votar
sair do ot
|
# ago/10
· votar
Realizar o sonho não adianta nada,se o caminho para realiza-lo não for agradável.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Desisti de ser normal.
|
Gianyny Veterano |
# ago/10
· votar
seek n destroy Realizar o sonho não adianta nada,se o caminho para realiza-lo não for agradável.
Eu já penso o contrário, acho que em quase 100% das ocasiões, a realização de um sonho passa por caminhos difíceis, tortuosos, é preciso muita determinação para não parar no meio do caminho.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
O sonho de algum dia aceitar que vale a pena fazer alguma coisa por 8 horas, 5 dias da semana, pra chegar em casa sem vontade de fazer o que eu gostaria de estar fazendo durante aquelas 8 horas.
|
Gianyny Veterano |
# ago/10
· votar
A Estrada para o Sucesso!!!
A estrada para o sucesso não é uma reta... Há uma curva chamada fracasso... Um trevo chamado confusão... Quebra molas chamado amigos... Farol de advertência chamado família... E pneu furado chamado emprego. Mas se você tiver um estepe chamado determinação... Um motor chamado perseverança... Um seguro chamado fé... E um motorista chamado JESUS... Você chegará a um lugar chamado Sucesso!
/frasedemsn
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Eu desisti de ser policial. Até hoje acho foda o trabalho dos policiais. Mas eu falo daqueles que põe a mão na massa. Nas viaturas, prendem bandido, sobem o morro...
Foda que os caras não ganham o que merecem e estão sempre sob altos riscos, por isso desisti.
|
# ago/10
· votar
Gianyny bom texto !
sobre sua opiniao no outro post eu descordo,mas é questão de opinião. :]
Igão
Vai pra ROTA. Mas aí você terá que ser bom,muito bom.
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Desisti de conquistar a mulher que eu amo...
:'(
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
sonhei que poderia entender as mulheres...
já desisti dele..
|
Kaíque Veterano |
# ago/10
· votar
Gui agora tenta com os homens .. ?
|
Leucocieetus Veterano |
# ago/10
· votar
De ter os poderes do Dr. Manhattan. =(
|
Gui Veterano |
# ago/10 · Editado por: Gui
· votar
Kaíque homem é facil de entender.. gosto de desafios.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
esse post pede uma resposta que não estou afim de pensar no momento..
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
capturar todos os pokémons
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
esse post pede uma resposta que não estou afim de pensar no momento..
|
Math14 Veterano |
# ago/10 · Editado por: Math14
· votar
Eu tenho o sonho de ser jogador de futebol(acho q quase todo mundo ja teve esse,outros ja desistiram )mas eu vou tentar a pelos menos ate achar q nao da mas ,e q eu estou velho pra isso,eu pretendo para com 17 anos
|
ateu superior obtuso e chato Veterano |
# ago/10
· votar
i dreamt that one day i would be speaking esperanto
|