Você que entende desses aparelhos eletrônicos (MP alguma coisa)

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Fiz uma grande cagada. Atrás da solução de como habilitar o dual chip acabei travando os dois e não dá pra desfazer por meios tradicionais.
Tenho que levar em algum técnico especializado --'

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Ah! beleza....

Eu só usaria como cel mesmo. Não fico frescando com o cel na mão não!

Já tive um em que mesmo assim a batreria durava um dia só! por isso perguntei...

Valeu!

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Fiz uma grande cagada. Atrás da solução de como habilitar o dual chip acabei travando os dois e não dá pra desfazer por meios tradicionais.
Tenho que levar em algum técnico especializado --'


Mas como?

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Sei lá, na curiosidade fui mexendo em algumas coisas lá. Mas tem um problema que o aparelho é chinês e o que vem em inglês é mera tradução, ou seja, menus possivelmente desconfigurados ou fora do lugar.

Acabei fazendo ele não aceitar nem um chip e nem outro :P

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Tem uma opção do tipo dual sim/sim duplo? sim 1/sim2?

Aparece algo do tipo sim fechado?

Abç

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Essa opção já estava habilitada e mesmo assim o sim 2 estava bloqueado. Mexi, mexi, mexi até que agora os dois estão bloqueados e não tem como reverter pelo mesmo caminho.

Pesquisei e provavelmente eu inutilizei o IMEI do aparelho, ou seja, chip nenhum vai funcionar.
Tenho que levar num técnico que liga o aparelho no computador com um cabo serial (usb não serve) e reconstrói o IMEI, algo assim.

Maldita ansiedade travestida de curiosidade :P

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Ih rapaz,.... é fácil achar gente que faça isso?

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Teoricamente qualquer assistência técnica faz. Ou qualquer lojinha de celular que tenha um tecnico em eletrônica.

Mas cada caso é um caso, até porque hoje em dia tem tanto aparelho desse tipo diferente que é difícil você levar o seu em um técnico e ele já ter trabalhado com aquele modelo.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Pesquisei e provavelmente eu inutilizei o IMEI do aparelho
Tenho que levar num técnico que liga o aparelho no computador com um cabo serial (usb não serve) e reconstrói o IMEI

Foi romper o hímen do aparelho, tá vendo...

Então tu voltou a estaca zero cara : \

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Rá, mandei prum técnico, ele reinstalou o firmware e o celular reviveu \o\

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Tô pensando em adquirir um desses MP tem tudo.
Gostei desse modelo, alguém tem: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152672977-celular-mp20-f035-gps -wi-fi-tv-msn-java-2chips-2gb-mapas-br-_JM ?

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


The Blue Special Guitar
Parece ser muito bom.
Uma dica é antes de comprar procurar algumas informações sobre esse modelo na internet, em fóruns, debates, blogs e etc.
Informações sobre menus, dicas, segredos, modo de engenheiro, códigos, programas sync pra ele, atualizações de firmware, essas coisas.

Porque se um dia der "problema", a solução pode ser ridícula de tão simples mas por não ter informação do modelo na internet você fica na mão.

Já tem um mais avançado que esse, com tudo isso e mais TV digital.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você que entende desses aparelhos eletrônicos (MP alguma coisa)