Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Tabacudo
Você que está muito obcecado nessa idéia e tá vendo chifres em cabeça de cavalo.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
vote em Tiririca, pq ficar pior não fica
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
vote em Tiririca
Sou mais a mulher pera
Não sei o que me deu mais nauseas... o programa do Ferra ou da Dilma. Os outros não tem nem tempo de falar um "Oi, tudo bem?" E a Marina com aula de meio ambiente logo no começo? Quer se fuder msm ou acha que a propaganda dela passa na europa Ja montei a lista do eleitor feliz!
Presidente: Ferra Governador: Alckmin ( mais uns 40 anos para terminar uma estação de metro ta bão!!!) Deputados: Mulher Pera e Tirirca Senador: ?????????
Ai sim vi vantagem!
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA esqueceu o senador.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
ahuahuhua cheio de pérolas Tiririca e sua dancinha muito bizarra e fazendo graça, Marcelinho Carioca, Kiko do klb, mulher per...
sem contar aquele cara imitando o eneas huahuahua
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
não aguento mais a propaganda politica aqui do OT..
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
Vlw mano, mas por hj acho que nem passou senador
Fica assim então: Senador: o que pagar mais caro pelo seu voto. Pesquisas de custos envolvendo reguinhas, chaveiros, bandeirinhas, pacote de feijão e outros são bem vindas para valorizar o maximo seu voto!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
TWT ICE
sem contar aquele cara imitando o eneas
Eu vi uns 10 deputados imitando o Eneas... O Eneas te deu um aperto de mão quando passava na rua uns 20 anos atras? Blz, tu ja é um discipulo dele! Pode sair imitando o jeito dele para ser eleito
|
# ago/10
· votar
Acho que tinha que encher a câmara dessas figuras.
|
# ago/10
· votar
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
Acho que tinha que encher a câmara dessas figuras.
Acho que tinha que lacrar e encher d'água.
|