Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
Galera, to atrás de algum aplicativo que tenha a função de desinverter as palavras. Ex: Você coloca a palavra assim: odadlos e ele te devolve a palavra assim: soldado. Bom, se algum programador pudesse fazer um exe ou um bat que faça isso pra mim ficaria grato. Desculpem o incomodo que estou causando.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon
Não sou programador e nem entendo de programação.
Vou sair do tópico, nem psso ajudar, muito ajuda quem não atrapalha. Então nao vou ficar aqui postando posts desnecessarios, nem vou ficar aqui atrapalhando, já vou indo, tchau, té mais. Abraço!
|
# ago/10
· votar
qew Ok então.
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon
Galera, to atrás de algum aplicativo que tenha a função de desinverter as palavras. Ex: Você coloca a palavra assim: odadlos e ele te devolve a palavra assim: soldado.
Mals ai pela curiosidade, mas pra que um executavel só pra isso? Como eu só brinco de programar, nem vou conseguir te ajudar :(
|
Palermo Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Eu tenho 1 pronto em casa que fiz no primeiro semestre de faculdade em um exercício... Se ninguém te postar ai eu envio pra ti.. Até faria aqui no trabalho mas estou saindo pra almoçar agora.. De tarde eu posto denovo se não for solucionado até la.
|
Stalingrado Veterano
 |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Pra que vai servir isso? Desculpa perguntar. :)
|
# ago/10
· votar
GOREFESTA Cara, não sei se você sabe, mas tem uns malditos protetores de downloads, que quando você vai baixar algo (ex: animês, jogos, seriados, etc.), eles bloqueam o download e no link, fica tudo invertido o local aonde você vai baixar. Ex: http://link-downloading.com/protetor/?url=rar.2trap.exatas.yb.r.p.o/4 40676103/selif/moc.erahsdipar//:ptth
No link ai ta tudo invertido, ai eu queria algo que desinvertesse isso. Obs: esse link é só um exemplo, mas os protetores de download são assim mesmo.
|
# ago/10
· votar
Palermo Opa cara, valeu!