Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
Galera, to atrás de algum aplicativo que tenha a função de desinverter as palavras. Ex: Você coloca a palavra assim: odadlos e ele te devolve a palavra assim: soldado. Bom, se algum programador pudesse fazer um exe ou um bat que faça isso pra mim ficaria grato. Desculpem o incomodo que estou causando.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon
Não sou programador e nem entendo de programação.
Vou sair do tópico, nem psso ajudar, muito ajuda quem não atrapalha. Então nao vou ficar aqui postando posts desnecessarios, nem vou ficar aqui atrapalhando, já vou indo, tchau, té mais. Abraço!
|
# ago/10
· votar
qew Ok então.
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon
Galera, to atrás de algum aplicativo que tenha a função de desinverter as palavras. Ex: Você coloca a palavra assim: odadlos e ele te devolve a palavra assim: soldado.
Mals ai pela curiosidade, mas pra que um executavel só pra isso? Como eu só brinco de programar, nem vou conseguir te ajudar :(
|
Palermo Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Eu tenho 1 pronto em casa que fiz no primeiro semestre de faculdade em um exercício... Se ninguém te postar ai eu envio pra ti.. Até faria aqui no trabalho mas estou saindo pra almoçar agora.. De tarde eu posto denovo se não for solucionado até la.
|
Stalingrado Veterano
 |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Pra que vai servir isso? Desculpa perguntar. :)
|
# ago/10
· votar
GOREFESTA Cara, não sei se você sabe, mas tem uns malditos protetores de downloads, que quando você vai baixar algo (ex: animês, jogos, seriados, etc.), eles bloqueam o download e no link, fica tudo invertido o local aonde você vai baixar. Ex: http://link-downloading.com/protetor/?url=rar.2trap.exatas.yb.r.p.o/4 40676103/selif/moc.erahsdipar//:ptth
No link ai ta tudo invertido, ai eu queria algo que desinvertesse isso. Obs: esse link é só um exemplo, mas os protetores de download são assim mesmo.
|
# ago/10
· votar
Palermo Opa cara, valeu!
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
¡ʇǝuɹǝʇuı ɐu oʇuoɹd oƃlɐ ɹǝʇ ǝʌǝp
¿ǝʌɹǝs ¡ɐçǝqɐɔ ɐʇuod ǝp ǝʌǝɹɔsǝ ǝnb ɯn ǝp ıǝs nǝ
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Marcosrcf
HEUAHEUAEHUEAHEUEHAUHEA
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Se você esperar 40 segundos o botão download funciona!
Em ALGUNS CASOS, se vc apertar Ctrl + U e fuçar no código, você acha o link!
Você pode instalar um programa que chama JDownloader, ele gerencia downloads, eu pego por exemplo 10 links do Megaupload e é só copiar o link que ele captura, ele organiza os 10 que eu copiar, descobre o captcha e se vc por a senha do arquivo (caso tenha) ele usa a senha pra descompactar!
MUITO BOM!
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon
Cara, não sei se você sabe, mas tem uns malditos protetores de downloads, que quando você vai baixar algo (ex: animês, jogos, seriados, etc.), eles bloqueam o download e no link, fica tudo invertido o local aonde você vai baixar. Ex: http://link-downloading.com/protetor/?url=rar.2trap.exatas.yb.r.p.o/4 40676103/selif/moc.erahsdipar//:ptth
Ah é isso? Putz, eu "desenverto" na mão msm kkkkk E tem alguns que é so esperar um pouquinho que libera o download
Palermo
Eu tenho 1 pronto em casa que fiz no primeiro semestre de faculdade em um exercício
Po, tbm fiquei curioso... qual linguagem? C?
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Se vc colocar 0000-0000 tb funciona em alguns.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Isso é muito fácil pra quem é programador.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/10
· votar
http://www.bored.com/writebackwards/
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
And the meek shall inherit the earth !odivloseR
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
Acabei de fazer um em PHP mas lembrei que ia precisar hospedar em algum lugar e tal...
To upando outro em pascal
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
Agora que vi que já mandaram a solução =(
Mas fica aí o programinha com o código pra quem quiser http://www.4shared.com/file/4PlJNxV0/inverte.html
Ele cria um arquivo txt no c: chamado "inverte".
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Tentei relembrar o que aprendi em C e fazer um, só consegui inverter 3 caracteres, o resto bugou hahaha.
Eu sou foda!
|
# ago/10
· votar
And the meek shall inherit the earth Valeu! Consegui!
Marcosrcf Eu também tenho o JDownloader, é bom pra deixar baixando de madrugada. Já baixei coisas de 30 partes (100 mb cada) só numa madrugada.
GOREFESTA É dificil desinverter e esses que depois de um tempo liberam geralmente demoram muito.
DarkMakerX Vou tentar aqui.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Então, se vc adicionar o link com o protetor de links mesmo, ele captura na hora... faz o teste pra vc ver!
|
# ago/10
· votar
Bom, duvidas resolvidas, to fechando o tópico. Valeu gente!
|
# ago/10
· votar
Marcosrcf Vou tentar.
|