Autor |
Mensagem |
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka Mitologia cristã, suponho.
|
Lucas Borlini Veterano |
# ago/10
· votar
Eu não entendi uma coisa, Baal e Beelzebuth não são a mesma coisa???
Quando li Ifrit achei que o comentario fosse sobre o Ifrit de Final Fantasy
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
Plus Demônio Sem Consentimento do Dono do Tópico Pazuzu
O demônio mais famoso do cinema por ser o astro principal de "O Exorcista". Divindade da cultura assirio-babilônica, era frequentemente representado por um humanóide com cabeça canina, patas de leão no lugar das mãos, garras de águia no lugar dos pés, um ou mais pares de asas, corpo coberto de escamas, cauda de escorpião e pênis com cabeça de cobra. As mãos em direções opostas representam a dualidade de vida e da morte, da criação e destruição. Era a divindade resposável por trazer a estiagem e a fome nas secas e a praga nas estações chuvosas. Apesar do aspecto negativo, era invocado durante o parto para proteger as crianças e as mães contra Lamashtu, um demônio feminino que se alimentava de crianças recém-nascidas. Pequenos amuletos retratando Pazuzu eram colocados no pescoço de mulheres grávidas a fim de protegê-las do demônio Lamashtu. Tais amuletos eram também colocados na mobília do quarto. Era também invocado como proteção contra doenças trazidas pelos ventos, especialmente pelo vento oeste.
|
Lucas Borlini Veterano |
# ago/10
· votar
pênis com cabeça de cobra.
UI, que loucuuuura!
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
Pazuzu ja ouvi esse noem em algum lugar...
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Necrophagist Mitologia cristã, suponho.
sim eu quis dizer que ela é a mais foda . entre todas.. de todas as crenças, mitologias, idiotisses, esquizofrenias, etc..
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
agooora sim :)
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
Pra mim a mitologia mais foda é a africana... Com seu Obaluaiês e Exus...
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
Dabura e Majin Boo
|
goldwill Veterano |
# set/10
· votar
bem interessante em especial as 3 da manhã. (mas eu sou ateu)
|
Jack Bauer Veterano |
# set/10
· votar
Faltou o Ronald, ou tbm mais conhecido como "Palhaço do Satanás", causador de obesidade infantil e controlar nossa mente pra comer hamburguer de minhoca... Apresento-lhes o Palhaço do Satanás, ou tranca street, como vcs preferirem.
|
Wrvieira Veterano |
# set/10
· votar
Interessante esse assunto. Mas as informações são muito desencontradas. Não consegui desenhar o organograma do inferno...
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
faltou o Mum-rá =/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Esse é mais legal.
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
Pq todo demônio é figurado com aparência de multiplos bichos??
Seriam os demônios, bichos de estimação de Deus?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/11
· votar
Caramulhão Diabinho da Garrafa. É ele quem vai enriquecer seu dono. E no final da vida do mesmo, o Caramulhão leva a sua alma para o Inferno.
esse é ótimo
foda é ir pro inferno sendo pobre a vida toda
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
The Root Of All Evil Intendo sobre este assunto. Mais não brinque com o nome deles. E na verdade eles não tem todo esse poder. Quem tem é outro, maior
|
ghostbastard Veterano |
# set/11
· votar
Intendo sobre este assunto. Mais não brinque com o nome deles. E na verdade eles não tem todo esse poder. Quem tem é outro, maior
hauahauahauh
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
To fazendo uma reza para satã em sua homenagem!!
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Intendo Intendo Intendo Intendo Intendo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
Oi! Lê este tópico aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/193191/
É mto legal!
|
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
Cacete...
Sem sacanagem.... A Lilith é quase igual a Tubaína... o rosto muda um pouco, mas os cabelos e o corpo são iguais...
Eu heim !!!
|
Double_Neck_White Veterano |
# set/11
· votar
OT ta animado com essas paradas de religião e tals...
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Double_Neck_White OT ta animado com essas paradas de religião e tals...
Eu diria que é mais do que animado. Já tão forçando a barra. Logo o OT vira Gospel-Topics.
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
voces nao viram nada animado era isso aqui ano passado se tratando de discussao religiosa
|
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
Em época de eleição tb fica interessante.
Só os ninjas no assunto.
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Mas eu acho mais lógico discutir política do que religião. Porque pode-se encontrar muitos mais motivos pra alguém desacreditar um político do que motivos para trocar de opinião em relação a Deus (ou deus, dependo de quem lê).
|
EternoRocker Veterano |
# set/11
· votar
Benga
Debater sobre Deus, deus ou sueD no OT é a mais pura falta de criatividade... só isso.
E é fácil fazer isso aqui !!!
Tudo fica no campo do achismo e de entendimentos particulares que não serão modificados por outros entendimentos e achismos... por isso digo que é panaquice discutir religião.
Política se discute menos pelo fato de que pra se discutir política, no mínimo, e pra ser "escutado", deve-se estar antenado nos acontecimentos que envolvem a tal política... logo... vamos discutir religião que é o prato da casa aqui no OT.
Na verdade o que se tem aqui nem é uma discusão... é tão somente um joguinho pra ver quem tem maior poder de persuasão... uns querendo mostrar que decoraram mais a bíblia do que os outros.
Tópico sobre religião no OT só existe pra ser trollado mesmo.
~:0)
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
EternoRocker
Na verdade o que se tem aqui nem é uma discusão... é tão somente um joguinho pra ver quem tem maior poder de persuasão... uns querendo mostrar que decoraram mais a bíblia do que os outros.
Tópico sobre religião no OT só existe pra ser trollado mesmo.
Cara, concordo com você. Aqui é bem isso: uns trollando e outros tantos tentando se convencer de que "o meu time é melhor", baseando-se nos achismos de um lado, ou lógica barata disfarçada de raciocínio complexo de outro.
Enfim, nem vou entrar no mérito, porque vou acabar entrando na discussão indiscutível rs.
Acho que vou lá pro tópico de debate de futebol que ganho mais...
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Véi me desha! O ki eu fiz cocê?
=(
|