Só eu acho tênis All Star feio ?

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion
seek n destroy
Igão
_Dio

Calma gente, foi brincadeira. Tem até um ;) haehaeheahae

Mas se você for julgar alguém pelo calçado (o que é totalmente errado), olhando um All Star e um Nike/Adidas, você com certeza diz que o segundo é mais favorecido economicamente.

Mas isso não é nada. Eu sou pobre e tenho um iPod Touch. Juntando dinheiro, compra qualquer coisa. Ou quase.

DarkMakerX
Veterano
# ago/10
· votar


A diferença é que um Converse bonito é 70 reais, enquanto um Nike/Adidas bonito é mais caro.

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Fica feio de bermuda e calça muito larga (tipo mano do rap). Em jeans skinny fica legal, desde que não seja calça colorida.

Aliás, qualquer tênis de sola reta fica feio de bermuda.

Abraço

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


DarkMakerX

beleza é relativo.

Meu Nike de 150 reais eu acho bonito.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Nike Backboard - R$249 (Eu comprei por 190 na Centauro)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150363554-nike-backboard-s-bran co-em-couro-tam-41-br-us-95-_JM

All Star Converse (Em couro) - R$175 (Eu tenho o de pano, foi R$89)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148673624-tnis-converse-all-sta r-preto-compre-ja-_JM

Tênis Rainha - R$75 (Eu tenho um bem parecido, só que todo preto e comprei pelo mesmo preço)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148818759-tenis-rainha-turn-pre to-lilas-do-34-ao-39original-_JM

Sapatênis OLK (Olimpikus) Siena - R$102 (Tenho um destes, só que ficou pequeno)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148795324-sapatnis-olympikus-ol k-siena-g20-_JM

Pois é, preço e beleza são coisas relativas.

Sedank
Veterano
# ago/10
· votar


Renando
se usa chinelo?

Uso.

Tiaguh
Veterano
# ago/10
· votar


All Star quando usava, com bermuda parecia palhaço, com calça jeans ficava até bonito, mas por ser baixo rasgava todas as barras da calça e ficava rastando no chão, causando uma sensação de desconforto.

Na época eu usava mais por causa do preço, era algo em torno de 50,60 conto no máximo, como eu andava muito e gastava muito tênis, tinha que ser barato mesmo. Hoje um All Star simplesão é 100 mangos. E por ser um tênis bem simples na sua composição, materiais etc.. logo se ve que eles ganham mais em cima da marca e história, juntado a modinha(que este tenis sempre acompanhou) do que na qualidade produto.

Pra vcs terem uma idéia, esta semana com 100 mangos eu compre este tênis aqui

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=146814216_2218.jpg&v=O

ghostbastard
Veterano
# ago/10
· votar


Tiaguh


acho muito tosco esses tenis de molinha.

skad
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
acho legal, mas fico com pé de palhaço quando uso
idem, huahuahua.

skad
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar
calça justa pra homem não costuma ficar muito legal... principalmente se o infeliz tiver pernas tortas e finas.

Tiaguh
Veterano
# ago/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


ghostbastard
acho muito tosco esses tenis de molinha.

Não tem mola nenhuma, é um sistema de amortecimento.

ghostbastard
Veterano
# ago/10
· votar


Tiaguh


parecem molinhas.

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


tenis bolt>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>restante
uU

guschard
Veterano
# ago/10
· votar


Pelo menos, quem usa allstar, não usa porque os outros usam. Assim como é com esses nikes e adidas gigantes.


Ah tah. As pessoas usam All Star porque é o "Símbolo da cultura jovem urbana". All Star é tão modinha quanto Nike, a diferença é que é modinha em outro nicho.

Qualquer tenis ou roupa que você use está relacionado ao grupo social no qual você esta inserido. Não adianta falar "eu uso All Star porque sou contra a moda", isso é uma "moda". Se você usa All Star simplesmente pelo motivo de ser barato, achar confortavel e achar um tenis bonito, beleza. Qualquer ideologia que você tente colocar num tenis, mesmo sendo um Nike ou um All Star, é babaquice.

Non-Toxic
Veterano
# ago/10
· votar


uns anos atras experimentei um tenis da adidas, chamado hellbender

o desenho parece meio de aventreiro mas tem uma palmilha diferente que é muito confortavel
na epoca custava uns 400 conto, achava meio feio e nao comprei, apesar de eu colocar o conforto acima da beleza

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


skad
Depende de quão justa for. Calça onde na região das canelas for colada, pessoas com canela fina fica muito feio. Mas tem aquelas que não são nem coladas e nem folgadas, ou seja, até são rotuladas de skinnymas é mais folgada que as outras.

Eu uso skinny masculina, comprei uma que na canela é colada e do joelho pra cima é folgada, fica bem com allstar. Tenho outras que são mais justas mas não são coladas, todas ficam bem com allstar.:D

Abraço

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Só estou usando o meu all star de vez em quando, mais no final de semana para pagar de revoltado-emo-punk-fuck-the-system. No dia a dia, como eu ando muito, é melhor usar tenis com amortecimento. Asics gel é confortável e bom, uns 150 pilas.

marcio_zav
Veterano
# ago/10
· votar


sempre achei o ó do borogodó

southbass
Veterano
# ago/10
· votar


tenis TRUE mesmo é aquele philly da reef. tenho um há uns 3 ou 4 anos e tá inteirinho. e eu usava todo dia, só parei porque ficou meio pequeno e pa, mas ainda hoje boto ele as vezes.

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy
realmente.
mas a maioria rouba. infelizmente é a realidade.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Nike/Adidas = custoxbenefício

(2)

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


bom.
eu curto mt o visual de tênis. atualmente, to com 4 tenis.
um ja ta todo acabado, mas eh mt confortável e uso pra ir pra academia:

Stand Up, na época paguei 100 pilas

outro que ta ficando acabado, e uso pra ir pra escola e sair na rua

Plasma Racer SB, na época paguei 200 pilas

aí esses dois eu uso pra dar role, ir pro cursinho e etc
Vibe Space, na época paguei 240 pilas

Freeday fire 80, paguei 200 pilas

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Andy TheCatSp

É baller haha?

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion
q isso ?

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Andy TheCatSp

É como os yankees chamam aquele estilo meio basqueteiro sacas? Tenis cano alto, meio gangsta só que com calça normal/apertada.

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion
ah tendi hehe
aah, meu estilo é assim, uso calça skinning (aquelas apertadinhas), camisetas tambem meio apertadas, boné aba reta, e esses tenis que postei ai.
aí, raramente uso social hehe

southbass
Veterano
# ago/10
· votar


aah, meu estilo é assim, uso calça skinning (aquelas apertadinhas), camisetas tambem meio apertadas, boné aba reta, e esses tenis que postei ai.

acho isso muito tosco. sem ofensas diretamente a você.

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


southbass
legal, cada um com sua opinião ;D

marcos.
Veterano
# ago/10
· votar


cada um com sua opinião ;D (2)

pow tem gente que acha que é super melhor com as roupas que usa e que os outros são toscos.
ja to cansado de ouvi que roupa apertada é pra viado.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


tem gente que acha que é super melhor com as roupas que usa e que os outros são toscos.
ja to cansado de ouvi que roupa apertada é pra viado.


A-H-A-Z-O-U nêga, se soltaaah hihihi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só eu acho tênis All Star feio ?