Métodos de como ficar rico, muito rico, com um mínimo de esforço

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Tabacudo

nordestinos também esperam por essa resposta

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Tabacudo

políticos e religiosos já encontraram esta resposta.

O segredo é explorar a ignorância alheia.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones

Avôs....

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Claro, nada fora da lei

esquece...

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, falando serio vc pode investir na bolsa...

Tu investe uns 100 reais e depois pega uns 120 e talz... depois vai aumentando as quantias... mais tambem é um mercado de alto risco.

Comprar açoes pra vender tambem pode ser uma boa, depois (se vc conseguir ganhar alguma coisa) é só investir em imovel...

A chance de isso tudo da certo eh bem dificil

Adrianodevil
Veterano
# ago/10
· votar


Já postei a receita de como ficar milionário em outro tópico... É muito simples:

Compre latas vazias, aí você vende para o dono da venda da esquina e com o dinheiro você compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina...

Teoria criada por Chaves, vencedor do Nobel de economia do ano de 72.

Bog
Veterano
# ago/10
· votar


Tabacudo

meu, eu recebi um emeio que ensinava u jeito infalivel de fica rico sem faze esforso, naum sei quem mando mas diz que eu fui selecionado e para clicar em um linq, ai eu cliquei mas naum apareceu nada ai entaum acho que o site quebrou mas eu vo fica tentando e qdo o site volta eu vejo se eles tb seleciona vc.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Faça tráfico de Sálvia.

Ainda estará dentro da lei, Sálvia não é uma substância controlada.

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


nénada

Strato_Master
Veterano
# ago/10
· votar


se vc não temg grana o único jeito é ganhar na mega...


agora, se tiver dinheiro... use a "gravidade" como o root falou...

suco de laranja
Veterano
# ago/10
· votar


amarra uma corda na perna até ela gangrenar.. daí você senta na porta do metrô na paulista, mostrando a perna gangrenada toda preta e as pessoas vão te dar dinheiro pra vc não falar com elas.

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


o que fazer pra ser rico como eu:

- Scaneia cédula e compre alimentos na quitanda daqueles velhinhos semi-cegos. Quando ele perceber que são falsas,ele vai ter um mal súbito e falecer.
- Faça amigos famosos pegando-os em momentos ruins (esteja atento no programa da Sônia Abrão. Se o cachorro da Xuxa morrer escreva uma carta de consolo pra ela com o seu MSN logo abaixo. No momento, estou de olho na Ciça Guimarães)
- Finja (ou apenas diga) que você está passando por uma fase ruim ($$), aí já viu né. Levando em conta que a Sônia Abrão passa desgraça todo dia, dá pra se fartar.
- Se a Cláudia Leite recusar a colaboração, fala "mas a Ivete colaborou". Ela vai copiá-la imediatamente.

depois posto mais dicas. Todas experimentadas, funciona sim.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


O que eu sei é que ninguém ganha proporcional o quanto trabalha, e sim proporcional ao quando os outros dependem dele ou o quanto ele influencia os outros.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2
- Finja (ou apenas diga) que você está passando por uma fase ruim ($$), aí já viu né. Levando em conta que a Sônia Abrão passa desgraça todo dia, dá pra se fartar.
Essa curte desgraça, pqp

Johnny Favorite
Veterano
# ago/10
· votar


honestamente fica difícil, mas se quiser saber um método na malandragem eu te conto.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


- Se a Cláudia Leite recusar a colaboração, fala "mas a Ivete colaborou". Ela vai copiá-la imediatamente.

Hauheauehauehauehauhe mto bom

russobass
Veterano
# ago/10
· votar


Entre em uma metalurgica, quando acabar a experiência, você enfia o dedo numa serra, vai ganhar indenizações de acidente de trabalho e invalidez talvezz, ai começa a dar o ar da graça nos sindicatos por ai. Não precisa nem estudar. E ao final ainda pode virar presidente do Brasil e viajar pelo mundo.

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


e simples...basta clicar num anuncio da internet que diz "ganhe 1000 reais por hora sem fazer nada CLIQUE AQUI!"

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777
CLIQUE AQUI!"


tô clicando e naum apareçe nada11

vosse tah de sacanage

renansena777
Veterano
# ago/10 · Editado por: renansena777
· votar


post fail

Bog
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777

a vc tb recebeu! to esperando concertarem o linq mas meu computador ta esquisito axo q algum haker invadiu.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


ninguém leu o livro do gênesis não?

"pagará o pão com o suor do trabalho"

claro que a técnica capitalista atual já nos permite trabalhar 2 horas por dia, mas infelizmente trabalhamos para valorizar o capital, e não para satsfazer nossas necessidades

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
"pagará o pão com o suor do trabalho"

ultimamente eu suo quando durmo nao quando trabalho huahuahuahua

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777
pesadelo de estar no trampo?

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


se casa com a Xuxa

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


se casa com a Xuxa

Ou faça como a Xuxa...

Procura o Pelé e reverencie o Rei...

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Componha um funk carioca de sucesso.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


seja mordomo de um velho rico, que perdeu as suas capacidades cognitivas, mas não a capacidade de escrita

Midgard
Veterano
# ago/10
· votar


fácil!

é só nascer rico...

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


"ARRIBITA
ARRIBITA
ARRIBITA
ARRIBITA A PRIRIQUITA
ARRIBITA
ARRIBITA
ARRIBITA
ARRIBITA A PRIRIQUITA

(bom ti ca bom ti ca bum ti ca bum ti ca bum...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Métodos de como ficar rico, muito rico, com um mínimo de esforço