Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
Tabacudo
nordestinos também esperam por essa resposta
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Tabacudo
políticos e religiosos já encontraram esta resposta.
O segredo é explorar a ignorância alheia.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Codinome Jones
Avôs....
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Claro, nada fora da lei
esquece...
|
RennanRdC Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, falando serio vc pode investir na bolsa...
Tu investe uns 100 reais e depois pega uns 120 e talz... depois vai aumentando as quantias... mais tambem é um mercado de alto risco.
Comprar açoes pra vender tambem pode ser uma boa, depois (se vc conseguir ganhar alguma coisa) é só investir em imovel...
A chance de isso tudo da certo eh bem dificil
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/10
· votar
Já postei a receita de como ficar milionário em outro tópico... É muito simples:
Compre latas vazias, aí você vende para o dono da venda da esquina e com o dinheiro você compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina e compra mais latas vazias e vende pro dono da venda da esquina...
Teoria criada por Chaves, vencedor do Nobel de economia do ano de 72.
|
Bog Veterano
|
# ago/10
· votar
Tabacudo
meu, eu recebi um emeio que ensinava u jeito infalivel de fica rico sem faze esforso, naum sei quem mando mas diz que eu fui selecionado e para clicar em um linq, ai eu cliquei mas naum apareceu nada ai entaum acho que o site quebrou mas eu vo fica tentando e qdo o site volta eu vejo se eles tb seleciona vc.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Faça tráfico de Sálvia.
Ainda estará dentro da lei, Sálvia não é uma substância controlada.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
nénada
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10
· votar
se vc não temg grana o único jeito é ganhar na mega...
agora, se tiver dinheiro... use a "gravidade" como o root falou...
|
suco de laranja Veterano |
# ago/10
· votar
amarra uma corda na perna até ela gangrenar.. daí você senta na porta do metrô na paulista, mostrando a perna gangrenada toda preta e as pessoas vão te dar dinheiro pra vc não falar com elas.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
o que fazer pra ser rico como eu:
- Scaneia cédula e compre alimentos na quitanda daqueles velhinhos semi-cegos. Quando ele perceber que são falsas,ele vai ter um mal súbito e falecer. - Faça amigos famosos pegando-os em momentos ruins (esteja atento no programa da Sônia Abrão. Se o cachorro da Xuxa morrer escreva uma carta de consolo pra ela com o seu MSN logo abaixo. No momento, estou de olho na Ciça Guimarães) - Finja (ou apenas diga) que você está passando por uma fase ruim ($$), aí já viu né. Levando em conta que a Sônia Abrão passa desgraça todo dia, dá pra se fartar. - Se a Cláudia Leite recusar a colaboração, fala "mas a Ivete colaborou". Ela vai copiá-la imediatamente.
depois posto mais dicas. Todas experimentadas, funciona sim.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
O que eu sei é que ninguém ganha proporcional o quanto trabalha, e sim proporcional ao quando os outros dependem dele ou o quanto ele influencia os outros.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Dogs2 - Finja (ou apenas diga) que você está passando por uma fase ruim ($$), aí já viu né. Levando em conta que a Sônia Abrão passa desgraça todo dia, dá pra se fartar. Essa curte desgraça, pqp
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/10
· votar
honestamente fica difícil, mas se quiser saber um método na malandragem eu te conto.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
- Se a Cláudia Leite recusar a colaboração, fala "mas a Ivete colaborou". Ela vai copiá-la imediatamente.
Hauheauehauehauehauhe mto bom
|
russobass Veterano |
# ago/10
· votar
Entre em uma metalurgica, quando acabar a experiência, você enfia o dedo numa serra, vai ganhar indenizações de acidente de trabalho e invalidez talvezz, ai começa a dar o ar da graça nos sindicatos por ai. Não precisa nem estudar. E ao final ainda pode virar presidente do Brasil e viajar pelo mundo.
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
e simples...basta clicar num anuncio da internet que diz "ganhe 1000 reais por hora sem fazer nada CLIQUE AQUI!"
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 CLIQUE AQUI!"
tô clicando e naum apareçe nada11
vosse tah de sacanage
|
renansena777 Veterano |
# ago/10 · Editado por: renansena777
· votar
post fail
|
Bog Veterano
|
# ago/10
· votar
renansena777
a vc tb recebeu! to esperando concertarem o linq mas meu computador ta esquisito axo q algum haker invadiu.
|
# ago/10
· votar
ninguém leu o livro do gênesis não?
"pagará o pão com o suor do trabalho"
claro que a técnica capitalista atual já nos permite trabalhar 2 horas por dia, mas infelizmente trabalhamos para valorizar o capital, e não para satsfazer nossas necessidades
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane "pagará o pão com o suor do trabalho"
ultimamente eu suo quando durmo nao quando trabalho huahuahuahua
|
# ago/10
· votar
renansena777 pesadelo de estar no trampo?
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
se casa com a Xuxa
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
se casa com a Xuxa
Ou faça como a Xuxa...
Procura o Pelé e reverencie o Rei...
|
# ago/10
· votar
Componha um funk carioca de sucesso.
|
# ago/10
· votar
seja mordomo de um velho rico, que perdeu as suas capacidades cognitivas, mas não a capacidade de escrita
|
Midgard Veterano |
# ago/10
· votar
fácil!
é só nascer rico...
|
# ago/10
· votar
"ARRIBITA ARRIBITA ARRIBITA ARRIBITA A PRIRIQUITA ARRIBITA ARRIBITA ARRIBITA ARRIBITA A PRIRIQUITA
(bom ti ca bom ti ca bum ti ca bum ti ca bum...)
|