Autor |
Mensagem |
Renando Veterano |
# ago/10
· votar
ontem passou uma mulher de carro na contra mao chingando os outros falando que n sabiam nem o sentido da rua, e depois foi tentar estacionar, eis que ela consegue depois de 5 min no meio da rua com uns 20 caras loucos atras dela heuheue WTF?
|
LadyRay Veterano |
# ago/10
· votar
Odeio essas generalizações. Não é porque meia duzia de mulheres não sabem dirigir q todas são ruins!!!
|
Renando Veterano |
# ago/10
· votar
LadyRay é mesmo existe a porcentagem de 2% de garotas que sabem dirigir NOES
|
Mr. Joe Veterano |
# ago/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
Gui ou desviando de uma mulher que o fechou...já vi uma pá acontecer assim..
tenho conhecidos que morreram assim, infelizmente.
E também o famoso: sai correndo. A mulher abre a porta do carro pra sair e escancara a porta pra fora numa velocidade surpreendente e quem tá atrás andando muito rápido de carro/bicicleta leva um acidente dos infernos. Já vi vários ciclistas se machucarem feio assim. E essas mulheres aí, até votam hoje em dia. Dá pra acreditar? /tum dum pish
Esses dias tava andando de carona numa rua estreita, e lá vinha uma mulher em seu Fiesta. Meu amigo "encostou" para ela poder passar, e ela parou no meio da rua, olhando pro carro dele. Só pensei "puta merda!". Depois de uns 7 minutos, ela decidiu andar e finalmente conseguimos sair daquela rua.
EDIT: corrigir alguns erros de português.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Konrad entaum mi add no emiésieni: xena-princesa-guerreira@hotmail.com
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
LadyRay Tbm odeio!
Renando existe a porcentagem de 2% de garotas que sabem dirigir
não exagera tbm né! hauhau
Mr. Joe E essas mulheres aí, até votam hoje em dia. Dá pra acreditar? /tum dum pish
Ok, prefiro não comentar.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# ago/10
· votar
LadyRay Odeio essas generalizações. Não é porque meia duzia de mulheres não sabem dirigir q todas são ruins!!!
Todas ñ, mas a maioria sim. E vc tbm acha isso.
Juh_Cruz
Ah vc sabe que a maioria das suas amigas dirigem mal pra caramba.
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
http://colunistas.ig.com.br/delas/2009/04/17/mulher-no-volante-perigo- constante-2/
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
xena-princesa-guerreira@hotmail.com
hauhauahuahauauhuahauhuau Só aceita adds de mulheres!
Juh_Cruz
Depois de andar em todo canto de sp de opala com a minha mãe no volante quando era moleque, hj respeito bem mais mulher no volante.
|
Mr. Joe Veterano |
· votar
Eu diria que mais de 75% dos acidentes são causados por mulheres que escancaram a porta pra depois pegar alguma coisa e sair, ou fecham na frente de alguém.
O resto é: 10% - álcool 5% - corridas (EDIT: sempre vejo algum idiota correndo pra caralho junto de outro carro). 10% - maquiagem/comida/celular.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Carlos_Souza_Jr A maioria das minhas amigas não dirigem :P Já os amigos sim... e eu dirijo melhor! /modesta
GOREFESTA uhauahuahuahuahua - aí, você é o 2º que não foi preconceituoso! o/
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA Depois de andar em todo canto de sp de opala com a minha mãe no volante quando era moleque, hj respeito bem mais mulher no volante.
Tbm respeito, afinal o carro é uma arma!
Juh_Cruz A maioria das minhas amigas não dirigem :P Já os amigos sim... e eu dirijo melhor! /modesta
Ok. modesta. haeuhaeuehaueau
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Juh_Cruz Gui na verdade..quase qualquer coisa destrutiva envolve mulheres. Pô aí não né!
destruição de corações alheios..
e não é preconceito, é um conceito formado já..de diversas observações;
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Dirijo melhor que muito homem.
Mano PEPA PA PA PA
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Carlos_Souza_Jr hauhauhauha
Gui eu não concordo
Ed_Vedder ha ha ha
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Dirijo melhor que muito homem.
Sim, mais que 500 mil deles especificamente
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother Ahh _l_
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
Geralmente homem causa acidente porque se acha o foda. Mulher é porque é meio navalha mesmo. Tenho pena de aro na mão de mulher.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Juh_Cruz tu num precisa concordar com fatos..só aceitar..
eu num concordo que a Bubu seja lesbica, mas aceito bem..hahahahahhauhsueiohoiuHIOURShroiu
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Não sei porque essa relutancia das mulheres em aceitar que 99% delas, não sabem, e nunca saberão dominar um veiculo com rodas.
Sei la qual é a explicação, mas po, isso é fato.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Ed_Vedder
Não sei porque essa relutancia das mulheres em aceitar que 99% delas, não sabem, e nunca saberão dominar um veiculo com rodas.
Não as subestime.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
não sei como o estado autoriza seres humanos a conduzir veículos movidos a combustíveis inflamáveis a mais de 30 por hora. Deve ser alguma conspiração para nos fod3r
¬¬
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother
huahahaua... isso porque nao tem pedal de embreagem...
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane não sei como o estado autoriza seres humanos a conduzir veículos movidos a combustíveis inflamáveis a mais de 30 por hora. Deve ser alguma conspiração para nos fod3r
Só pra dar uma corrigida:
não sei como o estado autoriza mulheres a conduzir veículos movidos a combustíveis inflamáveis a mais de 30 por hora. Deve ser alguma conspiração para nos fod3r
obg
|
Zuzza Veterano |
# ago/10
· votar
Juh_Cruz Eu nunca sofri preconceito no trânsito, apenas as piadinhas dos amigos e tal... Mas é justamente o contrário. Por ser mulher, o policial não me multou por estar falando ao celular e dirigindo ao mesmo tempo. Sem contar que a polícia raramente me pára...
|
staind Veterano |
# ago/10
· votar
Acho que voce escolheu local errado pra expressar sua indignaçao.
Mas que na curvas do seu corpo, meu coraçao capotou, isso eh fato!
|
Mr. Joe Veterano |
· votar
Ora amigos, não é bem assim. Não desfaçam do sexo frágil!
Falando desta forma vocês acabam ofendendo as mulheres. Eu ouvi dizer que tem três em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte, que dirigem muito bem.
Ok, brincadeiras à parte. Conheço algumas mulheres que dirigem muito bem, sério mesmo.
Tópico Para falar a verdade, não é que eu não ache que mulher não deva dirigir. Só acho que o carro para elas precisaria ser "diferente" (leia-se: alguma ajuda na colocação espacial e velocidade para curvas reduzida, de preferência volante bem duro).
Aí tava bom demais. :) Só não entendi o pq de ter orgulho disso: Mas é justamente o contrário. Por ser mulher, o policial não me multou por estar falando ao celular e dirigindo ao mesmo tempo. Sem contar que a polícia raramente me pára...
EDIT: corrigir erros de pt.
|
Sniper Veterano |
# ago/10
· votar
Eu nao dirijo, piloto muito!
|
Zuzza Veterano |
# ago/10
· votar
Mr. Joe Só não entendi o pq de ter orgulho disso: Mas é justamente o contrário. Por ser mulher, o policial não me multou por estar falando ao celular e dirigindo ao mesmo tempo. Sem contar que a polícia raramente me pára... Eu não disse que me orgulhava NADA disso. Pelo contrário, eu deveria ter sido multada e tenho consciência. O que eu me orgulho é de dirigir MUITO bem, diferentemente da maioria de vcs, homens... Sem generalizar, claro. =P
Nem quero entrar na discussão homem X mulher aqui, não... Eu dirijo bem, muito melhor que a maioria dos homens que eu conheço. É fato que a maioria dos homens tem noção de espaço melhor que a maioria das mulheres (eu, por exemplo), mas tbm é fato que, geralmente, a mulher é mais paciente e mais cuidadosa que homens no trânsito.
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
Juh_Cruz Konrad entaum mi add no emiésieni: xena-princesa-guerreira@hotmail.com
Wtf, membro novato aonde?
|