Um caso irônico e interessante

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
professores ligam..pra tudo.

ela ficou elogiando meu trabalho..perguntou até como eu tive saco de ler e reler o negocio..soltei uma gargalhada e falei "pow Alê, leva a mal não, mas nem li o livro todo e tu tá me falando que eu reli o barato..." ela ficou com uma cara de duvida no começo...falei que era sério e ela ficou mó P da vida...

era de português, apresentação de trabalho sobre um livro mei chatim..depois eu li, era legal pra caraleo..mas quando tu é obrigado, sempre é chato..

e o pior que na prova ainda mandei bem..até apresentei um baguio que ela não tinha prestado atenção...mas a prova era em consulta e em dupla..era 8ª serie...mó suavão...

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Eu ja tirei nota maximo em prova sobre um livro, que eu sequer tinha lido um resumo.

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


ser professor tb não é nada fácil..às vezes a gente passa horas pensando no conteúdo das aulas, como fazer para a matéria ficar mais agrável, como motivar os alunos a lerem mais...acho que eu ficaria um pouco desapontada por perceber que o meu esforço não fez nem o aluno ler um livro!

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Jiuvaskala
Talvez esse desapontamento vire vingança pra alguns..

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
Talvez esse desapontamento vire vingança pra alguns..

HAuhAUAuAH, não duvido!
Como já me disseram uma vez: "O professor é o único profissional que Pede/Implora pra trabalhar"

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


qew
Eu ja tirei nota maximo em prova sobre um livro, que eu sequer tinha lido um resumo.

que prova horrível hein?

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Jiuvaskala

Sim. Tinha questoões de verdadeira e falso, e duas questoes dissertativas, que eu acertei por algum milagre divido da minha inteligencia.

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


qew
Sim. Tinha questoões de verdadeira e falso, e duas questoes dissertativas, que eu acertei por algum milagre divido da minha inteligencia.

HUAHuAHuAHUAa, é que sempre gostei de ler. Até os livros que todos consideravam insuportáveis do vestibular. Adorei todos eles.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


O julgamento da professora foi injusto.

O que está no seu trabalho é o que está documentado.

A sua palavra não tem valor nenhum na avaliação.

fernando tecladista
Veterano
# ago/10
· votar


Deixei de ganhar a nota maxima
um trabalho sobre corrupção e a imoralidade


dá cinquentinha pra ela que tira 10

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Eu tirei 10 em um ensaio de Astrobiologia sobre dois filmes de ficção e eu nem assisti eles :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um caso irônico e interessante