Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones professores ligam..pra tudo.
ela ficou elogiando meu trabalho..perguntou até como eu tive saco de ler e reler o negocio..soltei uma gargalhada e falei "pow Alê, leva a mal não, mas nem li o livro todo e tu tá me falando que eu reli o barato..." ela ficou com uma cara de duvida no começo...falei que era sério e ela ficou mó P da vida...
era de português, apresentação de trabalho sobre um livro mei chatim..depois eu li, era legal pra caraleo..mas quando tu é obrigado, sempre é chato..
e o pior que na prova ainda mandei bem..até apresentei um baguio que ela não tinha prestado atenção...mas a prova era em consulta e em dupla..era 8ª serie...mó suavão...
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Eu ja tirei nota maximo em prova sobre um livro, que eu sequer tinha lido um resumo.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
ser professor tb não é nada fácil..às vezes a gente passa horas pensando no conteúdo das aulas, como fazer para a matéria ficar mais agrável, como motivar os alunos a lerem mais...acho que eu ficaria um pouco desapontada por perceber que o meu esforço não fez nem o aluno ler um livro!
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala Talvez esse desapontamento vire vingança pra alguns..
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones Talvez esse desapontamento vire vingança pra alguns..
HAuhAUAuAH, não duvido! Como já me disseram uma vez: "O professor é o único profissional que Pede/Implora pra trabalhar"
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
qew Eu ja tirei nota maximo em prova sobre um livro, que eu sequer tinha lido um resumo.
que prova horrível hein?
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala
Sim. Tinha questoões de verdadeira e falso, e duas questoes dissertativas, que eu acertei por algum milagre divido da minha inteligencia.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
qew Sim. Tinha questoões de verdadeira e falso, e duas questoes dissertativas, que eu acertei por algum milagre divido da minha inteligencia.
HUAHuAHuAHUAa, é que sempre gostei de ler. Até os livros que todos consideravam insuportáveis do vestibular. Adorei todos eles.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
O julgamento da professora foi injusto.
O que está no seu trabalho é o que está documentado.
A sua palavra não tem valor nenhum na avaliação.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
Deixei de ganhar a nota maxima um trabalho sobre corrupção e a imoralidade
dá cinquentinha pra ela que tira 10
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Eu tirei 10 em um ensaio de Astrobiologia sobre dois filmes de ficção e eu nem assisti eles :)
|