Post mega-ultra-nerd: Carro automático indo da Itália até a China

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Bog
tira o toque da mão do agricultor

Que ainda por cima, usa mais agrotóxicos do que o necessário, além de não ter treinamento adequado para a utilização das melhorias no cultivo.

Os caras se esquecem que, sem a mecanização das lavouras, sem as pesquisas PRÉ-transgênicos (como as que o Embrapa faz há muito tempo), se toda agricultura do mundo fosse orgânica, romântica e familiar, as profecias catastrofistas malthusianas já teriam se concretizado há décadas.


Exato!
E se você fala isso pra um destes esquerdóides, eles falam o seguinte:

"A quantidade de alimentos que a gente jáproduz seria suficiente para suprir a todos do planeta, o problema está na distribuição."

Provavelmente eles se baseiam em dados do Greenpeace.

Meu professor de Biotecnologia Vegetal me falou (e vai me mandar - espero ) de 2 artigos com resultados muito interessantes.

Em um deles, os caras comparam várias lavouras de agricultura normal e outra de transgênicos.
Pelos estudos dos caras, os dados mostraram que as lavouras de transgênicos causam menos impacto ambiental do que as lavouras comuns.

Num outro estudo, os caras fizeram projeções e chegaram ao resultado de que se nós fôssemos produzir a mesma quantidade de alimentos que produzimos atualmente, apenas pela agricultura orgânica, não haveria superfície terrestre suficiente no nosso planeta para fazer todas as plantações necessárias.

Tô falando o qeu eu captei do que o prof. falou, ainda tenho que ler os artigos (assim que ele me mandar).

erico.ascencao
Veterano
# ago/10
· votar


Isso me faz lembrar de uma história...

Um cara nos EUA sifre um acidente com um carro automático, processou a empresa e ganhou uma indenização milionária. Detalhe: ele colocou o carro no automático e pulou para o banco de trás, esperando que o carro se autodirigisse. Este processo judicial fez as montadoras serem obrigadas a deixar claro nos manuais dos carros automáticos que sempre será necessário o homem segurar e controlar o volante, apenas o câmbio é automático.

Bog
Veterano
# ago/10
· votar


erico.ascencao

hahahah, putz, cada uma...

É por conta de gente como essa que você compra uma faca e ela vem com um manual enorme, dizendo: "não use a faca para cortar a unha, não use a faca para palitar os dentes, não use a faca para limpar o ouvido...". =P

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Se eu comprar esse carro meu sonho de criança finalmente vai ser realizado, vou virar o Batman!

Bog
Veterano
# out/10
· votar


Chegaram em Shanghai! O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Post mega-ultra-nerd: Carro automático indo da Itália até a China