Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
Creio que todos aqui têm alguma ou outra lembrança dos tempos áureos do primário, na escola, e suas pérolas para contar.
Não vale do ensino médio e nem do ginásio, hein? Só vale da época da total ingenuidade.
Dentre as minhas, aí vai esta:
Quando eu era pequeno, eu lia um pixo num muro perto da escola que dizia mais ou menos assim:
"GASPARZINHO, O FANTASMINHA CABAÇO"
Eu assistia o desenho do Gasparzinho, mas não sabia ainda o que era "cabaço". No desenho era "camarada".
Num certo dia, na aula de artes, na 2º série, desenhei o Gasparzinho e escrevi embaixo a frase que eu lia no muro. A professora mandou eu desenhar de novo, colocar a palavra correta e parar de ser boca suja, se não iria me mandar para a diretoria... =/
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
HASUHSAUSAHU
Quando eu era bem novo, devia estar na primeira série, passei na frente de um motel e falei "Olha tio, escreveram errado, o certo é hotel"
Minha prima falou que era uns 4 anos mais velha falou "Ali é outra coisa, você paga pra ter prazer" ou algo do gênero.
Só sei que eu ficava pentelhando meus pais pra ir pro motel e eles não deixavam e argumentavam que só podia quando tivesse mais que 18 anos e coisas do gênero.
AHUSHSAUHAUSAHU
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
Na quarta série eu descobri como fazia pra olhar pela janela do banheiro das meninas, mostrei pra todos os meus colegas e nunca olhei por ela. Fui um viado precoce. Oo
|
# ago/10
· votar
Black Fire
Deixa eu adivinhar, vc tramava todas as coisas, mas se fizesse dava BO na diretoria?
Comigo era assim. Os outros podiam aprontar o que quisessem, mas quando a idéia partia de mim...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
quando do prézinho, eu gostava de uma menininha la. aí um dia ela cago nas calças na escola, ai fiquei zuando ela, ai nunca mais nos falamos haha
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Eu lembro de canetinhas que duravam no maximo 1 mes e estouravam sempre na mochila
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# ago/10
· votar
Quando alguem aprontava, a professora pegava os maiores da turmina e fazia eles mostrarem os dentes para amendrontar a criança.
hahahahahahahaha.
|
kohler1000 Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp
quando do prézinho, eu gostava de uma menininha la. aí um dia ela cago nas calças na escola, ai fiquei zuando ela, ai nunca mais nos falamos haha
Positivei e foi pra 0
|
kohler1000 Veterano |
# ago/10
· votar
Uma vez a professora pegou um livro meu que eu tava lendo, sei lá por que, não me lembro.
Sei que ela tomou de mim.
No intervalo (vulgo recreio), eu entrei na sala e roubei de volta, rs.
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Quando estava na 1ª série corri feito um abobado e acabei tropeçando e acabei quebrando o meu braço.
Tentei resistir durante a aula, mas a dor foi + forte e fui ao hospital. :(
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
Na 3ª Série eu ficava correndo e pulando de um degrau no pátio... Eu acreditava seriamente que eu flutuava.
|
# ago/10
· votar
Chespirito acabei quebrando o meu braço Tentei resistir durante a aula a dor Quando estava na 1ª série
Caracas, esse é macho pra caraleo!!!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
Quando eu era pequeno eu ia jogar futebol na escola e ai tinha um degrau de no maximo 1 cm (sem brincadeira, sabem aqueles degraus bem pequenininhos?) e ai eu falava que era forte demais, que se eu tacasse com a mão a bola de futebol (que era pesada demais pra gente na epoca) ela iria atravessar a quadra bem forte e ia quebrar a parede. Ai as meninas ficaram entusiasmadas e falaram pra eu tacar a bola, ta lá, eu peguei a bola, fui subir na quadra que tava longe da gente, ai no caminho, eu tropecei naquele degrauzinho minusculo e mandei o queixo no chão, só acordei quando tava dentro de uma van da escola a caminho do hospital pra dar 5 pontos. =Þ. Depois eu fui zoado de fraquinho e talz, o foda é que eu ficava muito ofendido com isso.
|
# ago/10
· votar
LeondelFefon Você achava que ia quebrar mesmo a parede ou era mentira?
|
# ago/10
· votar
Netinho Rodriguez Foda é meu amigo esses dias, a gente foi na casa do Danilo (amigo nosso também) e ai o cara mandou o pé num negocio de ferro, jogou futebol por mais uns 20 minutos e depois ainda pulou o muro de uma casa com a gente. Só no outro dia quando o pé dele deslocou mesmo que ele foi no médico. O cara é mais forte que um pitbull também.
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon
Pensei que ia contar da vez que ia soltar um peidinho e acabou cagando.
|
# ago/10
· votar
Netinho Rodriguez Era mentira, só pra impressionar, mas sabe quando somos pequenos e achamos que da pra fazer tudo? (Ex: pular com uma sacola na mão e usar como paraquedas, fazer um barco de papel gingate e usar como navio, etc). Era mentira, mas no fundo eu acreditava que um dia conseguiria fazer aquilo.
|
# ago/10
· votar
GuitarDrummer Não foi eu, foi o rodsom.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Quando eu era pequeno
wtf?
|
# ago/10
· votar
Codinome Jones
Certamente ele está postando em tempo real.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
frequentei aulas de reforço escolar quando era pivete..na segunda serie. acharam que eu fosse retardado.. não que eles estivessem errados.
|
# ago/10
· votar
Codinome Jones Tenho 13 anos rapaz, sou um homenzinho. Mas, tipo uns 4 anos eu tinha.
|
# ago/10
· votar
Lembrei que passei mal e desmaiei no coral... =/
Eu odiava aquilo, faziam a gente se apresentar no sol escaldante, fora da escola.
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
Me lembro quando uma vez, na 1ª série,na aula de natação, o professor lançou um desafio, nadar de uma ponta a outra, pra ver quem era o mais rápido...
Daí blz, todos os meninos da turma se preparando pra pular na água,...nesse dia a minina que dava umas paqueradas estava lá pois a turma dela era a próxima a ter aula, daí o professor começou a contagem regressiva...5...4..3..2.1 tudo mundo mergulhou, um FDP mergulhou em cima da minha cabeça, eu quase me afoguei, e perdi o desafio, e o FDP que mergulhou na minha cabeça ganhou...
Putz, mó vergonha do karalho, a mina que eu paquerava só deu uma risadinha do tipo "vergonha alheia"
depois disso, a mina ainda continuou me dando mole e eu superei esse dia
|
goodhatin Veterano |
# ago/10
· votar
Trilha para as histórias tristes...
*Eu tinha apenas 8 anos Quando nós nos conhecemos Lá na rua da minha casa A gente brincava e aprontava E até me matriculei Na escola onde ela estudava
*E foram muitos anos felizes De sorrisos e amizade Até que um dia aconteceu Eu olhei pra ela e dei um beijo Naquela linda boca E ela correspondeu
*E meu mundo girava E eu nem acreditava Que aquilo era tão bom Minha juventude brotava E eu me apaixonava Pela vida e por meu som
*E aí veio o dia-a-dia E meu sonho crescia De viver com ela pra sempre O dia inteiro estudando Trabalhando e cantando Pra ter dinheiro pra gente
*E quando eu já me formava De repente ela veio E falou na minha frente:
-"Eu não quero mais ficar contigo Amanhã talvez te ligo Quero ser independente"
*E meu mundo explodia Veio um mar de água fria E congelou meu coração Não sei onde me escondo Eu só sei ficar compondo Junto com meu violão
*Mas veio minha mãe de manhãzinha Me gritou pra levantar E eu acordei assustado Contei o que havia sonhado Ela veio do meu lado E sussurrou no meu ouvido:
-"Toma seu moleque otário Trabalhar, ganhar salário Pra gastar com aquela vaca Agora tá aí jogado Eu já tinha te avisado E você me ignorava"
*Agora estou mesmo sem nada Sem minha mãe sem namorada Desprezado e carente Já tentei até o seminário Vou completar meu calvário Só falta ser presidente
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Tenho 13 anos rapaz, sou um homenzinho e não sou virgem, hein?
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Tenho 13 anos rapaz, sou um homenzinho. Eu achava a mesma coisa na sua idade. Cresça, rapaz. Conselho.
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
Eu repeti o pré ):
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
amoras em setembro
banhos de mangueira
biblioteca, coleção do Monteiro Lobato
\o/
|
kohler1000 Veterano |
# ago/10
· votar
Bassist_rsl Eu achava a mesma coisa na sua idade. Cresça, rapaz. Conselho. Bassist_rsl 16 anos, Rio do Sul / SC, Brasil
E, após proferir essas sábias palavras, o sábio ancião voltou à sua vida adulta e cheia de responsabilidades. Ensinava os mais jovens e, por isso, todos daquela aldeia eram felizes.
|