Lembranças da escola no primário - Conte as suas

Autor Mensagem
Netinho Rodriguez
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
o cara mandou o pé num negocio de ferro
jogou futebol por mais uns 20 minutos
depois ainda pulou o muro de uma casa

Esse ai é aquele cara da história do Garoto do Pé Preto auhuahua!
Não sei se conheçe, é a história de um garoto com pé preto que não sente nada no pé.

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


quando eu era pequeno
chorava quando eu via alguem chorar
perguntavam pq eu tava chorando e eu falava "n sei sniffs sniffs sniffs"
ja chorei pq perdi um tazo e pensei que meu irmao iria me bater
dai eu me tranquei dentro da sala de aula

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Nao lembro de muitas coisas...eu era muito nerdão na época.
Lembro que tinha uma menina que estudava cmg que era um espetáculo...
só.

Trololo
Veterano
# ago/10
· votar


Uma vez eu, influenciado por má compania, na quarta série, tentei robar card de pokemon de um cara da outra sala. O mlk me convenceu, dizendo que se agente fosse pego era só eu dar 10 cards de pokemon pra ele que ele assumia a culpa sozinho. Então pedimos a chave da sala pra tia (tava no recreio) e entramos. Eis que surgem umas pessoas na sala e pega agente procurando os cards!

Demos a desculpa de que a professora mandou agente pegar umas carteiras que estavam faltando na nossa sala, mas não funcionou. No fim eu implorei pra ele assumir a culpa sozinho, ofereci até mais que 10 cards.

Ele aceitou e não me dedurou, foi sozinho pra diretoria e aí não sei a desculpa que ele deu haha só sei que me livrei dessa!

é muita treta vish

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Lembro-me dsa oitava série. Varios rolos por causa que ficavamos jogando truco na sala.

Até a vez que a professora pegou o baralho e inventaram de trocar o baralho pelos 8,9,10. Quem fez o serviço sujo?! O idito que vos fala. Quem rodou?! Ninguém, a professora sabia que eu era gente boa e deixou quieto. (Não antes de me apavorar até eu quase chorar, dizendo que se ninguém assumisse ia chamar a mãe de td a turma. Ai eu assumi e ninguem rodou :))

Menos que isso, só lembro que chorava tds os dias no jardim um, até que minha mãe cansou e me tirou da escola.

kohler1000
Veterano
# ago/10
· votar


Renando
quando eu era pequeno
chorava quando eu via alguem chorar
perguntavam pq eu tava chorando e eu falava "n sei sniffs sniffs sniffs"
ja chorei pq perdi um tazo e pensei que meu irmao iria me bater
dai eu me tranquei dentro da sala de aula


Você sofria de S.E.

Síndrome do EMO.

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Quando eu estudei no SINERGIA, fiz coco na pia.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Na verdade, eu tenho cada experiencia que eu fico até com vergonha de contar.

1- Na segunda série (essa não tem a ver com escola mas é bem legal), eu jogava Tibia (não jogo desde a quarta série), ai, eu tava começando a jogar tibia, eu achava muito sofrimento pra passar de niveis no Tibia. Ai eu e meu irmão estavamos passando de niveis na mesma conta, até que um dia, meu irmão morreu pra um lobo lá no Tibia. Só deu eu e meu irmão em casa chorando que nem um EMO, acho que nunca tinha chorado tanto assim, hoje em dia eu lembro e acho engraçado minha mãe consolando a gente: filho, é só um jogo, fica tranquilo, não da pra passar de nivel de novo? Vai dar tudo certo.




2- Essa é recente, da 6ª série, com uma professora nova, eu e mais 3 amigos meus fizemos uma brincadeira com a professora na chamada, resolvemos trocar os nomes, ai tava indo tudo bem, a gente trocou os nomes durante a aula inteira, ai quando tava chegando no fim da aula foi um infeliz dedurar a gente. A professora tomou todos os nossos cadernos e ai deixou eles la na diretoria. A gente foi pegar os cadernos ai a diretora falou assim: senta aqui que eu vou ter uma conversa séria com vocês, no primeiro dia da professora e vocês estão zombando da cara dela?. Ai, a gente ficou palido, e do nada mandou um monte de gargalhada, acho que a diretora até riu e depois disfarçou, só sei que até hoje minha mãe não sabe do episodio, a gente voltou rindo da diretoria, foi um mico do caramba e a gente não conseguia parar de rir.




3- Essa aqui aconteceu hoje e foi muito foda. Ah, esquece, outra hora eu conto.




4- Eu levei um isqueiro pra escola, ai eu meti fogo num bolo de cartas do meu "inimigo", durante o recreio, ai, faltavam uns 2 minutos pra acabar o recreio, o duro, é que o fogo não apagava e eu tava de chinelo, então não ia pisar no fogo pra apagar. Tava um fogo bem grande mesmo (o bolo tinha mais de 150 cartas), ai apagou com a ajuda de um amigo meu que foi o primeiro a chegar do recreio. O duro, foi a desculpa que a gente deu. Eu e meu amigo falamos que peidamos, logo depois, fingimos que estavamos passando mal e fomos embora da escola.

-Toolbar-
Veterano
# ago/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar


Eu me achava porque dizia que comia papel.

Mas eu maroto que sou escondia debaixo da língua. Até que começaram a pedir pra eu revirar a boca, aí eu tinha que engolir mesmo. =/

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


Pelo menos eu não era como um amigo meu que apostava e se achava foda por lamber a sola do sapato e o tablado.

Era só duvidar que ele tava lá lambendo.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/10
· votar


Uma vez eu mijei numas plantas que tinha no pátio da escola, aí o viadinho da turma viu e contou pra professora. Eu fui pra secretaria e comecei a chorar

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


uma vez eu fiz uma cagada la eu e outro pia..

quando chegamos na diretoria ele foi liberado porque começou a chorar..

foi a partir desse episódio que eu fui corrompido pela sociedade..

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
vai no shopping tentar comer alguém com a cantada "jogo tibia e mato dragão, fica comigo sim ou não??"...

Tamehiro
Veterano
# ago/10
· votar


Escrevi nome falso na lista de chamada do professor substituto

risquei a cadeira branca com giz branco, ai quando a pessoa sentou ficou com giz na calça

já cuspi no corrimão

no pré tinha um coelhinho lá na escola e a gente soltava ele da gaiola toda hora

no parquinho tinha uma torre mais alta que a gente pulava de lá pro chão, ai a gente convenceu um menino mais novo pra pular de la, ai na primeira vez nem deu nada, no outro dia ele pulou, caiu e quebrou o braço.

eu lembro que eu tava correndo de um professor, e eu tava na frente dum barranco, e ele gritou:
não corre!
ai eu desci o barranco rolando

RIARIARIAIRIARIARIAIARIAIRIAIRIAR

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


chorava quando eu via alguem chorar

neurônio espelho.

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


a mano, eu aprontei tanto no primário que nem sei por onde começar. Eu lembro uma vez que escrevi uma musica com umas letras cheias de palavrao e arrumei meia duzia de candango pra cantar no festival da escola. Cantamos tipo uns 30 segundos antes de cortarem o som e todos nós fomos embora com advertencia.
Tinha uma mina que gostava de visitar o banheiro masculino, ae um dia eu tava mijando, ela apareceu e eu fiquei balancando o bilau pra ela, ae ela abaixou a calça e falou "olha só, eu nao tenho"
Teve uma vez que a galera tava jogando bola e tinha uma espécie de um andaime com uns pedreiros la em cima (tinha tipo uns 10m de altura), irresponsabilidade do caraio da professora. Ae eu enfiei uma bica e a bola bateu bem na trava do andaime, a coisa toda veio abaixo, os pedreiros ficaram pendurados, e um moleque ficou bem no meio, bem coisa de filme mesmo, ninguem se machucou.

Bom, teve varias pancadarias, corridas com extintor, feiras de ciencia cabulosas, festas de aniversário, tormento de professores, etc...

ateu superior obtuso e chato
Veterano
# ago/10
· votar


lembro que no meu primeiro dia de escola chorei porque não queria ir embora

e no 2º chorei porque queria ir embora oO

Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar


Lembro que eu acho que estava na 3ª série, aí eu e um amigo pensamos numa brincadeira muito supimpa.

O irmão dele, acho que da 7ª série na época era um troglodita (e ainda é, só que engordou), e daí saiu a base da brincadeira.

A mala dele tava no chão, do lado de um banco, aí passou o garoto-que-todo-mundo-zoa, que toda classe tem, e falei pra ele "a gente te da 10 conto de você chutar minha mala (apontando pra mala do irmão do meu amigo) e conseguir quebrar o lápis dentro dela"

Ele ficou mó felizão e chutou no gás, inspirado no Roberto Carlos (jogador).

Aí meu amigo fez cara de pânico e começou a falar "Puta que pariu se é loco? Essa mala é do meu irmão, ele vai te mata cara, ele vai te mata!" O moleque desesperou e saiu correndo hahaha.

1 semana depois e a última vez que tinha visto ele foi quando ele saiu correndo, e durante a aula, chega a coordenadora mais puta que vegan assitindo tourada, e chama nós dois.

Lá na sala dela, ela dá uma puta bronca na gente, falando que o moleque lá não queria mais vir pra escola, porque tava com medo de morrer e a mãe dele ligou pra escola relatando a brincadeira e queria que a gente e o irmão do meu amigo fossemos expulsos etc...

Resolveu que tomamos uma suspensão, assinamos um livro, nossas mães, o irmão do meu amigo, o moleque, a mãe dele, a coordenadora e a diretora nos reunimos e pedimos desculpas, o irmão dele falou que não ia espancar ninguém e etc...

Haha comédia.

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Teve uma vez na oitava serie, eu era presidente da comissão de formatura e tava num dos meus piores dias. Tava no veneno pra colar alguem na porrada foi quando na hora de ir embora ja, eu descendo as escadas ouvi um muleque falar nao sei o que da minha irma. Eu sei la o que ele falou, também nem procurei saber. Dahora foi que a escada estava empaçocada de gente e do nada abriu um corredor livre pra eu passar no meio. Não deu outra, o cara tava la pagando de gostosao pra duas minazinha da 6 ou 7 serie, sei la, mandei um cruzado de direita que ele tonteou, ae eu segurei ele num mata leao e fiquei xingando ele, só parei quando percebi que ele tinha desmaiado. Ae eu virei as costas e fui embora (tinha uma puta platéia assistindo), ae eu senti uma porrada na cara vinda pelas costas, dei uma rasteira no moleque e deixei ele beijando o chao.
É, eu era bom de briga, o tempo que eu apanhei fazendo judo me valeu de alguma coisa.
Eu lembro da cena ridicula do moleque correndo chorando atras do fusquinha da minha mae.

Deu mó rebu essa porra, por causa dele ter apagado, ele chegou com um atestado na escola outro dia pedindo minha expulsao porque eu era um perigo em potencial pra sociedade. Como se não bastasse isso, apareceu 9 candango do 2 colegial me ameaçando na porta da sala (o irmao dele era do 2 colegial). Mas o cara era tão cabaço que a escola inteira se voltou contra ele e esses babacas. Eu passei a andar escoltado por uma galera, todo mundo querendo que os caras chegassem perto pra dar briga, mas ae acabou ficando na moral.

O mais dahora foi uns professores e o diretor me dando parabens por ter batido no moleque, acho que ele enchia muito o saco de todo mundo na escola de verdade. heuheuheueuh


Teve uma vez também, acho que foi no 3 ano do colegial, eu nao sei porque um moleque cismou que queria bater em mim. Eu nem conhecia o cara, ele arrumou uma renca de caboclo do nada pra me bater e eu nem sabia porque, num tinha pegado nenhuma muié de ngm nem nada. Ae eu num queria deixar quieto e fui pegar ele la na pracinha mas um camarada meu me segurou pela mochila e falou "veio, na moral, nao vai não, tem 15 cara la esperando". Gozado que eu era e ainda sou amigo de todo mundo, a gente se encontra pra fazer churrasco e tudo mais, a maioria ta na facul comigo, sei la porque esse babaca cismou comigo mas essa foi a unica briga que eu corri, e me arrependo até hoje, queria ter enfiado a mao na cara daquele maloquerozinho de merda.

Tomaz.
Veterano
# ago/10
· votar


Eu achava que tinha super poderes de corrida.
E que eu podia evoluir esses poderes...

Então eu usava, por exemplo: corrida nível 17
E o pior de tudo é que todos da minha aula começaram com isso.

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Qdo eu tava na terceira serie eu achava que se eu pulasse do muro com um guarda chuva aberto eu iria flutuar....

...eu pulei =/

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777
heuehuee
muro grande?

Tonanteador
Veterano
# ago/10
· votar


Uma vez eu fui pra feira vestido de homem aranha o.o

E ganhei medalha na ed física por ganhar no handebol (isso foi semana passada)

Só, acho hmm

Bidal
Veterano
# ago/10
· votar


Uma vez eu estava jogando futebol na quadra da escola, eu sempre fui ruim e dei uma canelada nas pernas de um cara e ele levantou vôo quase haha eu pedi desculpas e ele não aceitou =\
Ele devia ser uns 4 anos mais velho, eu tinha lá meus 9, 10 anos, conclusão, apanhei igual aqueles judas de pano.
Todas as menininhas bonitinhas da época, meus amigos que tavam na arquibancada viram, eu fiquei constrangido né?!
Pois bem, tinha construção numa parte de trás da escola, eu esperei que o cara que me bateu sentasse na arquibancada um tempo depois, peguei um pedaço de muro quebrado e a principio ia acertar do lado dele pra ele assustar e eu sair correndo, mas deu errado, pegou na cabeça do elemento e ele apagou por alguns minutos.
Depois fui pra casa apanhando da minha mãe o caminho inteiro.
Mas não me orgulho disso hahaha

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


putz, eu me lembro q na 4ª série tinha um viado( hj em dia ele é homosexual msmo) q queria me bater mas o cara era bem maior q eu msmo hahaha.
.
ai um dia ele tava me enchendo o saco, e eu dei um soco no peito dele.ele me deu um tapão nas costas, ai eu deu um megaton na cara dele, daqles q estalam, mas ele era grande e qse nem sentiu.
.
ele veio correndo atras d mim, mas eu fui correndo d costas meio q gingando pra ele (apesar d forte, a bicha era muito lenta) ai o pessoal separou e eu fiquei como se tivesse batido nele \o/
.
fiquei uns 2 meses evitando ele dps hahuahua

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Renando
foi o muro da minha casa...e normalzinho eu cai e torci o pe huahuahuahua rio demais

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


Bidal
orgulhe-se cara, eu smpre qis apagar alguem e nunca tive a chance :(

tncv
Veterano
# ago/10
· votar


na 3° série um filho da puta passando mal a aula toda do nada vem aquele vomito do meu lado esquerdo, quando vejo aquilo viro pro lado direito e pá, uma vomitada bem na minha mochila. ;/

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Uma vez eu queria jogar futebol com os caras mais velhos, mas eles me tiraram no meio do jogo porque eu nem pegava na bola. Fiquei puto, fui no banheiro e joguei os moletons dos caras (que estavam pendurados lá) no chão molhado. True pimentinha.

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Uma vez na 6ª série, eu levantei da minha cadeira (eu sentava no fundão) e fui dá um "pedala Robinho' num muleque que sentava lá na frente,...dei um pedala bunitu!...

Voltei pro meu lugar rapidinho pois o professor estava esplicando a matéria,...daí o professor se destraiu um pouco e esse muleque foi devolver o pedala Robinho,...o professor viu ele erguendo a mão pra me dá um pedala, e espulsou ele de sala hauhauhauhuahauha


Lembro dele falando: "Mas foi ele que me bateu!, ele que tem que ser espulso!" hauhauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lembranças da escola no primário - Conte as suas