Autor |
Mensagem |
BETO_PENHA Veterano |
# ago/10
Aí galera do OT...
Aqui vai uma ideia, OK? Quem gostar bem, quem não gostar já pode votar para que eu ganhe o "Troféu Abacaxi" de Post Mais Idiota do Mês, do Ano ou talvez do Século" !!!
Bem, mas se a ideia pegasse - podem dar ideias tambem, certo? - teríamos várias categorias, por exemplo:
Troféu Abacaxi de "Mais Chato do Mês ou Ano";
Troféu Abacaxi de "Mais Macho do Mês ou Ano";
Troféu Abacaxi de "Mais Falastrão do Mês ou Ano";
Troféu Abacaxi de "Mais Bacana do Mês ou Ano";
Troféu Abacaxi de "Mais Arrogante do Mês ou Ano";
E por aí vai...
Ah! Uma regra precisa ser seguida por todos: Moderador não poderá receber "Troféu Abacaxi", senão fica chato né?
É capaz de um vir com o Troféu Abacaxi de Puxa-Saco, mas acho que temos que manter o respeito, mesmo sendo uma brincadeira entre a gente !!!
Valeu Abacaxis !!!!
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
, quem não gostar já pode votar para que eu ganhe o "Troféu Abacaxi" de Post Mais Idiota do Mês, do Ano ou talvez do Século" !!!
1 voto
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro
2 votos
|
Sam Keat Veterano |
# ago/10
· votar
3 votos
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
fexa isso man
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
4 votos
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
passei pelo tópico!
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
5 votos
|
wild.man Veterano |
# ago/10
· votar
n votos
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro
n + 25566446446/38749 * y = 6 votos
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
6 votos
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
o mais chato é o black fire
|
Sam Keat Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala de presente passei pelo topico
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Voto no Lula, porque Deus mandou e porque o Slash e melhor que o Malmsteen e Beatles é uma merda.
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Troféu Abacaxi de "Mais Bacana do Mês ou Ano";
Mais bacana ever!
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/10
· votar
Troféu Abacaxi de "Mais Arrogante do Mês ou Ano"
Tá cheio de user do fórum apto a ganhar este troféu. A disputa é feia, viu.
|
Índio_DT Veterano |
# ago/10
· votar
Qual o objetivo?
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Qual o objetivo?
enfiar um abacaxi no anus
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Voto no Lula, porque Deus mandou e porque o Slash é melhor que o Malmsteen e Beatles é uma merda. [2]
As categorias Chato, Falastrão e Arrogante seriam muito disputadas e divididas por 45 nerds aproximadamente.
|
Índio_DT Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 Tá sabendo, né? Meninão.
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Índio_DT É so o que me passaram xD Porisso eu to fora
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
n+1 votos
|
JEFF_SAN Veterano |
# ago/10
· votar
BETO_PENHA
Ah! Uma regra precisa ser seguida por todos: Moderador não poderá receber "Troféu Abacaxi"
Já começou errado, discriminando! Mais um voto pra vc levar o Troféu Abacaxi pra casa.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/10
· votar
Ah! Uma regra precisa ser seguida por todos: Moderador não poderá receber "Troféu Abacaxi", senão fica chato né?
É capaz de um vir com o Troféu Abacaxi de Puxa-Saco, mas acho que temos que manter o respeito, mesmo sendo uma brincadeira entre a gente !!!
pois é!
+ 1 voto
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
aah, esse tópico ainda ta zuado ? vim pra cá pensando que ja ia ter alguma trollada bacana haha
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
O brasileiro, o americano e o portugues estam num cruzeiro. Numa certa hora o navio bate num iceberg e comeca a afundar e os tres comecam a nadar desesperadamente ate que a vistam uma ilha. ai que eles começam a nadar. Chegando na ilha eles encontram uns indios que nao gostao de pessoas brancas. Ai o cacique da tribo diz: - pra voces sobreviverem cada um vai ter que trazer 2 frutas. e os tres saem na carreira. chega primeiro o americano trazendo uma pera e uma uva. o cacique diz: - agora voce vai ter que enfiar no cu se voces rirem vao perder a cabeca! o americano com muito esforco enfia primeiro a pera e consegue so que na hora da uva ele começa a rir e pá perde a cabeça. depois chega o brasileiro com uma banana e uma maça ai comeca o mesmo ritual. ele enfia a banana e depois na hora de por a maça ele comeca a rir e pá perde a cabeça. e os dois se encontram no ceu (o brasileiro e o americano). e o brasileiro fala: - e ai americano! po cara voce morreu mesmo! como foi? e o americano responde: - eu enfiei uma pera foi na boa so que na hora da uva escorreu o caldinho e eu comecei a rir! e ele pergunta ao brasileiro: - e voce como voce morreu: o brasileiro responde: - po eu enfiei a banana na boa ai quando foi na hora da maca eu vi o portugues vindo com uma melancia e um abacaxi ai eu num aguentei comecei a rir!!!
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
old essa ai...mas ja da pra salvar o topico
|
BETO_PENHA Veterano |
# ago/10
· votar
old essa ai...mas ja da pra salvar o topico
Já ia fechar o tópico mesmo...e o Animal Mother me veio com essa piada...
Tenho que te dar dois votos, compadre!
O primeiro pelo português: o verbo avistar virou "a vista";
E o segundo pela piada mais engraçada q do mês...por enquanto!!!
Mas esse tópico merece ser fechado sim. Tentei através de um moderador, mas ele me disse que eu mesmo posso fechá-lo. Alguém sabe como fazer?
P.S. Já sei: ganhei o Troféu Abacaxi de Burrice...aff!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/10
· votar
Multi abacaxi do ano!
|