JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
MEU DEUS, vocês não vão acreditar, mas eu e um amigo vimos a coisa mais intrigante: um objeto voador, circular, de um verde bem reluzente, se dirigindo lentamente para atrás da montanha, em relação ao nosso campo de visão. Eu vi, durante cerca de 2 segundos, esse estranho objeto verde se dirigindo, de modo lento, para atrás da montanha, quase horizontalmente, com um baixo ângulo de queda. Era uma luz verde muito reluzente. Meu amigo, C., viu ainda mais, desde a aparição do objeto, até quando o mesmo desapareceu atrás da montanha, e percebeu algumas características no mesmo, como uma espécie de arco amarelado em volta de todo seu perímetro, um preenchimento branco dentro dele, contudo ressaltando muito o seu verde claro, em contraste com o céu negro de 10 e 15 da noite. O céu estava limpo, estrelado, e não havia muitas luzes que nos interferissem na visão do objeto.
Muito maior, cerca de mais de 10 vezes, que os aviões que passam na rota onde vimos esse objeto, foi em um lugar aonde não havia chance de ser algo projetado por alguém, como holofotes ou coisas do tipo, sem chance de ter sido um balão ou algum fogo de artifício, baseado em seus movimentos. Agora, eu penso que o mais provável é que fosse um cometa, embora sua trajetória e velocidade, e o modo como surgiu, não sejam condizentes com o de um meteoro ou cometa. Enfim, algo totalmente fora do normal.
A nossa visão do objeto durou cerca de 2 segundos, eram cerca de 10 e 15 da noite, dia 11 de dezembro de 2010. Petrópolis.
|