Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# ago/10
· votar
Uma garrafa de vinho.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
Machine Gun Man É, eu dei um CD do Metallica pro meu irmão, uma vez. Ficou pra mim.
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Dei uma pantufa.
|
Alessandra Veterano |
# ago/10
· votar
um tenis. sou o unico filho legal desse topico.
porra, to bebado UEHIUEHIUAHIUEHAIUEHAIUHEA Pô, to mó fraca da cabeça, tô rindo feito uma débil desse post.
Aqui demos um vinho italiano.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Eu não dei nada, pois não sou uma marionete do sistema humano soberbo capitalista opressor que estabelece essas datas para encher os bolsos dos burgueses.
Também não dei os parabéns, porque essa palavra foi estabelecida pelo sistema humano soberbo capitalista opressor para que as pessoas sejam epócretaz, tudo um bando de epócretaz, que dão os parabéns com a boca escancarada cheia de dentes no domingo e na segunda feira já estão xingando o pai.
E eu tenho um aparelinho de medir a epocrezia das pessoas, por isso o que falo tem fundamento.
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Minha maneira de amar minha familia é nao mata-los
Tem presente melhor que a vida?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 Minha maneira de amar minha familia é nao mata-los
Digno.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
meu pai e meu padrasto não merecem nem um telefonema...mas para o meu querido sogro eu fiz um pudim de leite condensado como sobremesa do almoço de domingo!!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Minha maneira de amar minha familia é nao mata-los
digníssimo.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
tópico triste pra minha pessoa
|
goodhatin Veterano |
# ago/10
· votar
Orei pelo meu pai (Que faleceu em Setembro do ano passado) e por minha filha que faleceu em Maio deste ano.
|
goodhatin Veterano |
# ago/10 · Editado por: goodhatin
· votar
Mas ano passado, que ele estava doentinho nesta mesma data eu dei 50 prata pra ele, e ele me compensou gastando-as comigo, bebendo cerveja e brindando aquele que talvez fosse e foi, o nosso último dia festivo juntos.
Aproveite o dia, ou morra desejando o tempo perdido. É o que eu digo todo dia a mim mesmo.
Felicidades aos pais do fórum.
|
Alessandra Veterano |
# ago/10
· votar
goodhatin Orei pelo meu pai (Que faleceu em Setembro do ano passado) e por minha filha que faleceu em Maio deste ano. Porra man, sinto muito. mesmo.
MESMO.
:(
|
LoL Veterano |
# ago/10
· votar
dei um cinto, cinto muito mas não comprei nada UHEAUHEA tambem morando longe, so chegaria daki 1 mes u.u
|
LoL Veterano |
# ago/10
· votar
goodhatin Orei pelo meu pai (Que faleceu em Setembro do ano passado) e por minha filha que faleceu em Maio deste ano.
R.I.P :(
|
goodhatin Veterano |
# ago/10
· votar
Alessandra LoL Valeu, ontem foi tenso mas o tempo anestesia. =)
Alê, parabéns pela criança.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
goodhatin =/ sinto muito..
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
goodhatin
meus pêsames tb...deve ser muito difícil perder um pai e uma filha...=/