Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# ago/10
fosse tão seguro quanto o Canadá.
Já agradeceria aí! Pode ser poluído, sujo, corrupto e pobre, mas se fosse seguro já ajudaria muito.
Voltei de lá pessoal. E voltei como membro!
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
ainda sou novato =/
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
poxa cara, que saudade de ler seus posts.
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
Que bommmm....
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Bem vindo de volta.
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones
Haha.
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
fez falta não, hein.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
só pra falar que é rico e foi pro Canada
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank Ok, faça relatos para possíveis interessados em um dia viajar e torne este tópico útil.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
Viu o Rush?
|
oiio Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank
ficou qto tempo?
eu to na Irlanda. E antes de vir pra cá, pensava em ir pro Canadá, mas fiquei com medo de pagar tudo e o visto não sair... e pra cá pra Irlanda é bem mais facil.
mas to adorando aqui ^^
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
oiio QUe bom, conte mais na volta.
|
oiio Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank
=)
tá mas responde.
qto tempo ficou?
onde ficou?
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Crazy Batera É um lugar bonito, limpo e principalmente seguro. O transporte público é ótimo, mas tudo é muito longe. As pessoas são muito gentis e amigáveis, te ajudam na primeira expressão de confuso que você expressa, se oferecem para tirar fotos suas sem você nem ter pedido.
A cidade (Toronto) é gigantesca, não é populosa mas é completamente povoada, em todo lugar tem uma atração e um café! A vida lá é muito movimentada, mas calma e tranquila, as ruas de Downtown não param à noite (tanto porque só escurece às 9) e em termos de compra é uma ótima cidade, com shoppings em todos os lugares.
O lado ruim é que tudo é pago, desda comida do avião até o carrinho do aeroporto, mas você sempre acha meios de conseguir de graça. Os parques são grandes e bem preservados. Recomendo ir para Toronto.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank mas tudo é muito longe.
Depende da sua localização. /sabedoria milenar
|
Sedank Veterano |
# ago/10 · Editado por: Sedank
· votar
TWT ICE Fui com a passagem mais barata que meu pai encontrou 3 escalas na ida e 2 na volta, horas e horas no chão do aeroporto. E ainda viajando na classe econômicas nos 7 aviões. Fiquei na casa dos meus primos e não paguei hotel, alugamos carro somente por 3 dias (dos 28) e não gastamos com tudo que vimos pela frente, todo o dinheiro foi economizado por anos e cada gasto foi calculado. Fizemos passeios em sua maioria bons e gratuitos (como ir a parques, praias e conhecer bairros como Chinatown) só pagando a passagem de ônibus (que é interligado com o metrô). Claro que no total saiu caro, mas por terem ido 4 pessoas.
Então não tire conclusões precipitadas.
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Depende da sua localização.
As coisas são muito espalhadas, mesmo morando no centro você não está perto de tudo.
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
De fato o Canadá passa a imagem de um lugar limpo e seguro.
Se tiver fotos, posta pra gente ver. *-*
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
Queria que o meu Brasil tivesse candidatos sérios à presidência.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/10
· votar
Também morei lá um tempo, cara...
Adoro o Brasil e acho que aqui é um paraíso natural, mas realmente é um choque rquando você volta.
Você só passa a entender a expressão "terceiro mundo" quando você mora em um país considerado "primeiro".
|
Marcos Morrison Veterano |
# ago/10
· votar
Queria que o meu Brasil... explodisse
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Queria que o meu Brasil deixasse de ser um país de 3º mundo. :S
Sedank
Bem-vindo de volta!!! :)
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank
Acho que uma característica do brasileiro é ser individualista e conformado. Enquanto nenhum dos nossos problemas nos atinge vc está certo de que vive num bom país. Assim continuamos.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Acho que uma característica do brasileiro é ser individualista
eu seria um pouquinho mais abrangente que isso..
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
NoAlarms
Exato, sai do aeroporto, aqui é tão sujo, tudo tão pobre que deu pena.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
oiio
eu to na Irlanda.
Alguém ainda não sabe? hahaha
|