Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# ago/10
fosse tão seguro quanto o Canadá.
Já agradeceria aí! Pode ser poluído, sujo, corrupto e pobre, mas se fosse seguro já ajudaria muito.
Voltei de lá pessoal. E voltei como membro!
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
ainda sou novato =/
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
poxa cara, que saudade de ler seus posts.
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
Que bommmm....
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Bem vindo de volta.
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones
Haha.
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
fez falta não, hein.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
só pra falar que é rico e foi pro Canada
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank Ok, faça relatos para possíveis interessados em um dia viajar e torne este tópico útil.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
Viu o Rush?
|
oiio Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank
ficou qto tempo?
eu to na Irlanda. E antes de vir pra cá, pensava em ir pro Canadá, mas fiquei com medo de pagar tudo e o visto não sair... e pra cá pra Irlanda é bem mais facil.
mas to adorando aqui ^^
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
oiio QUe bom, conte mais na volta.
|
oiio Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank
=)
tá mas responde.
qto tempo ficou?
onde ficou?
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Crazy Batera É um lugar bonito, limpo e principalmente seguro. O transporte público é ótimo, mas tudo é muito longe. As pessoas são muito gentis e amigáveis, te ajudam na primeira expressão de confuso que você expressa, se oferecem para tirar fotos suas sem você nem ter pedido.
A cidade (Toronto) é gigantesca, não é populosa mas é completamente povoada, em todo lugar tem uma atração e um café! A vida lá é muito movimentada, mas calma e tranquila, as ruas de Downtown não param à noite (tanto porque só escurece às 9) e em termos de compra é uma ótima cidade, com shoppings em todos os lugares.