Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# ago/10
Estava pensando comigo agora e bateu uma puta deprê.
A morte faz parte da vida, mas vemos ela como algo irreal longe de nós o que não é verdade.
Ninguém quer morrer, mas o que mais assusta não é a morte e sim que também ninguém que viver eternamente... então todos estamos em um beco sem saída!
Pensem nisso! Obrigado
[momento depressivo]
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Drogas.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Sim, a vida se define pela morte. É tenso mesmo.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
pensei que era outro tópico com algum assunto pseudo-científico do tipo "Será que há vida depois da morte?" hAUhAUHuAuA
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
Vida vs Morte - Morte vs Vida e vice-versa
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# ago/10
· votar
não me importaria nem um pouco em viver eternamente, mas tive que me sacrificar por vocês, seus filhos da puta
|
MariRock Veterano |
# ago/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus HAUEHEAUHEAUAEHUAEHEAUHAEU
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
AHUhAUUAuA, tive que positivar!
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Amém, hahahahahahahahaha
|
Kaiserz Veterano |
# ago/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus ASEUHASEUHAUSHEUAHS
RI ALTO
[ri no trabalho] ^^
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
HAUSHUSAHSUSAHU
Sorte que meu chefe saiu.
|
MariRock Veterano |
# ago/10
· votar
Pra mim, morte é só a ausência da vida, tipo luz.. existe a luz e a ausência da luz. Por isso, por mais foda que a pessoa seja, ela vai morrer um dia. Essa é a minha base pra pensar que ninguém é melhor do que ninguém. No fim, todo mundo morre. E só.
|
skad Veterano |
# ago/10
· votar
Ninguém quer morrer, mas o que mais assusta não é a morte e sim que também ninguém que viver eternamente... então todos estamos em um beco sem saída! eu queria viver eternamente ou pelo menos uns dois mil anos.
|
Excelion Veterano |
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar
Como eu posso morrer a qualquer instante, seja daqui a 60 anos ou enquanto digito isso, o negócio é não pensar na morte. Não precisa se preocupar com ela, já que ela não falha no serviço mesmo.
Então botão foda-se ligado pra essas coisas como morte, religião, alma, espírito, etc... até o dia em que eu deixar de existir.
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
eu acho justo a mudança de nick ou o cancelamento da conta do Jesus de Nazaré Rei dos Judeus.
pois da pra ver claramente que ele zomba com a religião, e devemos ter respeito com o próximo.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Quando eu morri, eu vi que estava errado. Eu acabei ali mesmo. Aí me arrependi.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Quando eu morri, eu vi que estava errado. Eu acabei ali mesmo. Aí me arrependi.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
LeD_HaleN
Você está bem? é você mesmo? :O
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
LeD_HaleN fico mordido que ele sempre tem uma boa piada com religião por ser o proprio jesus e ganha mais positivos q vc?
eu fico..
|
zoso Veterano |
# ago/10
· votar
MariRock
Se pensarmos bem o universo é um "nada" só que preenchido de luz e ar, posso estar errado mas é mais ou menos isso.
Excelion
até o dia em que eu deixar de existir.
Ou não... =)
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
pois da pra ver claramente que ele zomba com a religião, e devemos ter respeito com o próximo.
bom, geralmente as pessoas tem respeito com o que acredita, segue... e zoa as outras vertentes quem nunca viu: catolico, evangelico, ateu.... tirando uma com umbanda, imitando pai de santo, fazendo que baixou alguma entidade e nunca se preocupou com o respeito ao proximo
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
fernando tecladista não generalize.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Mimimi proficional
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
fernando tecladista
Pois é, do mesmo jeito que guitarrista fica zoando tecladista, sem noção isso...
Porém... Poxa cara, teclado?? Não toca baixo tbm né?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
LeD_HaleN eu acho justo a mudança de nick ou o cancelamento da conta do Jesus de Nazaré Rei dos Judeus.
Apoiado. Passou dos limites.
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
A morte de Jesus de Nazaré Rei dos Judeus nos trouxe vida. Vamos respeitá-lo por isso.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion Que tipo de cogu é esse man? Não é o psylocibes.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
fernando tecladista não generalize.
não generalizei ninguém só dei um exemplo ao contrario do que aconteceu acima
-----------------------------
isso me lembra onde mais de uma vez eu fui tocar em umas cidadezinhas por ai onde o baile/show/comicio que era no clube próximo ou na praça central a banda teve que esperar a missa acabar pra poder começar, devido a este tal "respeito"
o respeito ao povo que estava na missa foi feito, mas em troca foi desrespeitado muito mais gente que estava do lado de fora esperando o evento
muitas vezes havia um paradoxo, a banda e o público tiveram que esperar um "confissão comunitaria" que havia lá, ou seja, tivemos que respeitar os pecadores que nos chamaram de pecadores por não respeitar o pecado alheio
==========================
pra ficar no assunto
Vida vs Morte - Morte vs Vida
para mim é tudo uma questão de polo/fase (positivo ou negativo) caso exista reencarnação, o que só vou saber quando morrer e só vou saber caso haja vida após morte senão somente viro adubo, quando estiver do lado de lá eu vou saber que um dia vou reencarnar novamente, mas quando chegar a hora, vou querer ficar por lá mais um pouquinho
============================
ps. havia um positivo no meu post, alguem negativou não respeitando a opinião do próximo
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
fernando tecladista havia um positivo no meu post, alguem negativou não respeitando a opinião do próximo
Pronto, agora eles sabem que você se importa com isso, vão te negativar até você passar um prestobarba no pulso =(
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Que merda! KKKKK
|