Autor |
Mensagem |
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker não foi isso que eu disse, é natural.. mas a nata que fizesse isso poderia se machucar com a velocidade da água caindo.... e nós temos instintos e acho q não fariamos isso.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka fofa???
hauahuahauau não entendi..
eu achei a tua falta de conhecimento deveras charmosa
|
skad Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones se considerarmos que o homem possui uma alma/espírito, não, os subprodutos da intelectualidade humana não são naturais (alma não é definida como algo natural).
como nada indica que exista essas coisas, então nossa capacidade intelectual é formada em sua essência por átomos, sendo portanto natural (parte do universo).
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Codinome Jones
Consegue por uma barreira imaginária no limite do natural para começar o artificial?
Se mudou do natural para o artificial, deixará de ser natural.
Não tem uma classificação pré-estabelecida para isto, creio eu.
Ao pé da letra seria aquilo que vem da natureza, a própria palavra tem uma origem antiga onde tudo era atribuído a natureza, então se perdeu um pouco o sentido.
Eu considero tudo que seja orgânico, ou seja, possua carbono.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka
Existem cachoeira de águas fortes e de águas fracas =P
|
goodhatin Veterano |
# ago/10
· votar
Tudo que não é artificial.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones eu achei a tua falta de conhecimento deveras charmosa acho que não sei como reagir a isso.. hehehe
brunohardrocker
Existem cachoeira de águas fortes e de águas fracas =P
sim.. eu tenho medo de grandes cachoeiras
|
# ago/10
· votar
Cavaleiro Se mudou do natural para o artificial, deixará de ser natural.
Por que uma laranja é natural e a Fanta não?
A Fanta nada mais é que laranja e todos os outros compostos retirados da natureza. Até a embalagem é do petróleo.
|
skad Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones de qualquer modo, não creio que respondi essa grande questão em quatro linhas. é só o que penso.
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
Báh...
Coisa que eu não entendo é "sanduíche natural"...
como assim natural?!...se tem maionese,pasta de atum queijo processado e principalmente...o pão
...golpe publicitário ¬¬
|
goodhatin Veterano |
# ago/10
· votar
Dexxter Bass injusto, o alface é natural.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker
A Fanta nada mais é que laranja e todos os outros compostos retirados da natureza. Até a embalagem é do petróleo.
Isso é uma análise simplista, não sou nenhum químico, mas a fanta possui componentes químicos como aromatizantes.
Mas caso ela seja feito somente com componentes naturais, se manterá natural, mas repito que isso é achismo, não sei se existe alguma metodologia científica de análise.
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
goodhatin axo que até o alface é fake no sanduíche natural,... os agricultores devem por um monte de química no solo pro alface ficar "parrudo"...alface orgânico é mais caro, geral compra trangêncio que é mais barato.
|
# ago/10
· votar
Cavaleiro Isso é uma análise simplista, não sou nenhum químico, mas a fanta possui componentes químicos como aromatizantes.
Mas caso ela seja feito somente com componentes naturais, se manterá natural, mas repito que isso é achismo, não sei se existe alguma metodologia científica de análise.
Não acho que seja uma análise simplista. Acho bem abrangente. Mas como venho dizendo, esse também é o meu achismo. =)
Comparo as coisas, os animais, por mais simples que sejam, também fazem suas manipulações. O homem faz o que é possível para ele, e isso não sai da dimensão da natureza.
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
Emoções são naturais.
|
# ago/10
· votar
leonardobarcelos
Confundir meu próprio nick com outro também é natural.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
leonardobarcelos brunohardrocker isso dá dor de cabeça
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Natural é o sexo.
|
Codinome Jones Veterano |