Autor |
Mensagem |
lucianobass Veterano |
# ago/10
Tipo, você combinar certinho com uma pessoa pra ensaiar, ai ele furar contigo, não ir pro ensaio, ou tu chegar na casa dele e ninguém te atender? Dê a opinião de vcs....Abraço.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Já de deixaram na mão? você combinar certinho com uma pessoa pra ensaiar, ai ele furar contigo chegar na casa dele
Não.
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Já de deixaram na mão?
Várias vezes. :S
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
lucianobass um tanto incontavel de vezes...
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
Já cheguei ao ponto de abrir o portão pro cara... e o fdp olhar na minha cara e dizer:
"Esqueci o baixo !!!"
Baixista né... fazer o que !?!?!
|
lucianobass Veterano |
# ago/10
· votar
Pô cara, é muito Fo**! Eu to puto da vida! é muita decepção pra uma só vida e em um só mês.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Já cheguei ao ponto de abrir o portão pro cara... e o fdp olhar na minha cara e dizer:
"Esqueci o baixo !!!"
Que brecha man, na hora H faz uma dessa...
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
lucianobass
uma coisa é a pessoa precisar resolver algum pepino e ter que desmarcar o ensaio outra é falta de compromisso, na primeira passa, na segunda tá fora da banda porque já deu pra ver que não vira um esquema de responsa com gente assim
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
Oopa, n estraga a classe!! rsrs
Tem mais baixista responsável e comprometido do que vocalista/violonista/guiitarrista e entre outros istas da vida!
porém...Siiii ... ja ficamos na mão com uns "resposáveis" que iriam fazer free cm minha banda ... pularam rsrs
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
lucianobass guitarrista sempre fode com a banda.. tanto q conseguiu fazer com não existe mais uma banda... ¬¬'
precisa mais que isso? o corno saiu da banda um dia antes de gravarmos.. e um mes depois de darmos entrevista na TV...
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
Típico de baixista HASUHSAU
Pior se fosse tipo, o bateirista :O
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro eu nunca tive esse problema com baixista.. eu separava o material que tinha de usar... então ficava de boua
|
lucianobass Veterano |
# ago/10
· votar
POis é! EU Sou baixista, e sou o mais comprometido nessa por**! Sou produtor tbm, fico correndo atrás de reunir todo mundo, organizar a parada e tal...Em um antigo projeto, tinha arrumado dois shows pra tocar, só faltava marcar, e era em outra cidade, ia sair uma grana boa, pelos 2500 cada um, mas cadê os caras? OS por** some! Nem pelo msn aparecem. Marquei com um baterista, e tudo certo, combina de gravar a bos** mas a merda nem bota a cara pra fora da janela! To com mó raiva! Acho que vou virar instrumentista solo!
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
lucianobass porra velho vc é DF.. cara consegue arrumar uns shows mtu fodas por ai.. nossa bandaia pra i fazer show ano apssado se n fosse a criatura.. a não.. que merda.. hauahuah
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka prazer, Guitarrista
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui ahuhauha
vc é da familia bass que eu saiba.. só que tá no armario
|
lucianobass Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka
É, aqui é legal os shows. Mas eu tinha arrumado pra tocar até no Tocantins cara! Sabe que coisa mais fodastica é essa\? Os caras jogam o destino ou a chance pela janela! Não é qualquer músico doido que desiste de 2500.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka eu sou baixista. tenho a responsabilidade de um baixista (grande) e toco guitarra.
|
lucianobass Veterano |
# ago/10
· votar
Ser baixista, não influi nada sobre responsabilidade não. Personalidade vai da pessoa e não do instrumento.
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
Sou baixista...
baixista só se fod*...a culpa é sempre do baixista, é como se fosse o estagiário da empresa (banda).
O guitarrista/vocal da minha banda é o que mais vacila quanto a ensaios com a banda...quando ele não vai, no mínimo ele chega uma hora depois do marcado
Very Hard essas paradas
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
lucianobass pois é.. da mó raiva disso
Gui eu não disse nada sobre responsabilidade..
eu disse antes que nunca tive problema com o baixista da banda.. mesmo pq eu ajudava com o equipamento dele...
sindrome deresponsabilidade isso
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
Na moral...
É que sempre tive problemas com baixistas... mas claro que isso não tem nada a ver com o instrumento...
O instrumento não tem culpa de nada... os vocalistas tb são meio retardados...
Todo mundo se matando pra recolher equipamento e o cagão despluga o microfone, põe no bolso e vai pro bar.
:0)
|
lucianobass Veterano |
# ago/10
· votar
EternoRocker "Todo mundo se matando pra recolher equipamento e o cagão despluga o microfone, põe no bolso e vai pro bar."
SHUAHSUAUS BOA ESSA heheh! concordo!
Mas tipo, é foda mesmo mecher com ser humano, eu diria que o ser humano é "instavel", hj ele concorda contigo, amanha você não sabe se a idéia está de pé.
|
lucianobass Veterano |
# ago/10
· votar
Será alguem aqui tem sons de bateria gravado, mas separado peça por peça pra me mandar? Tipo, som da caixa, chimbal, bumbo tudo separado?
|
renansena777
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/10
O instrumento não tem culpa de nada...
Nao diga isso Morte ao baixo!
Vamos queimar baixos nas praças puplicas e cagar nas suas cinzas! huahuauhauha
|
lucianobass Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777
Em uma banda, qualquer estilo musical, o a presença do baixo é fundamental, sem ele a música fica sem peso, ou melhor, vazia. Tem nenhum baixista menosprezando o teu instrumento aqui, por favor, respeite às escolhas dos outros que iremos respeitar a sua. Obrigado.
|
lucianobass Veterano |
# ago/10
· votar
Bom vou indo nessa, vou pra escola, quando eu tiver lá eu entro aqui no cifra pra continuar o debate hehehe!
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
baixista tem que ter responsa, senão num é presença... se num tiver responsa, vira uma guita base grave.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
os vocalistas tb são meio retardados...
Todo mundo se matando pra recolher equipamento e o cagão despluga o microfone, põe no bolso e vai pro bar.
hUAuHAuHAuHuaHAu
eu sou vocal.. e na boa tem de mtu puto pra fazer isso
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
O fórum quase medeixou na mão agora !!!
|