Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# ago/10
Estou Amando Uma Mulher Os Cascavelletes Composição: Flávio Basso
Estou amando uma mulher E é só brinquedo que ela quer Estou amando uma mulher E é só brinquedo que ela quer
Sim, eu sei que ela só quer Brincar, me usar e nada mais Mas eu juro que eu vou comprar Um diamante e me entregar
Estou amando uma mulher E é só bagunça que ela faz Estou amando uma mulher E é só bagunça que ela faz
Sim, eu sei que ela só quer Brincar, me usar e nada mais Mas eu juro que eu vou comprar Um diamante e me entregar
Sim, eu sei que ela só quer Brincar, abusar e nada mais Mas eu juro que eu vou virar Um amante e me entregar
Estou amando uma mulher E é só bagunça que ela quer Estou amando uma mulher E é só bagunça que ela quer
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
Melhor que um homem, né braço
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10
· votar
Gui Estou amando uma mulher!
Isso é lenda!
|
maizena e o um Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
Mulheres não dão valor.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
TaylorBass hueAIHUHEAUIHEAUIAEHAeiuo
ainda bem que tava vazio aqui, ri alto pra porra..
Prof. Grosélio Isso é lenda!
"Se a lenda dessa paixão Faz sorrir ou faz chorar O coração é quem sabe
Se a lua toca no mar Ela pode nos tocar Pra dizer que o amor não se acabe"
Roupa Nova róquisalóti.
maizena e o um Mulheres não dão valor.
o humano é assim véi..só dá valor quando sente que perde...dai pra recuperar...é osso.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
Estou amando uma mulher
o mundo tá tão estranho que até uma simples frase como essa vira tópico no meu tempo uma frase assim dita por homem era pleonasmo
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
fernando tecladista HIUOHAEUIEahiueohaEIUHOEOIUHaeiuo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
Homofobia.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Sei que eu sou Bonita e gostosa E sei que você Me olha e me quer Eu sou uma fera De pele macia Cuidado garoto! Eu sou perigosa...
Eu tenho um veneno No dôce da boca Eu tenho um demônio Guardado no peito Eu tenho uma faca No brilho dos olhos Eu tenho uma louca Dentro de mim...
Sei que eu sou Bonita e gostosa E sei que você Me olha e me quer Eu sou uma fera De pele macia Cuidado garôto! Eu sou perigosa...
Eu posso te dá Um pouco de fogo Eu posso prender Você meu escravo Eu faço você Feliz e sem medo...
Eu vou fazer Você ficar louco Muito louco Muito louco Dentro de mim Muito louco, louco Dentro de mim Muito louco, louco Dentro de mim Muito louco, louco Dentro de mim... Sei que eu sou Bonita e gostosa E sei que você Me olha e me quer Eu sou uma fera De pele macia Cuidado garoto! Eu sou perigosa... Eu posso te dá Um pouco de fogo Eu posso prender Você meu escravo Eu faço você Feliz e sem medo... Eu vou fazer Você ficar louco Muito louco Muito louco Dentro de mim Muito louco, louco Dentro de mim Muito louco, louco Dentro de mim Muito louco, louco Dentro de mim Muito louco, louco Dentro de mim...
Eu sou Perigosa!...
Bicho do cão!
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Black Fire heterofobico
|
Clauber guns Veterano |
# ago/10
· votar
Cascavelletes tr00 demais \m/ uauehuaheuahu
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Clauber guns fato!!!
ele são muito bons..pena que é tratada como banda underground aqui em Sampa.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
Gui se é underground até aqui no RS imagina ai...huaehuae
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
nhowwww..
que lindo...
só não vou cantar a musica que fiz pra Van pq to com a garganta fudida.. e não pode
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Essa musica é classica... Uma das poucas que prestam deles
A maior parte são bostas, tipo:
Menstruada Os Cascavelletes Composição: Flávio Basso / Frank Jorge
Menstruada, menstruada Menstruada, menstruada Mas mesmo assim eu vou transar
Ela disse hoje não meu tesão Mas eu disse hoje sim, por que não? Além disso eu passei toda a tarde Estudando pro vestibular E essa noite eu dediquei a te agarrar
Eu não quero parecer um chato Mas eu tô me sentindo um carrapato Além disso eu passei toda a tarde Estudando pro vestibular E essa noite eu dediquei a te agarrar
Baby, eu sei que tu sabe Com quantos paus se faz uma canoa Baby, tu não sabe Com quantos paus se faz rock 'n' roll
Eu não quero parecer um chato Mas eu tô me sentindo um carrapato Além disso eu passei toda a tarde Estudando pro vestibular E essa noite eu dediquei a te agarrar
Baby, eu sei que tu sabe Com quantos paus se faz uma canoa Mas baby, tu não sabe Com quantos paus se faz rock 'n' roll
Ela disse hoje não meu tesão Mas eu disse hoje sim, por que não? Além disso eu passei toda tarde Estudando pro vestibular E essa noite eu dediquei a te agarrar e te amar
E essa noite ela ficou menstruada Menstruada, menstruada Menstruada, menstruada Menstruada, menstruada Menstruada, menstruada
Eu Quis Comer Você Os Cascavelletes Composição: Alexandre Barea / Flávio Basso / Frank Jorge / Nei Van Soria
Dirijo táxi à noite toda Só vejo confusão Garotas que querem garotas Rapazes na contramão
E quando eu volto pra casa A minha garota está dormindo Eu tomo uma latinha de cerveja Que fome eu estava sentindo
Aha, eu quis comer você Aha, eu quis comer você
Os astronautas chegaram na lua E não telefonaram Eu fiquei nervoso Eu fiquei acabado
No convés desfilam as loiras Mulher casada ou não Viajando naqueles barcos Cheios de flores no chão
Aha, eu quis comer você Aha, eu quis comer você Aha, eu quis comer você Aha, eu quis comer você
Dirijo táxi a noite toda Só vejo confusão Garotas desejam garotas Rapazes sem tesão
E quando eu volto pra casa A minha garota está dormindo Eu dou um beijinho nela Que fome eu estava sentindo
Aha, eu quis comer você Aha, eu quis comer você Aha, eu quis comer você Aha, eu quis comer você
Nega Bombom Os Cascavelletes Composição: Flávio Basso
Bom bom bom faz aquela nêga Do outro lado daquela rua Bom bom bom faz aquela nêga Do outro lado daquela rua
Bom bom bom faz o meu coração Aposta nisso meu irmão Bom bom bom faz aquela nêga Do outro lado daquela rua Baby, punhetinha de verão
Bom bom bom faz aquela loira Na sacada do edifício Bom bom bom faz aquela loira Na sacada do edifício
Bom bom bom faz o meu coração Aposta nisso meu irmão Bom bom bom faz aquela loira Na sacada do edifício Baby, punhetinha de verão
Mesmo que eu dissesse pra garota Que eu sou virgem Ela iria dizer que eu sou louco E iria rir de mim
Mesmo que eu dissesse pra garota Que eu sou louco Ela iria dizer que eu sou louco E iria rir de mim
Bom bom bom faz o meu coração Aposta nisso meu irmão Bom bom bom faz aquela nêga Do outro lado daquela rua Baby, punhetinha de verão
Em pleno calçadão Punhetinha de verão Em pleno calçadão
O que mais? O que mais? Lá vem a nêga bombom Lá vem a nêga bombom Nêga bombom! Nêga bombom!
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Apesar, que, eles tocando eu quis comer voce, no programa da Angelica, foi muito preza hehehe
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
maizena e o um Mulheres não dão valor.
Isso explica muita coisa.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Esses caras já fizeram um monte de troca-troca de bandas, né?
Eu nem entendo direito quem é quem, mas curto muito esses noiados.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Mulheres não dão valor. vcs são o cúmulo... é o sujo falando do mal lavado..
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
Ed_Vedder
kkkkkkkkkkkkkkkk
hiláááááário mané!
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker
Na real, eles tentaram carreira solo, mas ninguem vingou... aí tentaram emplacar outras bandinhas igualmente furrecas... mas ninguem dá mais ibope pra eles (ainda bem)
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
izzystradlin porra véi..mas que é fodão é! nem lembro quando e como achei essa banda..
Ed_Vedder porra véi..os caras são fodas..cara de pau pra caraleo.
BuBu Vodka vindo do maizena..chega ser engraçado...pelo histórico dele..
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui mimimimimimi
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka pare de me imitar!=X
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui pare de me imitar!
ahuahauhau nop
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
Não curto esse "rock n roll escrachado" nao... musica pra mim, tem que ser depre, claro que tem exceções... mas não curto rockzinho alegre nao, no maximo velhas virgens, e algumas só.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Ed_Verme eu acho engraçadão...mas não é o tipo de música que da pra ouvir com a muié..=X
mas eles mandam benzão nos instrumentos..foda.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui eu ouço velhas com a muié.. qual o problema?
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka ok...me expressei mal..
mas concorda que não é toda mulher que acha legal?
|
suco de laranja Veterano |
# ago/10
· votar
estou mamando uma mulher.
|