Acho que estou amando ...... by Kurt100

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06


Acho que apaixonado pela minha dentista, e bem agora que ja to envolvido com outra mina... =(


Me consolem ai

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


pega as duas \o

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Me consolem ai



Que brecha hein, man???


pega as duas \o(2)

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Acho que apaixonado pela minha dentista,
E o verbo?

Sinto que a dentista vai lucra pra caraio... Vai ser cárie todo dia...

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


ja peguei uma dentista....elas saum gostosas.......!! :)

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


dificil isso, a dentista conhece a podridão da sua boca como ninguem

teoricamente é dificil seduzi-la nessas circunstancias

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


marc.cr
aham ela ja tah me cobrando um rim, mesmo com o sindicato...to fazendo cirurgia do dente do cizo, e ela é mó gente boa me trata super bem

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Então pega ome, com sorte sai de graça esses baratos aí...

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


ela é mó gente boa me trata super bem
hehe

negócios guras... apenas isso :/


vai pra cima ...mas vai com fé !

ontem levei um fora memorável e estaria arrependido se não tivesse ido pra cima

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


na minha facul tem cada aluna de odonto gostosa, cada rabao, akelas calça branca coladinha, akilo é lindo d+

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


tá igual a mim pow...
basta a mina dar um bom dia e eu já acho q quer faaer sexo comigo

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Rato
basta a mina dar um bom dia e eu já acho q quer faaer sexo comigo
auhuahuahuahuhauhauha
Conheço um mlk assim... chato pra caralho, se a minaolha pra ele tá dando mole!

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


Rato

ja frequentei um posto de convenciencia todo dia comprando cerveja pq a mulher do caixa ficou me encarando, ela e bem gostosinha mas parece nerd pra caraio

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Rato
vai pra cima ...mas vai com fé !
o pó é esse, eu naum sei chegar em mina com papo, só sei chegar catando, tipo aquela em balada, da um encarada, da uma voltinha e cata... naum sou muito de trovar... já até soltei uns elogios, acho até que ela gostou, mas naum tenho ideia de como chegar mais na cara, sem nenhum alcool



cao fofo
na minha facul tem cada aluna de odonto gostosa, cada rabao, akelas calça branca coladinha, akilo é lindo d+

Cara naum me torture.... =(

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


quando eu fiz 2 canal no dente, dois implantes de dente e arrumar 7 dentes com carie eu tive q ficar uns 2 meses indo la todo dia, e tinha uma morena bom bom q era assistente da dentista la, mas a muie tinha um rabo fenomenal, eu fiquei louco pra possuir akele negocio mas a muie nao dava moral

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


enfermeiras tbm saum uma boa pedida.....!!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


se eu fosse com tu

eu tirava a mão do bolso e enfiava a mão no cuelinho ....


CAI MATANDO CARA !!! sem essa ... e se der moral tu Aperta a bunda dela por mim ok ??

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Fods é que vo te que dar um pé na bunda da atual, mas só ficante msm....

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

CAI MATANDO CARA !!! sem essa ... e se der moral tu Aperta a bunda dela por nós ok ??


iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Jason Voorhees
Nohhh ....

" a minha enfermeira tem mania de artista ... trepa em minha cama pula feito uma trapezista ...!!!"

minha amiga mais GAta que ateh hj eu sou afin de fincar com ela tinha o apelido de Enfermeira CHEFE !!! a melhor das Capadas !!!

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


falando nessas muie de prestaçao de serviço eu lembro da empregada q eu tive aqui, uma loira coxuda e bunduda, no começo a calça tampava, ela achava q eu era muleke, ai um dia ela olho direito pra mim e deu um sorriso e comprimentou, no outro dia ela veio com uma calça torando e amarro a bluzinha, tava foda, ai no outro dia minha mae mando ela embora :/

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


cao fofo
HAHAHHAHAHAHA

morreu de pipiu duro !! hahahahahahah

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


Me consolem ai

hmmm

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Acho que apaixonado pela minha dentista, e bem agora que ja to envolvido com outra mina... =(

O meu conselho: ou termina com tua mulézinha lá ou tente esquecer a tal dentista. Não vai nessa de querer ficar com as duas não.

.
.
.

Viu só mulheres do Forum? Homem NÃO É tudo igual.
=P

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Rato
marc.cr
tem um mlk amigo meu, tpw vc andando com ele eh uma tristeza tpw, qq pessoa pensa em olhar pra ele, se eh mina ta afim se eh homem ou eh viado, ou quer brigar
e o pior, geralmente as pessoas n estao olhando pra ele
legal foi uma vez uma guria mt amiga minha no bar cumprimentei ela e sentei, dpois chego ele, ele tava de lado pra ela e eu de frente
aih eu fikei tpw conversnado meio q por sinais com ela, e ele olhando fixo pra ela, daih de repente ele fala pra mim
-CURTIU?
- o q?
-a guria la ta loquinha por mim cara
-que guria
-akela bem na tua reta, tava fazendo uns sinais pra mim
eu segurei a risada e falei bem pau no cu
-cara chega nela, autas gatinha
so q daih o alex q tava na frente dele falou pra ele o q tava acontecendo, ele disfarcou falando q pensava q era pra ele e deu risada
caras q se acham os unicos no mundo sucks

cao fofo
HIOASDHIASDOHIASDHIOASDHIO foda essa historia HIOASDHIOASDHIOHIOASD

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


Conheço um mlk assim... chato pra caralho, se a minaolha pra ele tá dando mole!

hauahua ô loco
tenha certeza q ele leva tantos foras quanto vc possa imaginar . Experiência próprio \o

ja frequentei um posto de convenciencia todo dia comprando cerveja pq a mulher do caixa ficou me encarando, ela e bem gostosinha mas parece nerd pra caraio

guras...a pergunta é: ela tava afim ou não?
não me inventar de morrer com essa dúvida :/



o pó é esse, eu naum sei chegar em mina com papo, só sei chegar catando, tipo aquela em balada, da um encarada, da uma voltinha e cata... naum sou muito de trovar... já até soltei uns elogios, acho até que ela gostou, mas naum tenho ideia de como chegar mais na cara, sem nenhum alcool
guras...nesse caso tu tem q dar de fdp.
Começa a especular ...afirmações do tipo:"vc tem cara de que gosta de samba!" vai gerar um assunto em que com o desenrolar tu pode chamá-la para sair...

Não me inventar de ir pra cima no consultório. Aí é foda ... a róia tá lá pra trampar e tem q ser simpática com todos. Se ela aceitar um programa a dois, como amiguinhos, é ferro na róia \o

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


nessas muie de prestaçao de serviço eu lembro da empregada q eu tive aqui, uma loira coxuda e bunduda, no começo a calça tampava, ela achava q eu era muleke, ai um dia ela olho direito pra mim e deu um sorriso e comprimentou, no outro dia ela veio com uma calça torando e amarro a bluzinha, tava foda, ai no outro dia minha mae mando ela embora :/
morreu de pipiu duro(2) !! hahahahahahah
ahauhauahauahauahuauhau

potz

q zica ahuahuahaua

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


aih eu fikei tpw conversnado meio q por sinais com ela,

????

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


Rato

dizem q acima de 25 bronha pra uma mesma mulher vc pode considerar q ja a comeu, e eu acho q ja comi ela duas vezes hehehehhe, esses dias vi ela na rua, ta ficando velha ja

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Quando acabar o tratamento, vc se desapaixona....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que estou amando ...... by Kurt100