Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
ae galerinha du maal, voltei a ir pa academia a umas duas semanas. aí tipo, última veis q eu tinha medido meu braçuu, eu tava com 33cm. ai ontem cheguei lá, pá, monstr@um malhei de bouaz, ai fui midi meu braçuu. kaarraaai, to com 35cm de braço !! porra, to fikanu zika mosntr@um de novo hehehe
bejundas
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp legal franguinho.. dibouazzz...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp 25 pessoas vão te chamar de idiota por você estar digitando feito o Vitor. Não esquenta, é só por não ter mais o que falar.
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/10
· votar
Que originalidade.
|
ateu superior obtuso e chato Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp porque está incorporando a escrita desprezível do moleque regado a leite com pera que se acha o comelão do Strike War??
|
wild.man Veterano |
# ago/10
· votar
issae cameramen
/rodrigoferraz
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
ateu superior obtuso e chato o moleque regado a leite com pera que se acha o comelão do Strike War??
É um moleque que acha que tá comendo o strike war?
|
# ago/10
· votar
Tô precisando entrar numa academia, mano.. sô muito frango, ta loco.
|
# ago/10
· votar
Animal Mother ateu superior obtuso e chato o moleque regado a leite com pera que se acha o comelão do Strike War??
É um moleque que acha que tá comendo o strike war? erro mais não edito
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp
24 pessoas vão te chamar de idiota por você estar digitando feito o Vitor. Não esquenta, é só por não ter mais o que falar.
|
Joe Road Veterano |
# ago/10
· votar
ae galerinha du maal, voltei a ir pa academia a umas duas semanas. aí tipo, última veis q eu tinha medido meu braçuu, eu tava com 33cm. ai ontem cheguei lá, pá, monstr@um malhei de bouaz, ai fui midi meu braçuu. kaarraaai, to com 35cm de braço !! porra, to fikanu zika mosntr@um de novo hehehe
Provávelmente é daqueles que só malham biceps e torax na academia.... ¬¬
Boa sorte aí Aspirante a Donkey Kong o/
|
Joe Road Veterano |
# ago/10
· votar
e...
Andy TheCatSp
23 pessoas vão te chamar de idiota por você estar digitando feito o Vitor. Não esquenta, é só por não ter mais o que falar.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
Gui hehe
Animal Mother wild.man ateu superior obtuso e chato Machine Gun Man L.A.M_Hard_Rock hehehe
é que agora virou modinha teclar assim
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock entra pra fika monstr@um ki nêeim eeu (emoticon do dourado)
Joe Road iae manoo, eu malhu tudo porra, malho bíceps, peito, costas, tríceps, trapézio, perna e ombro hehe sem contar abdominais e aeróbicas
|
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp Piorou, vão te crucificar agora. Porque eles são super cults e não aderem a esse tipo de modinha.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
L.A.M_Hard_Rock aai meeu Deeuuzz, eskeci que to num fórum de pseudos -cults =x mas mesmu açim, ainda vo usa o zika monstr@um riariaria
mas só uso em tópicus de zueraa ki neim eçii.
|
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp UAEHUAHUEHU É isso aí.
|
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp vc é retardado mesmo ou só está se fazendo de idiota?
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp Strike devolve a senha do menino...
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp
22 pessoas vão te chamar de idiota por você estar digitando feito o Vitor. Não esquenta, é só por não ter mais o que falar.
|
# ago/10
· votar
brunohardrocker Joe Road BuBu Vodka
Pô, galera. 25 foi um número exagerado. Mas vamos lá, é possível.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
ateu superior obtuso e chato você é multi cara de pau mesmo, ou só está se fazendo de multi ?
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp 21 pessoas vão te chamar de idiota por você estar digitando feito o mano que curte a Moa. Não esquenta, é só por não ter mais o que falar.
|
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp ateu superior obtuso e chato você é multi cara de pau mesmo, ou só está se fazendo de multi ? o LeandroP sabe ;*
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10 · Editado por: GuitarDrummer
· votar
Andy TheCatSp
20 pessoas vão te chamar de idiota por você estar digitando feito o Vitor. Não esquenta, é só por não ter mais o que falar.
|
tncv Veterano |
# ago/10
· votar
puta coisa idiota isso
|
Mauvado Veterano |
# ago/10 · Editado por: Mauvado
· votar
Andy TheCatSp 19 pessoas vão te chamar de idiota por você estar digitando feito o Vitor. Não esquenta, é só por não ter mais o que falar.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarDrummer muda awe seu nº é 20
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Mauvado e o seu é 19
|
GuitarDrummer Veterano |