Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Zaga fantasma =(
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Excelion É mesmo, contra o vasco ainda = 3 pontos não computados ainda.
só o parmera mesmo pra não conseguir ganhar deles em casa =(
Mas opa é GOLO GOLO GOLO GOLO GOLO!
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Vamo lá Conca só mais uma assistênciazinha...
Exatamente mais uma, não mais.
|
ghostbastard Veterano |
# set/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
edit
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Excelion o Possebon tá sem preparo físico..
Jogou hoje pelo Sub23 do Santos, contra o Avai. perderam de 1x0
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Gui
Pessoal voltando das Orópa tudo sem preparo físico, ritmo de jogo... Deveras revoltante.
E essa bomba do RC continua metendo medo, acho que só me habilito pra catar no gol um chute dele quando ele alcançar a marca dos 60 anos.
Vamo lá Conca, Deco e Washington! Vamo Fluzão, rumo ao empate... e só isso.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Acaboooooooou.
Falei pro Taylor que ia ter chororô tricolor hoje hahahaha
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
:( Empate seria o ideal...
Mas a vida segue...
...sem Ganso...
Mas 4 x 2 hoje...
...sem Ganso...
Estou me sentindo uma viúva do Ganso (a louca!).
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
eu falei que ia ganhar do Flu
outro eterno freguês
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
bota jogou?
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
ah, aquele jogo contra o Vasco se contar 1 ponto ta muito bom
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/10
· votar
Neymar é "muleque.MU-LE-QUE!"
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/10
· votar
parmera acabou com o Gremio-esperança.
Timão líder! fds tem tudo pra disparar... flu consegue no máximo um empate contra o flamengo e o cruzeiro não passa do botinha.
|
Sedank Veterano |
# set/10 · Editado por: Sedank
· votar
1 Fluminense 2 Corinthians
Como é?
|
toty Veterano |
# set/10 · Editado por: toty
· votar
O neymar pensa que é o Edmundo...só que com uma grande diferença; o Edmundo, resolvia as coisas na porrada, o neymarica resolve as coisas chingando muito no twiter... mais um comentário celebre desse garoto...
"Voltamos a ganhar graças a Deus! E gente discussão que houve dentro do gramado é de quem quer vencer sempre então foi em pró (sic) ao grupo! Respeito e gosto muito do Dorival é uma pessoa que tem minha admiração! Tá tudo tranquilo ! Tamo junto Professor kkkkk""
até a risada é tosca.
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Timão!
TWT ICE
ainda bem que o Showza não jogou... mas acho que o Adilson fez cagada tirando o Iarley e Bruno Cesar e colocando o Danilolento e o Boquita.
Mas valeu a vitória! \o/
_Dio The_Fourth_Horseman
é nós mano!
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
BEEMM CURITIA!
toty O neymar pensa que é o Edmundo...só que com uma grande diferença; o Edmundo, resolvia as coisas na porrada, o neymarica resolve as coisas chingando muito no twiter... +1 kkk
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/10
· votar
E o meu fluzão em queda livre... :-(
Ok. Ainda é líder, mas é nítido que a boa fase acabou. Ou começamos a ganhar de 1 a 0 ou o troço vai ser feio.
Neymar, deveriam ter deixado ele ir hueahuhaeuhauhea
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Carlos_Souza_Jr
Man, o flu jogou muito!
Mas não entendi o Muricy... tem um bom time nas mãos e entra com 3 zagueiro e 1 atacante.
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
_JCM_ mas acho que o Adilson fez cagada tirando o Iarley e Bruno Cesar e colocando o Danilolento e o Boquita.
Vai acostumando com o Adilson... e suas invencionices....
PS: Sou cruzeirense, eu sei.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
_JCM_ retranca...sempre retranca.
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
-Dan
haha.. verdade man. Prof pardal total.
Cruzeiro tá com um timão cara. Sempre vai bem no campeonato.
Gui
Pô man... neymar zoando tudo cara! falaram mais do incidente lá do que da boa vitória do santos.
vi um pedaço do jogo. Esse Alan Patrick já joga muito e ainda vai ser muito bom.
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
_JCM_
haha.. verdade man. Prof pardal total.
Cruzeiro tá com um timão cara. Sempre vai bem no campeonato.
Da gosto de ver Montillo e Thiago Ribeiro...
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
_JCM_ mano..o que o Neymar faz é por falta de surra.
não aguenta engolir sapo..é um muleque.
ele não seria malão, como é agora, se fosse pobre. ----------------
te falei véi..o Alan Patrick joga demais..eu ainda acho que ele será no mesmo nivel do Ganso..ou melhor. ele que deveria ficar com a 10, nesse tempo do Ganso fora de campo.
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
-Dan
com certeza, man. Este Montillo caiu como uma luva no time de vocês. Joga muito.
Gui
Pois é mano... é uma pena, porque ele é um atleta importante pro time do Santos. Pena que o sucesso e a grana está subindo à cabeça. Acho que ele deveria ficar quieto cara... não dar entrevista, não ficar por aí aparecendo e coisa e tal... porque o cara é craque, mas tá sendo mal instruido.
te falei véi..o Alan Patrick joga demais
com certeza mano. Este meio campo de voces vai ficar muito bom mesmo, quando o Ganso voltar.
este guri merece todas as chances.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
_JCM_ é foda véi...dá um gancho nele é necessário..mas quem vai entrar no lugar?? te falar que até rola Breitner..mas o Dorival vai colocar Zezinho ou Zé Eduardo...o Zezinho cansa em meia hora..o Zé Eduardo é bom mas não é criativo.
não dá pra substituir o garoto no momento...só quando o Alan Patrick se firmar e ser garçon do PipoK9
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Gui
Pois é man. Até gosto do futebol do Zé Eduardo... mas não se compara com o Neymar.
se quiser, podemos ceder o Showza para vocês... imagina o pipok9 e ele heim? ataque dos sonhos! haha
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
_JCM_ Showza, PipoK9 e Henrique...
ataque tão bom quanto pintar com lukscolor.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10
· votar
Gui Showza, PipoK9 e Henrique...
ataque tão bom quanto pintar com lukscolor.
acho que se continuar assim com o Pipok9, tem uma boa chance de ele voltar pro Parmera hem.
E to nêm aí pra fase dele, pq tem jogador que é assim, dá certo com uns times, e com outros não, vê o caso do Robinho, só joga no Santos e na seleção, K9 só jogou no Coxa e no Palestra.
Quem sabe se ele num render no Santos, ele volta pro Palmeiras em 2011 e forma uma dupla de ataque com Kleber
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Gourmet Erótico o problema do PipoK9 é que ele tá fora de forma ainda. não aguenta o jogo todo... mas acho que ele tem tudo pra dar certo..
apesar de não buscar jogo como o André.
talvez por isso, ele não esteja aguentando..tem que correr muito mais do que corria, pra buscar jogo, tabelar e pans..
|