Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJOmKk3cV7HsY8Endc2yFIs_-9t9P 07E2hNfLkRGtfZ4XXB2FU605172UVy2U27rYlWmJP7tB57Bt-QFs16XZ3IAm1T1UCq84gY bikq7m-tz7dJM6Ey3O4FQ.jpg
uaeuheauheauheauheauheahueea
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
Abu dahBI!
/galvao
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
Essa comunidade do Grêmio tá comédia hoje.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
Black Fire
a do curintia ta mais comedia ainda..hueahaeuha
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/10
· votar
http://lh4.ggpht.com/_1ZPBsuHQa3o/TGyuwUsGRVI/AAAAAAAAAJ8/UJYZfWLqd-4/ s800/pregos.JPG
http://lh6.ggpht.com/_hM_HgUmf8Wk/TGyk7VX44uI/AAAAAAAAASo/59eM08ypvb8/ s800/Sem%20título.jpg
hahaha tosquera
|
Midgard Veterano |
# ago/10
· votar
melhor jogador das finais foi o kleber
|
Chespirito Veterano |
# ago/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Parabéns ao Internacional, espero que a equipe conquista o mundial p/ manter as coincidências!!!
http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/2010/noticias/0,,OI4 631145-EI14513,00-Taca+da+Libertadores+se+quebra+e+e+remendada+no+Beir aRio.html
\m/
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
Jogão de bola ontem, né.
E esse Giuliano vai pintar na seleção qualquer hora dessas.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
o Santos ganha..mas não se classifica..
aquele joguinho no Paca eu não engoli até agora...sefoder aquele mão de alface.
agora é contentar com a "possibilidade" do brasileirão...
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
Gui bem remota, né... Os 'donos' do time tão vazando, o que deixa vcs só com os coadjuvantes.
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
O internacional está de parabéns, baita time, uma puta estrutura, consegue vender jogadores por ótimos valores, e depois os recontratam por dinheiro de pinga, ( vide nilmar, /R.Sobis/ tinga) e sempre funciona, enfim...tomara que conquistem o Bi-mundial tbm...
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
Quem foi embora do Santos?
André e Robinho?
ah, não acho que isso seja o motivo da " fase" não tão boa do santos... No começo do ano era sensação, e os times ( rio branco / oeste de itapolis, etc....) não conseguiam anular o time... agora no campeonato brasileiro, que é o campeonato mais foda que existe, começam as dificuldades, o que é natural.
/nãofuiirônico
|
Midgard Veterano |
# ago/10
· votar
toty
wesley foi pro werder bremen
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
toty
E ainda pode perder Neymar para o Chelsea.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio por isso entre aspas.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
Midgard melhor jogador das finais foi o kleber
as pessoas dificilmente notam o trabalho do Sandro..
ele é um monstro no meio campo e joga todos os jogos bem..
mas o Kleber tbm foi bem nos dois jogos..
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
que é o campeonato mais foda que existe
Vou avisar pro pessoal da Bundesliga que eles não são mais o campeonato de futebol de alto nível mais equilibrado.
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
Vou avisar pro pessoal da Bundesliga que eles não são mais o campeonato de futebol de alto nível mais equilibrado. Pode avisar...campeonato que só tem 1 time grande, e o resto é zebra!!!
|
Excelion Veterano |
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar
toty
Bayern Munchen, Bayern Leverkusen, Shalke 04, Nuremberg, Wolfsburg, Hannover, Hamburg, Werder Bremen...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion
Bayern Munchen, Bayern Leverkusen, Shalke 04, Nuremberg, Hertha, Hamburg, Werder Bremen
cite outro forte
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
TWT ICE
Todos esse aí são considerados fortes, o München sempre tem potencial para desequilibrar, mas o resto tá tudo no mesmo nível.
|
Excelion Veterano |
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar
TWT ICE
Mas o Brasileirão é bem mais imprevisível.
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion Bayern Munchen a diferença de titulos dele pro segundo time que nem existe mais e mais que o dobro!!!
realmente é um grande campeonato.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion O Brasileiro não é o que tem o mais alto nivel, mas de longe é o mais disputado
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# ago/10
· votar
Ciro deve ser o novo camisa 9 do Palmeiras! confirmado que existem "fortes" negociações em andamento pelo atacante!!!
|
Midgard Veterano |
# ago/10
· votar
Ow galera preciso de uma chuteira pra jogar futsal!!! Me recomendem modelos aih. Tava pensando no f10 da adidas ou algum da fila ou puma. Aas chuteiras da nike nao sei como estao hoje em dia, mas nao curto muito aquelas cores meio baitoladas
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
Midgard chuteira pra jogar futsal!!!
aqui no RS chuteira é uma coisa e tênis pra futsal é outra..
0o
|
Midgard Veterano |
# ago/10
· votar
izzystradlin
ahuauehuaehuaeuhaueh eu fiquei em duvida na hora de postar. Mas enfim, recomende um aih po ahauehuaehua meu tenis de pelada ta remendado com silver tape auhauhueahu
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
Midgard
eu sempre usei Kappa, duram bastante e são bem confortáveis..
eu joguei futsal profissionalmente (categorias de base) por 12 anos até 2005 e sempre usava Kappa por treinar até 5 vezes por semana, viajar e jogar fim de semana..duravam em media 1 ano o tenis sem abrir nem esgaçar bastante..
bagulho aprovado na qualidade...uheauhae
e agora que vivo só de pelada então dura 2 anos...
|
Midgard Veterano |
# ago/10
· votar
izzystradlin
Caraca velho, definitivamente durabilidade é um dos pontos que procuro em um tenis. Vo amanha mesmo na loja ver se encontro os tenis da kappa.
eu joguei futsal profissionalmente (categorias de base)
ow loko!!! jogava de fixo??
|