Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# ago/10
· votar
Gui Acredito mesmo! Só que a partir das pessoas de 60 pra cima!
xD
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
White G3 o Imortal morto na vila é que não é.
|
André Perucci Veterano |
# ago/10
· votar
obvio que o time mais conhecido lá fora é o Flamengo, seguido do São Paulo. Se o pessoal conhece o Pelé não quer dizer que conheça o Santos, podem conhecer pela seleção brasileira.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
na europa o Corinthians é conhecido, sempre tem noticia do Ronaldo e R Carlos lá
|
Kensei Veterano |
# ago/10
· votar
Enfim, o time brasileiro mais conhecido no estrangeiro é o Boca Jrs. Tá.
|
White G3 Veterano |
# ago/10
· votar
Grêmio, o time que revelou o R.Gaucho.
Sem Mais. heheheh
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
Acredito que nem tanto pelo Santos e sim por ele ter jogado na seleção e ter destruido, mas como você disse por tabela mesmo o Santos. Agora me diz 10 jogadores importantes que sairam do Santos e que foram para europa ?
|
White G3 Veterano |
# ago/10
· votar
Alias,até mesmo quando o Inter ta bem e o Gremio em uma péssima fase,ele ainda é considerado maior. \o/
No entanto, cometeu uma gafe ao dizer que o Grêmio, maior rival dos vermelhos, é mais conhecido. - A evolução do Inter não é de agora. Os jogadores do Rio Grande do Sul já foram a base da seleção brasileira, O Grêmio sempre foi mais conhecido, mas o Inter é merecedor pelo bom trabalho de base, cria jogadores. Chegar à final da Libertadores é bem merecido - comentou.
Fonte
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Gui Excelion Santos é o time brasileiro mais conhecido no exterior e por incrível que pareça, muitos nem sabem que o Pelé jogava no glorioso Peixe.
Percebe-se:
Portugueses dizem que Neymar é do Corinthians Não, os portugueses do jornal Record não disseram que Neymar vai deixar o Santos e ir para o rival Corinthians. Foi pior. A manchete do site do jornal, nesta quarta, relatava que o Corinthians queria manter Neymar.
O erro foi rapidamente corrigido, mas não passou despercebido. O Record, por algum motivo, achou que o menino da Vila Neymar é, na verdade, do Corinthians.
http://e.i.uol.com.br/esporte/futebol/2010/08/18/reproducao-do-jornal- record-que-disse-que-neymar-e-jogador-do-corinthians-1282133813688_564 x430.jpg
http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2010-08-15_2010-08-21.html#2010_ 08-18_10_22_01-10305746-0
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
caralho, a cidade toda aqui ta em festa desde as 6 da tarde..
buzinaço, galera enloquecida...clima de festa..
eu confesso que não tava nervoso..mas começo a ficar...
|
Excelion Veterano |
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar
Fenrisulfr
Mas falando sério, é fato isso. Na Europa, do pessoal que curte futebol (leia-se homens e eventuais hooligans) que eu conheci, quando falava que era de Santos e falava do time os caras falavam do time, não sei como haha! O meu colega Corinthiano por outro lado tentava reverter o placar, mas quase ninguém conhecia o Corinthians.
É deveras inexplicável esse factóide, visto que alguns ficaram surpresos ao saber que o Pelé jogava lá.
Isso aí é coisa de estágiário. E português por sinal, qualquer um com meio neurônio acessa pelo menos o site do clube antes de digitar uma reportagem.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# ago/10
· votar
e por falarem nele... e o gaúcho?
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion
Mas falando sério, é fato isso. Na Europa, do pessoal que curte futebol (leia-se homens e eventuais hooligans) que eu conheci, quando falava que era de Santos e falava do time os caras falavam do time, não sei como haha! O meu colega Corinthiano por outro lado tentava reverter o placar, mas quase ninguém conhecia o Corinthians.
Fui esse ano pra lá, quando perguntava as pessoas conheciam primeiramente o Kaka e Ronaldinho, depois quando falava um time dependia, a maioria o primeiro time que falou foi Flamengo, mas falaram São Paulo, Corinthians e Fluminense também inclusive conversei com um senegalês vendedor de fitinha que ja tinha vindo no Brasil pra fazer test no Corinthians huahuahua
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
TWT ICE
Eu fui em 2008 pela última vez.
O negócio era Ronaldinho na veia. Mas falavam só Santos, SPFW e Mengo. Corinthians na época tava quase falido, mas agora deve estar em evidencia com Rob Carlos e porque tinha Ronaldo.
conversei com um senegalês vendedor de fitinha que ja tinha vindo no Brasil pra fazer test no Corinthians huahuahua
Melhor parte de ir pra fora é conversar com esses nego perdidão hhauahuahauh que lá são bem amsi perdidos que aqui.
PS: Fiquei com muita pena do Ronaldo anunciando aposentadoria com mó cara de derrotado. Mesmo ele tendo mais dinheiro do que eu imagino um dia ter.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Boa sorte aí pros colorados, mas me desculpem, assitierei o jogo do Santos hehe.
Mas hoje meu coração é alvinegro e colorado. Façam o favor de trazer mais um título da Libertadores pro Brasil, confirmem o que todos esperam.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion Com certeza o Ronaldo colocou o Corinthians como um time que todo mundo conhece agora, pode não conhecer nenhum time no Brasil, mas depois que viu o Ronaldo no Corinthians passou a ver o time. Roberto Carlos tambem ajudou nisso, mas só ''reforçou'' a fama que o Ronaldo ja tinha levado.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Inter é Brasil na libertadores? hahahaha
nunca entendi essa teoria globistica, imagino como um gremista ta torcendo pro inter, afinal, ele é brasileiro também
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
nunca entendi essa teoria globistica, imagino como um gremista ta torcendo pro inter, afinal, ele é brasileiro também
Gaymista hoje é Chivas desde criancinha.
O negócio é que numa final de Libertadores, eu tenho que escolher um lado pra torcer.
Chivas de Guadalajara? ou Inter de Porto Alegre?
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
erick_guitar G10 Robinho André Diego Elano Alex Renato Léo Maldonado Deivid
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
PS: GOL DO GLORIOSO PEIXE.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
po, esse time do inter é mto bom, vai ser campeão merecidamente
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion Zé Love...
e não se fala mais nisso.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
TWT ICE será que o Celso Roth consegue estragar esse time?
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Porra odeio ver jogo na Band.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion tou ouvindo pela rádiosantista.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
rapaz, que golaço do chivas
deu 1 chute pro gol e fez, mas o inter jogou bem mais
só que é aquela, quem nao faz leva
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Gol do inter!
---------------------------------------------------------
CARALEO Dorival..muda essa porra de time logo.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
porra vai ser foda dormir aqui
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
porra..tirou certo mas colocou o errado..
Madson "fodasse" não..era o PipoK9
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
pq ngm foi comemorar com o sobis?
|