Mesa Quadrada - Fim das férias, volta ás aulas!

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# ago/10
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-n oticias/2010/08/02/meninos-da-vila-desrespeitam-robinho-e-torcedor-e-c ausam-constrangimento-pre-final.jhtm

Meninos da Vila desrespeitam Robinho e torcedor; diretoria promete novas regras

"Pedalada, segura. Sabe por quê? Depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta. Ninguém vai sentir sua falta aqui"

Zé Eduardo, para Robinho

"Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não fode..."

Goleiro Felipe, ao ser chamado de "mão de alface", por um internauta.

Link do vídeo
http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2010-08-01_2010-08-07.html#2010_ 08-02_14_19_31-10305746-0

Ed_Vedder
Veterano
# ago/10
· votar


hehehehe

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


lamentavel..

o Kensei tinha me mostrado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Gui
Achei que você ia dar uma de presidente e falar "tem nada não, é coisa de menino.. acontece no futebol."
Mas bom que acha lamentável.

TaylorBass
Veterano
# ago/10
· votar


hahah legal o goleiro, hein

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
a partir do momento que começa a desrespeitar a instituição e os torcedores, torna-se lamentavel!! se for entre eles, quero que morram, contanto que continuem jogando bola!

torcedor paga o salario deles, eles tem que agradecer que o clube está bem e os torcedores apoiando...e não menosprezar..

o que eles jogam de futebol, é a ausencia de maturidade e inteligencia quie tem.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não fode..."


sahusauhashsausah owned

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
Pensei nisso também. Mas o Santos quase não tem torcedor. riariaria zueira

Mas aí, se fosse Vasco, Curintia, Parmera, Galo ou qualquer outro time que tem organizada sinistra, esse cara tava bem ferrado depois.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


o que o Frangolipe disse, foi apenas mostrando ao brasileiro a verdade..enquanto nos esforçamos e nos fodemos pra ir nos jogos, nos alegrar...um maldito passa o tempo todo no banco, comodamente, recebendo salario muito maior que o nosso..

afirmações como essas só tiram a beleza do futebol e queimam os jogadores (como se ele não estivesse suficientemente queimado com a torcida)

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
a Jovem provavelmente não vai lá quebra-lo..mas vai exigir pedido de desculpas ao torcedor..isso vai...por bem ou por mau..

e o LAOR que tente impedir...a TJ apoiou o MT..já não vão muito com a cara do LAOR...qualquer tentativa de blindar os jogadores, será enfrentado como afronta.

Rough
Veterano
# ago/10
· votar


Gui

Essa TJ é uma piada de mau gosto.
Uma vergonha para o Santos.

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


O que eu acho errado é chamar qualquer sem vergonha de "meninos da vila, não é bem assim, primeiro que esse Felipe é um mão de alface mesmo. Só queria saber qual foio jogador q mandou ele falar essa baboseira do salário.

Se ninguém vai sentir falta do robinho, alguém sentirá a falta de Zé Eduardo? Por mais que ele venha entrando bem em alguns jogos, primeiro ele precisa ganhar dois campeonatos brasileiros antes de falar do Robinho. Depois da comida de rabo q ele levou do robinho ficou td errado, com cara de salame. Vejam o video.

Madson é um marginalzinho que virou jogador. Foda-se se um dia fez gol decisivo, foda-se, isso não lhe dar o direito de estar concentrado, ou seja, trabalhando para o Santos FC e falando abobrinhas no twitter. Quase foi dispensado outro dia.

Se eu fosse presidente do Santos, quinta feira de manhã mandaria tds esses três imbecis embora. Nenhum vagabundo desse naipe deve associar seu nome ao glorioso alvinegro praiano.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


ver o zé eduardo querendo botar moral no robinho foi de fuder ahhahahahahahaha

nao sou fã do robinho, acho ele um imbecil e tem 26 anos com comportamento de mlk piranha de 15

mas nessa ele agiu certo, e é idolo do clube, ae o zé ninguem querer botar banca no cara foi foda hahaha

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei
Mandar embora seria o certo mesmo.

Isso daí poderia ter acontecido em qualquer outro time, já que jogador de futebol é tudo igual.

Só que o Robinho falou merda tb. Se fosse ele, teria deixado quieto na hora e, em dia de treino, resolveria a treta.

Kensei
Veterano
# ago/10 · Editado por: Kensei
· votar


AQUI É ZÉ EDUARDO, O MATADOR!! Tá de brincadeira né?


_Dio
Cara, o Robinho pisa na bola tb, pisou feio quando deu xilique pra ir embora, não me esqueço nem fudendo disso, lógico, sou torcedor, e ele tava interessado em ganhar dinheiro, na posição dele, talvez faria a mesma coisa.

Pisou mais uma vez semana retrasada quando trocou o jogo do Santos x Palmeiras, e foi num show ali perto do pacaembu mesmo, mas nunca apareceu fezendo o que esses três vermes ai lamentavelmente fizeram, se fez, o que é possível, não foi divulgado, ou seja, não queimou o nome do Santos FC, que é o que importa.

Esse felipe ai não vai ser goleiro nem da Ferroviária, esse Madson vai jogar em Bangu, junto com o Bruno ainda... e o outro zé ruela vai pro acre

E o Santos vai continuar sendo, no mínimo, Bi campeão do mundo!

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei
Pois é. Em termos de bagagem, o Robinho tem infinitamente mais do que esses várzea aí. Só que achei desnecessário ele ter respondido os caras na hora. Deixasse pra resolver na concentração, quando estivessem todos lá.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio


Isso daí poderia ter acontecido em qualquer outro time, já que jogador de futebol é tudo igual.


não é bem assim, não a questão do time, mas tem jogador decente...

Rogerio Ceni é mala, o que for, mas fora de campo é um exemplo, sincero, etc..
e muitos outros exemplos

a proposito, um tempo atras os jogadores do corinthians fizeram esse negocio de twitcam, eles só ficaram fazendo piada, um zoando o outro, mas tudo na paz (tava o dentinho, defederico, jh e o chicao)

acontece que esse madson ja tem um puta historico de sem vergonhice, o santos ta demorando pra mandar ele pra algum time da série b

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


TWT ICE
Saca o que o Mauro César falou sobre isso:

http://espnbrasil.terra.com.br/maurocezarpereira/post/139433_VI+PARTE+ DA+APARICAO+DE+MADSON+E+OS+SANTISTAS+AO+VIVO+CONSTRANGEDOR

O Rogério Ceni é uma das exceções, né. Jogadores como o Madson e o Felipe caracterizam aquele estereótipo do boleiro: Ignorante, sem-vergonha, mau caráter.

O Mauro disse ali e é verdade, o Santos não tem quem puna desses caras. O Dorival Jr tá perdido ali dentro.

André Perucci
Veterano
# ago/10
· votar


agora comparem



com



seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


O que importa é dentro de campo,fora dele eles que façam o que quiserem.
ahahauhauh

agora ridículo o garoto comparando ae os caras do Santos com os do Corinthians.É o cúmulo da monguisse,até que ponto chegou o Mesa.aauhauhhau

"mimimi os jogadores do meu time são mais legais que os do seu"

André Perucci
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy

grande merda twitcam desse bando de filho da puta, só quis trolar mesmo... ambos os videos são retardados

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


o Madson já foi decisivo, o Zé Eduardo também...e até o Frangolipe..

mas que os 3 falaram merda, falaram...

o Frangolipe é um crianção, falou aquilo no nervoso...o Madson tem histórico de merdas, desde atrasos na concentração a merdas no twitter...o Zé Eduardo tá se achando o decisivo..
a fama sobe a cabeça e uns merdinhas se acham alguma coisa..é totalmente lamentavel....no começo tava só o Alan Patrick e o Breitner..tavam que nem o Neymar e André outro dia..tranquilos...ai entram esses bostinhas e começam a falar merda..

confesso que acho que a saida seria demiti-los.
dos 3, o que mais gosto do futebol é o Zé Eduardo..mas depois das merdas que falaram, não merecem vestir o manto sagrado...


sei lá..não organizei as ideias, esse post deve ter ficado um nada com nada.

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


André Perucci

aah tá véio.Mas a internet tá cada vez pior.Cada merda que aparece por aí...

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy
importa sim o que fazem fora de campo.
o torcedor paga o salario deles e esse mão de alface tem a pachorra de falar uma bosta dessa..

eles desrespeitaram o torcedor e a instituição Santos Futebol Clube..

falar de jogador que se foda...mas a partir do momento que o torcedor é insultado, é lamentavel..

esses bostas deveriam ser blindados..nada de pc na concentração, celulares...é comunicação com a familia e só..
nada de ir ******* Madson e o Frangolipe aprenderam bem com o KP51 a sair pra ******..

André Perucci
definitivamente, não assisti nem o dos Santistas..o que dirá os gambazinhos...falando merda.

André Perucci
Veterano
# ago/10
· votar


Gui

nem vale, essa tarefa cabe às tietes cumprir, nós ficamos com o futebol mermo...

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Gui

ah cara.Eles que se fodam.São os reservões memo.O próprio vídeo faz valer essa indiferença.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


legal, nada de punições, só uma cartilha mequetrefe...é de fuder mesmo.

Chespirito
Veterano
# ago/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Agora esse video vai servir de motivação para os jogadores do Vitória, mas acho q ñ vai adiantar mta coisa. :)

Midgard
Veterano
# ago/10
· votar


Agora esse video vai servir de motivação para os jogadores do Vitória

???

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Midgard

De um jeito ou de outro, quem sabe, rsrsrsrs...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Fim das férias, volta ás aulas!