Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion eh que aqui onde eu moro eles cobram taxa por Kilometro de distancia da antena...e a taxa do carteiro que pega balsa, 1 trem, dois busão, atravessa duas pinguelas e desvia dos jacarés pra poder entregar a fatura...
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
izzystradlin
Realmente, aí é de cair o cu.
Nem fudendo pagar 150 conto, quase 1/4 de um salário mínimo pra ver brasileiro na Europa.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
partida Inter e Santos foi adiada ..
Inter viaja domingo pro México...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/10
· votar
parabéns pro inter... mas acho que não leva nenhuma das duas.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
izzystradlin porra..todo ano é assim..sempre Inter e Santos é adiado por algum motivo..
putafaltadesacanagem
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
esse jogo adiado vai foder com o cartola..
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
izzystradlin vai forte...
que nem ano passado.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Rogerio se despedindo do Hernanes http://yfrog.com/4vq0ayj
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
TWT ICE hUeaiohIUHEOAUIHAOIUEHAIUaehioUAH
|
tncv Veterano |
# ago/10
· votar
http://recebiporemail.com.br/2010/08/as-13-piores-lesoes-no-futebol-de -todos-os-tempos.html
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECO!
|
André Perucci Veterano |
# ago/10
· votar
tncv
acho que faltou o chute do souza num maluco do paraná acho, que acabou com o braço fraturado
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# ago/10
· votar
Ah, na boa Luxa, pára...
PÁRA
tá passando vergonha
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
os caras no orkut da comunidade do gremio tao alucinados falando até em acabar com o gol qualificado huahuaehe
li isso agora pouco..
Isaac poisé oque o Grêmio levo em uma história inteira o Inter ta conseguindo em 5 / 4 anos po .. caramba , isso é inaceitável !
uheahueauhe rolei rindo...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
o atletico mg é demais
contrata 800 jogadores de nome e toma 3x0 do BOTAFOGO
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
eu disse desde quando estava no Santos, os Atleticanos falaram que era mentira..
Luxa é um ex-técnico em atividade.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
porra, o avai sempre ta envolvido nas goleadas do campeonato..
ou faz ou leva..
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
TWT ICE Gui
tentem nao rir disso manolos...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=839652&tid=55020183337977118 25&start=1
hueauheauuae
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
izzystradlin uma porrada de bambis no meu twitter também tavam putissimos, querendo que acabasse..
se fosse tão facil fazer gol fora de casa, não tinha essas putarias...mas como o fator torcida é forte..
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Luxa no SPFW!!
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
é tem certos rapazes que deviam nascer com uma xereca entre as pernas de tanto q entendem de futebol..
oras
1 a 0 em casa
1 a 2 fora
pontos 3 a 3 vitorias 1 a 1 saldo de gols 0 a 0 gols pro 2 a 2 gols contra 2 a 2 etc etc etc
preferem ir pros penaltis? prorrogação?
voce fazer um gol na casa do adversário eh algo que incentiva o futebol bonito, senão acontece como os cagoes do sp que vieram pro Gigante com 8 zagueiros...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
gol fora de casa numa hora ajuda na outra atrapalha, não entendo o pessoal reclamar disso quando atrapalha
porra, as regras são essas, todo mundo sabe, não ta sacaneando ninguem... ae quando o time que torce perde por isso nego fala que tem que acabar, mimimi dos infernos
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Márcio GI voces precisam de argumentos? eu me basto com o amor do grêmio
----------------------------------------------------
ENTÃO O SEGREDO É FICAR COM ESSE BLA BLA BLA DE AMOR, IGUAL AOS CORINTIANOS QUE NUNCA GANHAM LIBERTADORES E USAM ESSE ARGUMENTO DE QUE AMAM O TIME BLA BLA BLA?
ESSE PAPO DE AMOR AO CLUBE ACIMA DE TUDO É ARGUMENTO DE FRACASSADO, DE PERDEDOR...
heiuhAEIUEHEIUOHAEIUHaeiuhaeiuAEHIUOAE
llll Fabrício pelomenos eles vao nos zuar soh por 2 anos 21/12/2012 o mundo acabara
AEHiuohaeuiheaiuaehiuaehaueihaeiuehiueh
DIEGO (LUTO) gi o futebol na atmosfera masculina é muito mais competitivo... ser o melhor, buscar a divindade, é a obrigação dos seres masculinos... esse papinho emo de amor ao grêmio não cola com 99% da torcida gremista (homens) chega de inferioridade temos que causar uma hecatômbre pra mudar esse quadro, e voltarmos as glória... mas mesmo assim muito bonito teu sentimento... flw....
huiaehiAEUHAEIUOHOAEIUHOEIUahiAEUHaeiuomiu hiuhmiuhaeihAEIUHaeiuohAEOIUHAEiuoaehIOUHEAio
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
izzystradlin voce fazer um gol na casa do adversário eh algo que incentiva o futebol bonito, senão acontece como os cagoes do sp que vieram pro Gigante com 8 zagueiros... um goleiro e dois volantes.
o SPFW não sabe jogar torneiros mata mata..
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
izzystradlin é tem certos rapazes que deviam nascer com uma xereca entre as pernas de tanto q entendem de futebol..
num fala isso...é o sonho deles do SPFW...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Gui se for torcer pro time que ganha mais, então era pra ta todo mundo torcendo pro spfw?
cada um tem seu time independente do que ganhou ha anos atras, isso nao muda nada pra um torcedor de verdade, que realmente ama o time..
torcedor modinha é soda
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
TWT ICE eu ri dos comentarios deles..o malucão que postou véi..
também acho uma bosta os modinhas.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
llll Fabrício pelomenos eles vao nos zuar soh por 2 anos 21/12/2012 o mundo acabara
eauhehueuaehuea
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
não era contra o flamengo que o ronaldo voltaria?
|
Midgard Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones
talvez contra o avai
|