Autor |
Mensagem |
StriKeWaR Veterano |
# ago/10
Xeguei la momstr@um na auto escola riairia ai tin ha uma mina MT GATA ZIK@@@ nuss ai levaro a gemte no lugar da prova riairiaj mt mostra altas rampona IrAIaia FUI LOGO O PRIMERO, entrei no carro momstr@um geral me olhando sai ja soltando faiska VRUUUUUUM, ai era 1 samurai dentro do carro me avaliando riaiiar ta ligado samurai do velho oeste, ai passei troquei moh ideia ca mina IRIAI, seriao, mina da USP, responsa, gata pra krl, peguei o msn dela respomnsa pra krl mlkada riiaira, porra sou muito lindo ta loco, ainda falei q era usuariodo FCC, riair momstr@um a mina gamo em min, abs.
Boa sorte pros próximos que irão se submeter a tal teste ridículo cuja única e maior dificuldade é virar o volante sendo assim dizer que é difícil ser apenas um subterfúgio para aqueles cuja ineficiência fica exposta perante ao examinador que se mostra intimidador no decorrente momento do teste.
RIAIRIA SOU A LEI
|
Koisa Veterano |
# ago/10
· votar
Xeguei la momstr@um na auto escola riairia ai tin ha uma mina MT GATA ZIK@@@ nuss ai levaro a gemte no lugar da prova riairiaj mt mostra altas rampona IrAIaia FUI LOGO O PRIMERO, entrei no carro momstr@um geral me olhando sai ja soltando faiska VRUUUUUUM, ai era 1 samurai dentro do carro me avaliando riaiiar ta ligado samurai do velho oeste, ai passei troquei moh ideia ca mina IRIAI, seriao, mina da USP, responsa, gata pra krl, peguei o msn dela respomnsa pra krl mlkada riiaira, porra sou muito lindo ta loco, ainda falei q era usuariodo FCC, riair momstr@um a mina gamo em min, abs.
Como você passou no psicotecnico?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Agora cole o adesivo "vida loka" na traseira do carro, bote um som pensando somente em volume e não em qualidade e saia pegar as kokotas11 fmz kkkk zik@@
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
ae mano da lei, boa sorte a 190km/h na marginal.
espero que encontre algum obstaculo no meio desse caminho.
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
Parabéns riariariarairai !!!
Espero RIAIRAAIa que faça RIAIRIARIAR bom RIRIAIRAR uso IRAIRIAIR de sua RIAIRAIRI habilitação IRARIARIAIRIRAIR !!!
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
StriKeWaR
Kralhu mano, mando mtu tá ligadu?
Tem que mostrá pros bacana kem eh a lei, saka?
mete um funk boladaum pra miná e ja era, eh nois patraum
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Koisa Como você passou no psicotecnico?
http://www.myagelworld.com/pt/pics/PLANO_PAGTO/GANHE-DINHEIRO.jpg
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Como você passou no psicotecnico?
SOU A LEI
Ta explicado!
StriKeWaR
ai passei troquei moh ideia ca mina IRIAI, seriao, mina da USP, responsa, gata pra krl, peguei o msn dela respomnsa pra krl mlkada riiaira, porra sou muito lindo ta loco, ainda falei q era usuariodo FCC, riair momstr@um a mina gamo em min, abs.
Ae mano, só falta pegar a mina pra dar aquele role a 190 na marginal que vc falou no outro topico!
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
ai era 1 samurai dentro do carro me avaliando riaiiar ta ligado samurai do velho oeste
to tentando imaginar um samurai do velho oeste kkkkk
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
StriKeWaR Parabéns mano...agora temos mais um motorista alcólatra em nossas ruas!!! <o>
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
Samurai do velho oeste é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
southbass Veterano |
# ago/10
· votar
run to the hills /o\
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
*medo*
|
StriKeWaR Veterano |
# ago/10
· votar
ISTRAIQUI REISER, ISTRAIQUE REISER, ISTRAIQUE REISER UOOOOOOOOOO
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
Escrevam em português que talvez eu leia.
|
BastetCat Veterano |
# ago/10
· votar
Parabéns mlk11!!!1
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Bassist_rsl nos tópicos desse mano o português foi banido, pois ele é a lei ¬¬
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
riarai vo t sorte q vou apremde amtes d entra na autoescol@ rairairia zik@@22
|
highvoltage Veterano |
# ago/10 · Editado por: highvoltage
· votar
Tomara que nenhum puto da autoescola daqui perto de casa leia o post acima.
*edit: é impossível que ninguém tenha lido o 'tweet'.
vicio em twitter dá nisso
|
Clauber guns Veterano |
# ago/10
· votar
Ai é zik@@@ monstra no baguio
Logo menos é nois colanu nas menórzinha de audi pa todo monstrao portanu olkei juliéti é tudu nossu zik@ é nois podi pa vlw pici en lóvi \o
|
Leo Zanon Veterano |
# ago/10
· votar
Que bom!
|
StriKeWaR
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/10
Bassist_rsl
"Escrevam em portugues que talvez eu leia"
Iiriaira mermão foda-se a tua opiniao se vc le ou n riaira, c tu n percebeu ngm liga pra voce no forum.
|
Clauber guns Veterano |
# ago/10
· votar
Bassist_rsl Sai de cocóras vlw vaçilao!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
geral me olhando sai ja soltando faiska VRUUUUUUM
UHEUHUAHAUHE Parabéns, mlk fmz.
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/10
· votar
hauuhauhauhauha, ri demais com sua "descrição dos detalhes"..
Parabéns aí e juízo! :)
|
StriKeWaR Veterano |
# ago/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
Morenah_22
Ai, 18 anos, lindinho, sarado, new civic motorizado, vem comigo q eu te faço feliz, e agora vem dizer, morenaaaaaaa, por que voce nao quer ser mais a minha pequeeena?
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
hauauhauha eu choro de rir com esses caras...
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/10
· votar
StriKeWaR lindinho, sarado, new civic motorizado, vem comigo q eu te faço feliz,
e modesto.
(entrelinhas)
|
StriKeWaR Veterano |
# ago/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
Morenah_22
(estrelinhas)
Sou uma estrela, um astro, to ligado + vem comigo q vc vai ser feliz, vai na fé, sou bom no q faço.
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
StriKeWaR
Cagay de rir. Samurai do velho oeste foi foda....
|