Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# ago/10 · Editado por: Cavaleiro
"presidente iraniano Mahmud Ahmadinejad propôs nesta segunda-feira um diálogo cara a cara e de homem para homem com seu colega americano Barack Obama para falar de questões mundial, durante um discurso difundido pela televisão estatal.
A provocativa proposta surge no momento em o Irã lida com uma nova onda de sanções internacionais ¿ movida por Washington ¿ com o objetivo de pressionar a República Islâmica sobre seu programa nuclear.
"Ao final do verão esperamos estar lá (nos EUA) para a Assembleia Geral (da Organização das Nações Unidas) e estarei pronto para diálogos cara a cara com o sr. Obama, em frente à mídia, é claro", disse Ahmadinejad durante uma conferência de expatriados iranianos em Teerã. "Ofereceremos soluções para as questões mundiais e veremos quem tem as melhores soluções."
Ahmadinejad já havia sugerido um debate desse tipo em setembro passado que não foi acatada por Washington. Ele disse que o predecessor de Obama, George W. Bush, rejeitou convites semelhantes porque estava "com medo"."
Com informações das agências AFP e Reuters
FonteFonte
Não sei quanto a vocês, mas eu estou curioso para ver a visão de mundo do presidente iraniano.
Round 1, fight!
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Puxxaa!!o.O
Isso parece ser bom, ver o outro lado da moeda tbm...
curiosa tbm..
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
Isso vai dá merda!
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
Isso vai dá merda!
Imagino..
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Ele disse que o predecessor de Obama, George W. Bush, rejeitou convites semelhantes porque estava "com medo"."
Medo de perder intelectualmente para o porra louca.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Mas seria interessante. Ficar nesse chove e não molha não leva a nada.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
é interessante...quem não deve não teme, logo..mano Obama deveria aceitar..
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
Deve ser até cômico ver algumas destas assembléias gerais da ONU.
|
SayArtur Veterano |
# ago/10
· votar
Medo de perder intelectualmente para o porra louca.
Sem dúvida... hehehehe
Logicamente, Obama recusará, de novo...
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
SayArtur Logicamente, Obama recusará, de novo...
fato.. sinal de temor.
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
É aquela velha história, quem não guenta bebe leite, digo, petroleo...
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
dibass
Não sei nem se é esta a questão.
Deve ser complicado discutir com líderes de países supostamente extremistas, eles vão usar ad hominem feito água.
|