Análise das músicas sertanejas universitárias.

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
Almir Sater

Entrei pra postar ele. :]

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Interessante que já que ninguém gosta de sertanejo universitário e eu o critiquei, ninguém chamou de trollagem, mas quando é pra comparar Restart com AC/DC todo mundo diz que o cara é troll.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


eu não acho que tenha nada haver... a maioria tá falando pq não curte o som...

tem coisa que é aceitável sim... tem banda / grupo / conjunto / bunda / fanfarra / orquestra.. hauahuaha
td mundo vai tocar algo comercialzinho pra conseguir publico tbm existe isso no sertanejo..

não da pra ficar comparando isso com aquilo..

eu sei que não são todas mas mulher curte dançar... eu fiz aulas de dança, então.. dificil não me ver levantar e dançar quando começa a tocar essas musicas.. agrada sim de certa forma

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


que nivel estamos com a musica hoje em dia que as pessoas tem que tolerar a musica, ao inves de aproveitar. Se a musica for ruim, mas mesmo assim, melhor que a maioria, ela é aceitavel..

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
sim é aceitável...
e gostoso de dançar...

e tenho certeza.. q se uma mulher puxa qualquer um de vc nerds pra dançar... vcs dançam

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka
e gostoso de dançar...

e tenho certeza.. q se uma mulher puxa qualquer um de vc nerds pra dançar... vcs dançam


O que eu acho errado é dizer que a musica é boa por outra caracteristica que não seja a qualidade dos instrumentos e tudo que tange a música.

Quanto a dança, a ultima coisa que um nerd daqui se importaria é qual musica está dançando com a cocota.. Pq vai estar desesperado para adentrar suas roupas íntimas..

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
eu não disse que é boa... veja eu disse aceitavel...
ou melhor vamos dizer que é um som conveniente..

Quanto a dança, a ultima coisa que um nerd daqui se importaria é qual musica está dançando com a cocota.. Pq vai estar desesperado para adentrar suas roupas íntimas..
justamente...

MariRock
Veterano
# ago/10
· votar


"Te dei o sol, te dei o mar/ Pra ganhar seu coração/ Você é raio de saudade/ Meteoro da paixão/ Explosão de sentimentos/ Que eu não pude acreditar/ Ah! Como é bom poder te amar"

Você é raio de saudade/ Meteoro da paixão
...


Boto fé não.

Tiaguh
Veterano
# ago/10
· votar


Se Luan Santana for sertanejo, Restart é rock.

para, comparar a música sertaneja com isso é o fim. Isto dai pra mim é pop.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


pra mim luan santana é sertanejo e restart é rock

pode ser uma merda, e pode manchar o nome dos deuses do rock and roll

mas é

Não sei porque as pessoas se doem quando aparentemente comparamos uma banda que ela não gosta com o mesmo estilo daquela que gosta (nem precisa comparar as bandas, basta por o mesmo estilo)

Colocar duas bandas no mesmo saco não significa comparar duas bandas que toquem esse mesmo estilo

é apenas semântica para efeitos de elucidação, embora inconcientemente as pessoas aprendam a associar tudo isso que eu disse ser errado

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Tiaguh
Codinome Jones
Luan Santana é sertanejo universitário, não sujem o nome do bom sertanejo. E Restart infelizmente é rock, mas colocaram sintetizadores no lugar de guitarras.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Bassist_rsl
Luan Santana é sertanejo universitário, não sujem o nome do bom sertanejo. E Restart infelizmente é rock


haha voce não tem problemas para sujar o nome do rock mas tem para sujar do sertanejo?

Não tem problema em colocar o bom e o ruim num mesmo estilo. Porque pode-se fazer coisa boa e coisa ruim em um mesmo gênero musical..

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
Não tem problema em colocar o bom e o ruim num mesmo estilo. Porque pode-se fazer coisa boa e coisa ruim em um mesmo gênero musical.
Concordo, porém Como em todo gênero, existem os sub-gêneros. No rock tem o classic rock, rock'n' roll, etc. No sertanejo temos o sertanejo de raiz, sertanejo universitário, etc. Claro que Restart tem um sub-gênero dentro do rock e suja o nome do rock, mas eu não ouço essa merda e não sei classificá-lo. Claro que o sertanejo de corno atual também suja o nome do bom sertanejo, mas nesse caso eu soube classificá-lo.

RafaelAveiro
Veterano
# nov/12
· votar


Na verdade, a expressão Satellite of Love é uma referencia a essa musica do Lou Reed http://en.wikipedia.org/wiki/Satellite_of_Love. Agora, se vc quer ver do que o Def Leppard é capaz de fazer em letras, ouça o album Slang inteiro. Só tem coisa boa, eu prometo hahaha.

ThatG
Lê as letras do Def Leppard. A banda é muito true, mas eu não consigo deixar de pensar naquele hit escroto do Luan Santana (Meteoro da Paixão) quando ouço o pessoal gritando Satélite do Amor em Rocket uhaeuhae


Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Gosto das onomatopeias.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Black Fire
Bang! Bang!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Todos cantam sobre ser corno, felicidade em ser corno, não querer mais a ex, quer de novo a ex, quer esquecer a ex, não consegue esquecer a ex, quer tal pessoa, e por aí vai.
Hahah é por aí, msm.
Aqui em Belzonte aparentemente é cheio dessas duplas sertanejas, mas não frequento os lugares onde eles tocam.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


A Old Wave of Brazillian Sertanejo Roots se remexe no túmulo com essas profanações.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Era mais digno, mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=lgY8ykUBY5k

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/12 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


vídeo tosco mas ilustra bem esse tópico:



fill.zanchez
Veterano
# nov/12
· votar


Animal Mother
lol curti!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Análise das músicas sertanejas universitárias.