Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# jul/10
É obrigatório escrever "I" em maiúsculo?
É verdade que se escrever em minúsculo, eles te torturam até a morte?
Já procurei no google :/
|
-Dan Veterano
|
# jul/10
· votar
Sim. É verdade.
|
GuitarDrummer Veterano |
# jul/10
· votar
Não escreva em minúsculo. Sério. Eles escrevem sempre em maiúsculo por puro egocentrismo e narcisismo. Querem se comparar a Deus.
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
Sim
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
bahh nem sabia disso..
|
highvoltage Veterano |
# jul/10
· votar
O idioma inglês e suas maldições... putz =|
-Dan :o
GuitarDrummer seek n destroy valeu \m/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
eu faço pior, escrevo e.u.a. tudo minúsculo e foda-se. /lam_mg
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
É regra gramatical. Mas se quiser pagar de "analfabeto" ou de burro, escreva minúsculo a vontade.
|
Igão Veterano |
# jul/10 · Editado por: Igão
· votar
Parem de reclamar, porra.
Inglês é muito mais fácil de aprender e falar/escrever corretamente que o português. Cheio de acentos, regras sem muito sentido, e detalhes e minúcias que ninguém decora, só quem vive disse (professor, editor, etc).
Se eu pudesse viver só do inglês, teria que aprender bastante coisa, mas seria mais fácil e levaria menos tempo que aprender português.
Abraços.
|
rodsom Veterano |
# jul/10
· votar
lembrei daquela celebre frase: you is gay, etc etc etc.
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Oh yes!!!
|
mateussch Veterano |
# jul/10
· votar
Igão
Parem de reclamar, porra.
Inglês é muito mais fácil de aprender e falar/escrever correntamente que o português. Cheio de acentos, regras sem muito sentido, e detalhes e minúcias que ninguém decora, só quem vive disse (professor, editor, etc).
Se eu pudesse viver só do inglês, teria que aprender bastante coisa, mas seria mais fácil e levaria menos tempo que aprender português.
Abraços.
É, o português é muito difícil de se escrever correntamente mesmo
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
highvoltage
sim, é obrigatório.
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
mateussch
Editei, sim, é difícil, tá vendo? rsrs...
|
highvoltage Veterano |
# jul/10
· votar
Valeu peçoau.
|
-Dan Veterano
|
# jul/10
· votar
Igão
é uma lingua mais evoluida né.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Post antes do close.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Bassist_rsl mas tu é chato pacaralho heim?
|
Lucy.ana Veterano |
# jul/10
· votar
Vou ficar velhinha e não saberei nem a metade das regras e elementos da nossa língua...
Igão
Realmente, é mais fácil inglês... sem comparação. Você estudando pouco consegue aprender bastante coisa, já o português que é língua pátria... falamos, escrevemos, ouvimos e no final... a gente não sabe de nada! rsr
|
McBonalds Veterano |
# jul/10
· votar
Inglês é muito mais fácil de aprender e falar/escrever corretamente que o português.
Acho que todo mundo já sabe a minha opinião sobre isso, então pra evitar mimimi, prefiro passar direto por esse tópico.
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
É obrigatório, mas na interwebz não tem problema.
A não ser que seja um Briton brincando de Grammar Nazi. Esses são chatos, adoram pegar no pé de quem fala inglês errado na esperança de que seja um americano só pra poderem soltar um "Stupid bloody Yanks".
|
Clauber guns Veterano |
# jul/10
· votar
Excelion A não ser que seja um Briton brincando de Grammar Nazi.
I don't intindi fuckin' nothing do q ele speakou
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
i don't know
|
Minow Veterano |
# jul/10
· votar
Daqui a pouco aparece um zé mané falar de esperanto.
|
McBonalds Veterano |
# jul/10
· votar
^ Já apareceu
|
marcus c. f. Veterano |
# jul/10
· votar
Meu deus... Vocês não percebem que o português que aprendemos na escola é nível avançado exatamente por ser nossa língua pátria e que o inglês que estudamos é nível básico (ou no máximo intermediário) por ser uma língua estrangeira?
Se fossem estudar inglês no mesmo nível que estudamos português (com análise gramatical, literatura, etc.), veriam que todas as línguas são complicadas.
E se o inglês é fácil de pronunciar, aqui estão todos os sons de vogais da língua: http://en.wikipedia.org/wiki/English_phonology#Vowels
Você sabe pronunciar e identificar (ouvindo) um por um?
|
ateu superior obtuso e chato Veterano |
# jul/10
· votar
Minow Daqui a pouco aparece um zé mané falar de esperanto. McBonalds ^ Já apareceu
MWAHAUHAUHAUHAUHAUAUH
McBonalds Epic Win
|
-Dan Veterano
|
# ago/10
· votar
marcus c. f. Se fossem estudar inglês no mesmo nível que estudamos português (com análise gramatical, literatura, etc.), veriam que todas as línguas são complicadas.
Não. Umas são mais que outras. E as mais simples são mais evoluídas.
Basic English I work You work He/she/it works We work they work
Português básico Eu trabalho Vc trabalha Ele trabalha Nos trabalhamos Vós trabalhais (é isso mesmo?) Eles trabalham
|