Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# jul/10
Minha madrasta é enfermeira e por conta do trabalho conheceu uma mulher (moram em um cidade pequena) que recebe mais de 3 mil reais em bolsas auxílios, famílias, seguros e etc. Ela não trabalha, tem 3 filhos e está grávida de outro. Boa parte do que ganha é por causa dos filhos. Teve a audácia de dizer que vai fazer de tudo pra arrancar a pensão do cara que fez o último filho. O pai de um ela não sabe quem é, e de outros 2 sumiu, era um zé nada da vida.
Um caso mais próximo é meu primo, que pediu demissão e ficou recebendo o salário durante 3 meses pelo Seguro Desemprego. Só foi atrás de um quando recebeu a última ajuda de custo.
De onde sai essa porra de dinheiro? Pagamos muito imposto nesse país, e boa parte é pra dar pra desocupados.
Tem gente que se sacrifica pra ganhar um salário mínimo e a desgraçada recebe 3 pau e meio pra ficar fazendo filho, um incentivo de natalidade, e ainda, de pobres, que constróem cada vez mais barracos.
Boa Noite.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
· votar
3 mil reais em bolsas auxílios, famílias, seguros e etc Baita mentira, pra chegar nesse montante só se ela morar na Noruega.
|
# jul/10
· votar
No Brasil o valor máximo do seguro desemprego é R$ 954,21.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire No Brasil o valor máximo do seguro desemprego é R$ 954,21.
Meu primo ganhava pouco. Era tipo uns 800 reais. Ganhou num sei se isso ou quase isso. Só sei que ele começou a andar de skate todo dia.
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire Baita mentira, pra chegar nesse montante só se ela morar na Noruega.
Ahhh, tem tanta gente com esquema de receber benefício por mais de uma pessoa, que não é de se duvidar disso não.
|
# jul/10
· votar
guschard Aí já entra no campo da fraude, e não do incentivo a natalidade.
-Toolbar- Seguro Desemprego incentivando o esporte. Oo
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Programa em larga escala de compra de votos.
|
# jul/10
· votar
Vendo o meu por 20 centavos.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire
Vendo o meu por 20 centavos.
ui
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother HIEHaihaeiuaehiaehaeihaei
|
# jul/10
· votar
Oo
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Vídeo mais que clássico:
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Conheço um cara, que pediu demissão do trampo, pra não pagar pensão pros filhos.
De tão filho da puta, chega a ser comico. haha
|