Autor |
Mensagem |
Leucocieetus Veterano |
# jul/10
· votar
Não acredito em autodidatismo legítimo. O cara mete as caras em algo, crente que tá evoluindo, aí quando cai na realidade, com outras pessoas da área, vê que não só não faz do jeito que "é pra fazer" como ficou com vários vícios.
Agora, ir evoluindo sozinho naquilo pegando conselhos, dicas, conversando, estudando com gente que já faz parte do meio, aí sim.
|
Math14 Veterano |
# jul/10
· votar
Índio_DT
Mas indio nao e do amazonas zuera kkkkkkk
mas eu nao entedi oq vc flw, e uma piada isso?
|
Math14 Veterano |
# jul/10
· votar
Leucocieetus
Ow cara eu nao digo q sou autodidata pq eu estudava guitarra em casa no começo,ai eu fui pra uma escola ai la eu aprendi coisas q seu procura-se direito na net eu tambem aprenderia,tanto q hoje eu a vou tei a estudar em casa
flw
|
Chespirito Veterano |
# jul/10 · Editado por: Chespirito
· votar
As vezes sim.
|
be5 Veterano |
# jul/10
· votar
Aprendi a arranhar o violão, aprendi a mexer em computadores, e isso me levou a aprender inglês :)
Falo e leio fluentemente.
Chupa Wizard, Yazigi, CCAA e todas as outras :D-
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
be5 uats ior neime mermão?
|
be5 Veterano |
# jul/10 · Editado por: be5
· votar
Codinome Jones
Jacinto Quevão mezzuar.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra - autodidata (na maioria das vezes) + Google (de vez em quando)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Esse post foi marcado como inapropriado O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Math14 Nao necessariamente man...na verdade eu tambem nao acredito muito em um sistema de autodidatismo "puro". Como dizem: Nada se perde, nada se cria. Tudo se transforma.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Sou autodidata nos instrumentos que toco (violão, baixo, viola e bandolim) e em sueco.
Não recomendo autodidatismno nos instrumentos, mas recomendo fortemente pra línguas.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother que método você usa para aprender outra lingua?
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10 · Editado por: Animal Mother
· votar
Codinome Jones
que método você usa para aprender outra lingua?
Vários. Depende do meu humor e do que cai nas minhas mãos, mas é basicamente muita exposição e insistência, preferencialmente envolvendo assuntos que você goste.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
Guitarra, desenho, edição de imagem e entrar em coma.
|
Math14 Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother
eu ja tentei aprender japones mas eu nao consigo cara,eu nao consigo enteder certas coisas,e tambem nao tem muito exercicios ai eu tenho q ficar fazendo meus proprios exercicios ai eu desisto
Headstock invertido Eu acho q entra em coma nao deve ser dificil so nao sei seu metodos kkkkk
e ficar em coma ou desmair?
|