Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jul/10 · Editado por: Moderador
Que latem a tarde inteira!!
PQP, e são filhotes, aquele latido estridente, um bando deles.. feladaputa
devem ta lokk di dorgas os bicho..
Riam da minha desgraça..
|
russobass Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones Riam da minha desgraça..
ahuahuahuahuahauhauahuahu!
pronto acabou.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jul/10
· votar
tem uma que tá a 1km ou quase daqui e tem tantos cachorros latindo que eu ouço daqui
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones E quando você mora perto de um caso com muitos cachorros
Ya, ya! Eu comprei um casa aqui na Rio de Janeiro! Os cachorra latir o dia toda! Non tem quem suporta esses cachorra!
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
Mas falando sério, eu dei a sorte de nunca passar por algo do tipo.
|
# jul/10
· votar
Igão husahasuahsusahusahuuhsa
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
2 palavras manolo!!!!!!!!
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
minha tia morava do lado e uma mulher que tinha 40 cães...
|
RennanRdC Veterano |
# jul/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus No céu?
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
chumbinho neles
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/10
· votar
um caso
Errou dois gêneros -_-
|
# jul/10
· votar
-Toolbar- se é pra erra, vamo errado direito né vei
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Codinome Jones Algum modera edita ae o titulo nem, tá legal assim
(ta bom...)
|
Igão Veterano |
# jul/10 · Editado por: Igão
· votar
Nevermind ;)
|
# jul/10
· votar
Igão ja era
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones
Hehe, mas por sorte eu quotei.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Minha vizinha tem 12 cachorros isso mesmo 12 de todos tamanhos e cores!
|
# jul/10
· votar
Sir.Paulo vende eles espetados em palitos com farofa na saida de um estadio de futebol por ae..
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones
Cara é difícil de aquentar mesmo e o pior é que ela já tem uns 40 anos é solteirona fica o dia todo falando com eles...
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Não aguento mais ouvir falar em cachorros. Nas férias da escola arranjei um trampo num pet shop dando banho em cachorro e gato. É muito cachorro, e aparece cada figura.
E aqui onde eu moro é um desgraça: na minha casa tem 4 cachorros, um casal e os dois filhotes, que logo vão embora. O vizinho do lado tem um casal de labradores. E o vizinho de trás tem 2 golden retriever e um outro que não lembro a raça agora. Mas nenhum, sejam dos vizinhos ou os meus, late a ponto de incomodar os vizinhos.
|
Zuzza Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones Primeiro, vc pode ir lá conversar com o dono dos cães. Pedir pra ele dar um jeito, porque eles estão incomodando e tal. Se não resolver, vc pode acionar o centro de controle de zoonoses, fazer uma denúncia formal. Cachorro que late muito é uma porcaria sem tamanho. Minha vizinha de baixo tem um cocker que late a tarde inteira, a madrugada inteira, o final de semana inteiro. É um saco. Hoje em dia dá pra adestrar esses cães, eles aprendem fácil a só latir quando for necessário. Tbm existem algumas coleiras anti-latidos... Ou seja, tem recurso pra não apelar pra crueldadade. Vale lembrar que filhotes adoram latir e chorar... É natural, porque foram separados da mãe, porque se sentem sozinhos e por uma série de fatores... Esse povo acha que cachorro pode ficar o dia inteiro sozinho em casa, que é só dar água e ração pra ele que ele fica bem. Cães são seres sociáveis e detestam ficar sozinhos.
|
-Dan Veterano
|
# jul/10
· votar
Zuzza
Foda é que quem cria cachorros, principalmente filhotes, sabe.. se ta chorando, tem que esperar acabar o choro pra ir ver. Senao ele vai sempre chorar para conseguir o que quer.
Mas como é q explica isso aos vizinhos?
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Cachorro que late muito é uma porcaria sem tamanho
Nao, cachorro que late muito é cachorro pequeno
|
ThatG Veterano |
# jul/10
· votar
Os cachorros do meu vizinho não latem, uivam. Além de terem a aparência dos cães do inferno...
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Aqui tem disso tbm, ñ me dão sossego na hora de dormir. :@
E pior q o meu cachorro aderiu a essa onda, ao contrário do outro cachorro q tinha. :S
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
tenho duas cadelas, super serelepes, que latem pakas, e quem vier me falar merda, eu dou tapa na boca riariariariariariaria
|
Zuzza Veterano |
# jul/10
· votar
-Dan Foda é que quem cria cachorros, principalmente filhotes, sabe.. se ta chorando, tem que esperar acabar o choro pra ir ver. Senao ele vai sempre chorar para conseguir o que quer. Não necessariamente. Desde cedo vc precisa começar a educar o cachorro... Filhote late pra brincar, mas late insistentemente quando está preso ou quando está sozinho. Não estou falando de cachorro com 45 dias, estou falando de cães acima dos 3 ou 4 meses, que começam realmente a incomodar. Se o teu cão já tem uma certa idade, já é bem óbvio que ele entenda que chorando ou latindo não vai conseguir o que quer. Isso quem decide é vc... Vc precisa dar bronca quando ele estiver latindo muito. É simples... Óbvio que tem cachorro que é uma encrenca, tipo o Pinscher. Esses aí são mais difíceis... Mas enfim. Existem recursos e técnicas pra adestrar um cachorrinho.
|
Zuzza Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp tenho duas cadelas, super serelepes, que latem pakas, e quem vier me falar merda, eu dou tapa na boca riariariariariariaria Isso... Faz isso. No outro dia suas cadelas viram presunto. Veneno é bem fácil de dar.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Zuzza shaushsaushaushauashs
mas elas ficam no quintal do fundo. impossivel entrarem lá sem srem pegos, pois qualquer barulhinho no portão elas latem, fora que uma delas é bem bravinha, e ataca desconhecidos riariariaria I win
|
Zuzza Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp mas elas ficam no quintal do fundo. impossivel entrarem lá sem srem pegos, pois qualquer barulhinho no portão elas latem, fora que uma delas é bem bravinha, e ataca desconhecidos riariariaria I win Não precisa entrar no teu quintal pra dar veneno pro seu cachorro.
|