Festival de Musica da Prefeitura de SP

    Autor Mensagem
    BuBu Vodka
    Veterano
    # jul/10


    Festival de música do Jardim Ângela e Campo Limpo recebe inscrições
    O primeiro festival de música da região, o Jd. Angela Music Festival, tem inscrições abertas até dia 18 de agosto. O projeto predente identificar, apoiar a dar visibilidade a artistas e bandas da Zona Sul da cidade. Veja mais detalhes.


    Ficam abertas até o dia 18 de agosto as inscrições para o primeiro festival de música da região do Jardim Ângela e Campo Limpo, o "Jd. Angela Music Festival".

    O concurso é uma iniciativa da Banda Poesia Samba Soul, em parceria com a Base Comunitária do Jardim Ranieri, subprefeituras de Campo Limpo e M'Boi Mirim.

    O projeto cultural pretende identificar, apoiar e dar visibilidade a artistas e bandas da Zona Sul da cidade de São Paulo e valorizar a diversidade da música brasileira, abrindo espaços para talentos musicais de qualquer vertente musical, como black music, soul, samba soul, samba chorinho, blues, jazz, samba rock, pop rock, entre outras, que queiram seguir carreira.

    Os dez primeiros colocados terão sua música gravada no CD Jd. Ângela Music Festival I. Cada uma das 10 bandas ou artistas terá direito a 50 cópias do CD e a uma cópia do DVD com documentário do festival. Os cincos primeiros colocados receberão, ainda, assessoria do projeto Movimento Despertar.

    O festival tem caráter competitivo e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site: http://jardimangelamusicfestival.com.br/



    Fonte: http://www.diffbot.com/read/217452/-1312201080#~/it/217452/-1312201080 ?link=http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.p hp?p=39257


    achei legal... se o governo sempre der assistencia a tendencia é melhorar a valorização dos musicos.. assim espero

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tinha um lance de festival de bandas estudantis aqui na minha cidade.

    Fui muito feliz inscrever a minha e descobri que tinha que ter cd gravado, e umas burocracias que nenhuma banda estudantil tem, ao meu ver.

    Legal, tomara que ao menos esse projeto dê certo.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
    · votar


    Aqui na minha cidade existe uma Fundação Cultural, com escola de artes cênicas, artes visuais e escola de música. Todo mês tem um evento cultural, como um festival ou apresentação. Já participei de duas apresentações tocando baixo, e esse sábado aconteceu um festival de canto estudantil, entre alunos do ensino médio das escolas do município.
    Acho que esse tipo de coisa deveria acontecer em toda cidade, é isso que enriquece a cultura e desperta nos jovens o interesse de aprender teatro, dança, música, etc.

    BuBu Vodka
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    qew
    aff... não ajuda em nada se a pessoa quer começar um trabalho e não pode...
    =/

    dificil..

    tambem espero que esse projeto funcione.. e se amplie, afinal está especifico para a Zona Sul, que já é enorme

    Gui
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BuBu Vodka
    só Zona Sul?? ai me fode.

    BuBu Vodka
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gui
    calma po.. agente tem de apoiar.. isso pode ampliar...

    o nosso será feito no carandiru.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BuBu Vodka
    aff... não ajuda em nada se a pessoa quer começar um trabalho e não pode...

    É, tinha que concorrer com bandas que já tinham estrada pra caramba, foi ridiculo, não fui nem pra ver.

    Gui
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BuBu Vodka
    vamo lá ver então...quando definirem data.

    BuBu Vodka
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bassist_rsl
    Acho que esse tipo de coisa deveria acontecer em toda cidade, é isso que enriquece a cultura e desperta nos jovens o interesse de aprender teatro, dança, música, etc.
    pois é achei legal a prefeitura tomar iniciativa.. é definitivamente dificil disso aocntecer...
    ainda mais aqui em sp.. a secretaria de cultura acha q nada é cultura.. ¬¬

    qew
    É, tinha que concorrer com bandas que já tinham estrada pra caramba, foi ridiculo, não fui nem pra ver.

    nuss isso não existe meu.. ai n rola;;;

    BuBu Vodka
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gui
    sim vou lá nesse fim de semana ver isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Festival de Musica da Prefeitura de SP