Sylvester Stallone zoua o Brasil e faz todo mundo xingar muito no twitter

    Autor Mensagem
    Clauber guns
    Veterano
    # jul/10


    UHAHUAHUAHUAHUAHUAHAUUHA Ri alto:

    Sylvester Stallone faz piadas de mau gosto sobre o Brasil

    "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", diz Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme Os Mercenários, durante a Comic-Con 2010. E se complicou ainda mais: "Obrigado, Obrigado e leve um macaco!", disse, imitando a voz de uma pessoa simplória.

    Instigado pelo moderador do evento, Harry Knowles, dono do famoso site Ain't It Cool News, Stallone fez piada com o Brasil e, finalmente, demonstrou seu verdadeiro descontentamento com as filmagens no Rio de Janeiro.

    Depois de sugerir problemas com a equipe de filmagem (cerca de 65 pessoas), em entrevista na semana passada, e inclusive mencionar o assunto no material oficial de divulgação do filme, o diretor e ator transformou a violência local em piada ao mencionar que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe.

    Além disso, comentou o símbolo do B.O.P.E "os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

    A lavagem de roupa suja terminou com uma menção ao fato de "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".


    E agora no twitter ta todo mundo puto mimimi e colocaram entre os tópicos mais comentados a frase "Cala boca Sylvester Stallone"

    Bom, na minha opinião ele pode ter errado em fazer a brincadeira, mas não ajam como se fosse mentira tudo que ele disse, porque não é!

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/238534/

    Clauber guns
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Err:

    Fonte:

    http://cinema.terra.com.br/comiccon/2010/noticias/0,,OI4581133-EI16825 ,00-Sylvester+Stallone+faz+piadas+de+mau+gosto+sobre+o+Brasil.html


    Upadate:

    Sylvester Stallone envia pedido de desculpas oficial aos brasileiros
    Via assessoria de imprensa, ele diz que as suas experiências no Brasil foram fantásticas e que recomendou a seus amigos que filmassem no país

    Por volta das 18h de hoje, a assessoria de imprensa F&M ProCultura, que cuida da divulgação do filme Os Mercenários no Brasil enviou um email com um pedido de desculpa assinado por Sylvester Stallone, conhecido como Sly nos seus áureos tempos de Rocky Balboa.

    A assessoria chamou de "mal entendido" a gafe cometida pelo ator. Leia o conteúdo da mensagem dele abaixo.

    "Eu me desculpo sinceramente com o povo brasileiro e com a equipe de filmagem. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu disse a meus amigos para filmarem lá. Ontem, eu estava tentando fazer uma graça e ela não saiu à altura. Não tenho nada mais do que respeito pelo grande país que é o Brasil. De novo, me desculpo. Amor, Sly".

    Ontem, na Comic Con, Stallone falou em tom de piada sobre como foi a experiência de filmar no Brasil. "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'Obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa'", foi uma das frases que deixaram tuiteiros brasileiros irados - o tópico Cala Boca Sylvester Stallone ficou hoje em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vou xingar ele no Twitter do FCC!

    Clauber guns
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Machine Gun Man
    Bah ._.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sylvester Stallone zoua o Brasil e faz todo mundo xingar muito no twitter