"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e o povo de lá dizia obrig

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# jul/10


por: Sylvester Stallone



/Chespirito

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


e o título passou do limite de caracteres, que beleza.

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


mas que legal.

mas deve ter acontecido isso mesmo.

fato!

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Eu só não sei pq tão crucificando o cara no twitter e na mídia em geral.


Só pq ele disse a mais pura verdade.

LadyRay
Veterano
# jul/10 · Editado por: LadyRay
· votar


Parece q só brasileiro pode falar mal do Brasil...

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar.

Bom...pelo menos aqui não temos aviões se chocando com prédios,nem atentados a bomba,e muito menos policiais que usam ray-ban que tampa toda a cara.

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/10
· votar


Cadê a mentira?

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


BOPE x SWAT

SWAT vaza rapidin, apenas manda trazer a vassoura e já era manolo

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


pode até ser verdade,mas acho um pouco de falta de respeito da parte dele.É quase como um deboche.


Bom...pelo menos aqui não temos aviões se chocando com prédios,nem atentados a bomba,e muito menos policiais que usam ray-ban que tampa toda a cara.

pois é,mas prevejo represálias de nerds cabaços paga paus dos EUA e qualquer país tachado de desenvolvido contra seu comentário.

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


não que o que ele disse seja mentira e talz...mas que é uma puta falta de educação,isso é!
Bons modos e simpatia cabem em qualquer lugar. O Tom Cruise,que ganha bem mais que esse dinossauro de boca torta,aqui esteve por duas vezes e deu um show de simpatia. Não só ele...vários outros...Mr. Jagger até no colégio do Lucas Jagger foi.

Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


Aí passou dos limites:
"Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
nerds cabaços paga paus dos EUA



ashauhsuashusaha...mijei...

toty
Veterano
# jul/10
· votar


Pra ficar bom, só faltou explodir ele tbm!

seek n destroy
Exato..os gringos vem de fora, só pra debochar do Brasil, como se o Pais de merda deles ( terrorista, desemprego sobrando, hot dog mal prensados, etc..) fosse o melhor lugar do mundo pra se viver.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


se ele tem medo do BOPE...é porque ainda não conheceu a ROTA...(e não o ROTTA)

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


toty
Pode não ser o melhor lugar do mundo pra se viver, mas ainda é menos pior que o Brasil.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio

pobre vive mal em qualquer lugar.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
se ele tem medo do BOPE...é porque ainda não conheceu a ROTA...(e não o ROTTA)

AUHuhauhuhauha

pois é

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
de fato.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Como ousa se levantar contra a sagrada nação brasileira?

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


eu disse a meus amigos para filmarem lá.
porra, nós não temos tantos prédios e macacos estão entrando em extinção

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


ainda deu pra fazer. \o\

Clauber guns
Veterano
# jul/10
· votar


Sly pede desculpas e mimimi

Por volta das 18h de hoje, a assessoria de imprensa F&M ProCultura, que cuida da divulgação do filme Os Mercenários no Brasil enviou um email com um pedido de desculpa assinado por Sylvester Stallone, conhecido como Sly nos seus áureos tempos de Rocky Balboa.

A assessoria chamou de "mal entendido" a gafe cometida pelo ator. Leia o conteúdo da mensagem dele abaixo.

"Eu me desculpo sinceramente com o povo brasileiro e com a equipe de filmagem. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu disse a meus amigos para filmarem lá. Ontem, eu estava tentando fazer uma graça e ela não saiu à altura. Não tenho nada mais do que respeito pelo grande país que é o Brasil. De novo, me desculpo. Amor, Sly".

Ontem, na Comic Con, Stallone falou em tom de piada sobre como foi a experiência de filmar no Brasil. "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'Obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa'", foi uma das frases que deixaram tuiteiros brasileiros irados - o tópico Cala Boca Sylvester Stallone ficou hoje em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Vou chingar muito ele no Twitter do FCC!

/postnotópicocerto

Índio_DT
Veterano
# jul/10
· votar


Ahhhh se foder.
Me acordem quando ele dizer que o acordo com os irmãos do morro não passou de encenação para o filme.

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


hot dog mal prensados
Isso é inadmissivel!!

Paul Young
Veterano
# jul/10
· votar


A patrulha nacional do tuíter ganha mais uma !!! haueahueahueaheau

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Trololo

Concordo. Podemos ser o puteiro/bocada do mundo, mas hot dogs mal prensados. AfFFF!!!

Sam
Moderador
# jul/10
· votar


Achei massa. Acho que vo mandar um macaco pra ele. Alguém tem o endereço? =P

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


Sam
cuidado com os FederaL, manolo.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Se o Rambo peida pro BOPE, eu quando ver uma farda preta me mato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e o povo de lá dizia obrig