Adolescente mostrando sua fúria.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire
Deixem a menina pô, é uma adolescente, sendo uma adolescente. A mãe de vocês molhava a calcinha ouvindo Wando e pariu vocês.

J. S. Coltrane
Mas elas faziam isso sem câmeras presentes, é como se não tivesse acontecido.

Sim, mas a minha mãe era com o Roberto Carlos. Mas ela nunca foi até uma rádio falar isso para o RS todo ouvir naqueles rádios movidos a bateria.

Córtex Frontal
Veterano
# jul/10
· votar


ta louco cara, só tem trolls aqui no ot, fala serio


inveja mata..

independente de como ta famoso, sempre vez os mesmos abobados falando que os caras sao ridiculos, que sao manjados e etc..]

por favor a esses trolls, invistam na vida de vocês em vez de ficar arrumando argumentos para criticar os outros.

Eu acho os videos do Felipe Neto muito engraçados, e além disso são bem o que eu penso e que muitos daqui pensam, falam aqui, mas nao tem coragem de fazer um video e colocar no youtube e dar a cara a tapa...

o cara fala simplesmente a MESMA coisa que sempre escuto aqui no forum, e mesmo assim vcs acham desculpa pra falar dele..


pra mim isso se chama INVEJA..

o cara do crepusculo é ridiculo, pq faz um vampiro gay..
esses emos fazem sucesso sem mesmo saber uma escala maior..
o felipe neto é ridiculo, porque.. porque.. errr.. ahh ele é um riquinho, filhinho de papai

wtf?? vcs nem conheçem o cara, pra mim ele faz videos de alta qualidade, e uma boa edição

muito melhor que muitos que ficam criticando ele....


trolls: fail

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Córtex Frontal
inveja
INVEJA..

hahah

Parece aqueles crentes que dirigem um Monza caindo aos pedaços escrito no pára-choque "Sua inveja blablabla".

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


Córtex Frontal
Que ridículo esse negócio de inveja. Depois não reclame quando vierem perguntar se você tá dando pro Felipe Neto.

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


Córtex Frontal
Você tá dando pro Felipe Neto?

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Córtex Frontal
você ta dando pro felipe neto?

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Bizet
feladaputa

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
Se fudeu.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Córtex Frontal
Você tá dando pro Felipe Neto?

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Bizet
tu apelo tbm né manolo.. deu a deixa pra piada e tu mesmo fez..

mimimim

perdi

servo e fiel
Veterano
# jul/10 · Editado por: servo e fiel
· votar


Córtex Frontal

Sério, Você tá dando pro Felipe Neto?

Bizet
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bizet
· votar


Codinome Jones
Your positives are MINE.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Córtex Frontal

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Bah, vou te positivar pelo trabalhão no paint!

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
Ja estou de contrato assinado com a Pizar devido às minhas habilidade na computação gráfica.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Bah, vou te positivar pelo trabalhão no paint!

ahuahauhauahauhauhashu

caralho, e eu q penso q perco tempo aqui....

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Córtex Frontal
Desde quando chamar alguém de troll e invejoso é um argumento? Eu disse meus argumentos pra não gostar desse cara, se você discorda rebata como uma pessoa normal, não como uma criança de 11 anos, ou então faça um video dizendo que "o Felipe Neto faz sentido sim".

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire

Não entendo, você despeja seu mau humor e muitas vezes faz críticas sobre assuntos variados sem embasamento, por que lhe irrita tanto o cara fazer os videozinhos dele?
Pela sua lógica, do se não gosta, ignora, você não poderia falar mal dele. Houve uma contradição na sua linha de raciocínio.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


servo e fiel
por que lhe irrita tanto
do se não gosta, ignora

Segundo lugar na lista dos argumentos furados mais repetidos da internet.

O primeiro: "você deveria pagar umas aulas de interpretação de textos".

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


servo e fiel
Mas eu ignoro, na minha vida eu não saio por aí dizendo que gosto, ou desgosto de Felipe Neto, eu não abri um tópico pra xingar ele. A única coisa que eu fiz foi postar a minha opinião sobre o dito cujo num tópico sobre o dito cujo. Acho que você deveria refletir um pouco mais sobre o que é ignorar alguma coisa.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire

Compreendo o que quiz dizer, mas ainda sim discordo dos seus motivos. Mas, segue vida.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Sério, queria saber porque ele se irrita com um cara que faz coisas óbvias e comuns a jovens. Sobre argumentação na internet, é muito fácil se sentir sucesso por aqui, nem precisa ter o melhor argumento ou lógica, é só mascarar, responder o que for conveniente,criticamos políticos e outros em debates, mas fazemos diariamente essas coisas, mesmo que o anonimato nos proteja da vergonha da derrota, não admitimos nunca estar errados.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Córtex Frontal

pode admitir: você pegou a mina do vídeo E o Felipe Neto.

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


nao da pra ver o vidio

RennanRdC
Veterano
# jul/10
· votar


lol

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Preocupante, imagina esta criatura quando crescer e estiver casada a encheção de saco por que vc simplesmente não passou no mercado para pegar uma porcaria de um sabão em pó.

Córtex Frontal
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire
Desde quando chamar alguém de troll e invejoso é um argumento? Eu disse meus argumentos pra não gostar desse cara, se você discorda rebata como uma pessoa normal, não como uma criança de 11 anos, ou então faça um video dizendo que "o Felipe Neto faz sentido sim".



cara, desde quando eu rebati como uma criança de 11 anos??? pra começar em momento nenhum citei teu nick..

eu falei dos trolls e você veio todo irritadinho já.

inveja mata ;)

Animal Mother


ueahsueh pior que eu ri com a montagem, putz

servo e fiel
Black Fire

Não entendo, você despeja seu mau humor e muitas vezes faz críticas sobre assuntos variados sem embasamento, por que lhe irrita tanto o cara fazer os videozinhos dele?
Pela sua lógica, do se não gosta, ignora, você não poderia falar mal dele. Houve uma contradição na sua linha de raciocínio.



lhe apresento TROLLS

cuidado ;)


Desculpa ai criançada.. mas eu nao dei pro felipe neto nao..

depois a crinça de 11 anos sou eu.. simplesmente coloquei a minha opniao, e um bando de crianças de 12 anos veio me encher o saco...


Vocês agora nao podem mais ver um video de um guitarrista fritador por exemplo, pq se nao vou falar que vcs deram pra eles...



óo ouvi a mae de vocês chamar, o cafe ja ta pronto, parem de brincar no computador....

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Villts
Eu acho engraçado... o cara tem um ideal legal. Aí ele expõe isso comercialmente e aí explode. Então todo mundo fala que ele é um playboyzinho birrento. Porra, que coisa chata, acho que o cara tá fazendo um negócio legal com uma idéia legal, imagina que tosco que seria se fosse falando bem de crepúsculo e essas coisas? E faria mais sucesso.

Não sei porque, mas parece que o povo aqui tem raiva de quem aparece na mídia fácil e com sucesso, independente se é bom ou ruim. Pelo menos o cara não se contradiz e não diz merda, porra. Ou é porque ele tem muitas fãs que existe esse ódio!?


A ideia legal do cara é falar mal dos outros. Que super ideia!
Vejo muita pessoa rindo e tal, deve ser um bom comediante.
Tentei ver um video, mas achei muito antipatico e criticava coisas da moda adolescente, na qual não to mto ligado não.

Eu devo ta ficando velho.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


simplesmente coloquei a minha opniao, e um bando de crianças de 12 anos veio me encher o saco...

a linha entre opinião e trollagem é bem tênue.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Pelo menos o cara não se contradiz e não diz merda, porra.

Ah, tá. Aquele vídeo sobre os trolls é praticamente uma auto-descrição.

Ele era bem legal no começo, mas daí resolveu inventar aquela de 'personagem', como se não fosse óbvio que ele tá dando as próprias opiniões no vídeo.

É o poste mijando no cachorro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adolescente mostrando sua fúria.