Adolescente mostrando sua fúria.

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# jul/10
· votar


espero que os dois se destruam mutuamente

Ok, ok. Já entendemos...

Córtex Frontal
Veterano
# jul/10
· votar


tncv
carai, belas tetinhas.3

pensei a mesma coisa..

imagina daqui a uns anos..




:D

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Ma oe!!!! Ja temos parodias!



E como não poderia deixar de ser, um remix!



Ok, ambos bem toscos. Si divirtao






... ou não

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Igão
Um ao outro.

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


misericórdia

Devil Boy
Veterano
# jul/10
· votar


Eu tenho pena dessa juventude.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Depois dizem que é errado os pais darem uma certa direção na vida dos filhos. Imposição e bla bla bla

É lógico que eu não iria querer que uma filha minha se expusesse na internet dessa maneira, sem nenhum preparo intelectual ou psicológico, ainda por cima defendendo um bastardo famoso que nem sabe da existência dela.

Poderia escutar emocore sem problema algum, nesse ponto ninguém pode interferir, mas tudo tem limites. Iria ter que conciliar o emocore com uma vida bem direcionada, de alguma maneira.

Isso já serve de lição para nós, que no futuro podemos ter filhos. Acho que os pais de hoje ainda não sabem que a facilidade da internet é uma tentação para o seu filho que tem vontade de ficar famoso um dia, por influência da mídia. E muitas vezes acaba ficando famoso no mau sentido, como essa aí.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


hahaha

consegui ver o vídeo além dos 10 segundos iniciais. Se reparar, a mãe da menina fica dando as deixas aparentemente. Que mundo triste...

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Eu notei isso, mas deve ser alguma amiga fã...

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Se reparar, a mãe da menina fica dando as deixas aparentemente.
Não, nenhuma mulher adulta apoiaria isso

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Lembrei disso:


Que dó dessa menina chorando =/.

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
Tem certeza?

http://verydemotivational.files.wordpress.com/2009/11/1290393903454774 50.jpg

mas acho q uma mãe não faça isso....

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Ian Anderson
Obrigado.
Correção da minha frase:
Se reparar, a mãe da menina fica dando as deixas aparentemente.
Não, nenhuma mulher
madura apoiaria isso


Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Deixem a menina pô, é uma adolescente, sendo uma adolescente. A mãe de vocês molhava a calcinha ouvindo Wando e pariu vocês.

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire
Menos a minha!
Minha mãe é uma santa!

BastetCat
Veterano
# jul/10
· votar


Parece que retiraram o vídeo '-'

Villts
Veterano
# jul/10 · Editado por: Villts
· votar


Black Fire
Felipe Neto é tão babaca e tem fãs tão imbecis quanto o Fiuk, espero que os dois se destruam mutuamente.
Eu acho engraçado... o cara tem um ideal legal. Aí ele expõe isso comercialmente e aí explode. Então todo mundo fala que ele é um playboyzinho birrento. Porra, que coisa chata, acho que o cara tá fazendo um negócio legal com uma idéia legal, imagina que tosco que seria se fosse falando bem de crepúsculo e essas coisas? E faria mais sucesso.

Não sei porque, mas parece que o povo aqui tem raiva de quem aparece na mídia fácil e com sucesso, independente se é bom ou ruim. Pelo menos o cara não se contradiz e não diz merda, porra. Ou é porque ele tem muitas fãs que existe esse ódio!?

Animal Mother
Veterano
# jul/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


A merda desses "vloggers" é que eles só fazem chutar cachorro morto. O cara frescou com crepúsculo! Que original e engraçado! E sempre com tiradas que tu já viu dez vezes.

Além de que todos tem uma de "olha como eu sou fodão" sem ao menos ter uma "persona" que corresponda a isso. E todos têm o mesmo estilo de edição com cortezinhos rápidos, vários ângulos e erros de gravação

Dito isso, achei esse aqui até passável, apesar de sofrer dos mesmos males.


_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Felipe Neto
Esse aí já não tem mais assunto e nem argumento. Os vídeos dele são bem óbvios. Engraçado é ver ele se sentindo o foderosão no twitter...

O PC Siqueira consegue variar mais os assuntos...

@ontopic

É isso que acontece quando os pais não fiscalizam o uso que seus filhos fazem da internet. Ou quando não compram a dose certa de Haldol

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Acho que eu também não vejo muita graça por não conhecer as referências. Se não fosse esses vídeos, eu não conheceria restart, fiuk, cine, etc.

Villts
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio
O PC Siqueira consegue variar mais os assuntos...

Esse é sem noção nenhum hahaha, tipo, ele vai e fala hahauheauhea mto nerdão desengonçado, é que eu não curto perder 120312342 minutos vendo isso, mas de vez enquando eu vejo um vídeo ou outro dele e do Felipe... =)

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Villts
Pois então... Acho que a graça do PC Siqueira tá justamente no fato de ele ser meio 'sem noção'.

O felipe neto é cheio de pagar de ator e o escambau, dizendo que é só um personagem. Mas acho que ele pensa exatamente do jeito que parece nos vídeos, pq não tem como alguém saber representar tão bem uma pessoa sem qualquer argumento.

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Até esse vídeo eu não sabia o que era hori e vida de garoto.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Villts
Eu não tenho raiva de quem aparece na midia, eu gosto muito do PC Siqueira, do Ronald Rios e do Desce a Letra, o problema do Felipe Neto, o problema do Felipe Neto é que ele se acha extremamente inteligente e perspicaz, mas ele é só um babaca, o público dele são os "odiadores da moda", que é gente do mesmo naipe do grupo de fãs do Fiuk, que são dos consumidores de moda. Tudo gente que precisa gostar ou desgostar de alguma pra se sentir aceito pelos outros babacas, se esse cara tivesse surgido um ano atrás falaria mal de emo, se tivesse surgido dois anos atrás falaria mal de new metal e assim por diante. E o público dele seriam os mesmos adolescentes olhando e pensando "ahhh, fã de Fiuk é tudo idiota, esperto sou eu que tô aqui dando grana pra um cara que vive de explorar minha adolescência imbecil e carente de atenção e que acha que falar mal de alguma coisa que tá na moda faz de mim uma pessoa mais bacana".
Eu não gosto de Crepúsculo, mas um fã de Crepúsculo nunca veio na minha casa dizer que eu preciso gostar de Crepúsculo, qual o problema de simplesmente ignorar? Eu nunca ouvi Fiuk na minha vida, qual a dificuldade de simplesmente não ouvir? A dificuldade está justamente em precisa odiar pra se sentir aceito.
Esse cara acha que tá atacando imbecis, mas ele tá atacando pré-adolescentes que estão agindo como pré-adolescentes, e criando uma legião de fãs pré-adolescentes, que também agem como pré-adolescentes, qual a próxima coisa genial dele? Chamar de imbecis crianças que brincam com relógios do Ben 10?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Ou alguém aqui já viu uma pessoa casada, com 30 anos e um emprego falando mal de Crepúsculo?

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire
s2

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


bah conheci agora esse desce a letra..

curti..

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire
Excelente

qew
Veterano
# jul/10
· votar


A mãe de vocês molhava a calcinha ouvindo Wando e pariu vocês.

Minha mãe curte rock. \m/

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire
Deixem a menina pô, é uma adolescente, sendo uma adolescente. A mãe de vocês molhava a calcinha ouvindo Wando e pariu vocês.

Mas elas faziam isso sem câmeras presentes, é como se não tivesse acontecido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adolescente mostrando sua fúria.