Vocês acreditam na possivel 3º Guerra Mundial ?

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

nem sabiam regular um v-vamp


fraca

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Se tiver vai ser sem graça, não vai nem rolar fazer uns filmes, jogos e panz...

EXTRA EXTRA! WAR ANNOUCED!

*BOOOOOOOOOOM*

EXTRA EXTRA! <insira país(es) com arsenal nuclear menor que o da rússia ou usa> SURRENDERS, PEACE AGAIN!

E eu não vou ter a honra de defender meu país em uma trincheira nos arredores de Paris =(

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Eu tenho uma teoria conspiratória sem conspiração que essa começa no leste da Europa.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Mas falando sério e fugindo do assunto, no México o negócio tá tenso.

A guerra contra os cartéis do tráfico lá que literalmente controlam estados federativos tá ceifando vida pra caralho e pra completar a tragédia, a NAFTA (leia-se EUA) fdp tá falando que ou o México dá um jeito ou cai fora da NAFTA, sendo que as armas usadas pelos traficantes e seus milhões de "goons" são compradas legalmente nos estados do Arizona e Texas e depois contrabandeadas, sem contar que os EUA e Canadá também são os grandes mercados compradores da cocaína, que o centro do problema pois é o produto que eles traficam.

E pra completar, os cartéis também estão lutando entre si para tentar fagocitoses, pois como o Estado cai em cima deles, alguns acabam enfraquecidos pelo Estado, aí vem um cartel forte e começa uma guerra com o enfraquecido, e aí os outros cartéis de peso também querem um pedaço e começa a suruba balística...

Resumindo, México salsifufu.

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


Legal mesmo vai ser quando encontrarem a prova cabal de que o Chávez é envolvido com o narcotráfico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês acreditam na possivel 3º Guerra Mundial ?