Porra, meu fone quebrou. :\

    Autor Mensagem
    qew
    Veterano
    # jul/10


    Ele tava ótimo até ontem, hoje eu percebi que ele estava ocilando, tipo, entre o normal da musica e quando eu mexia, a voz ficava reverberada bem la no fundo e o instrumental mais na frente, entende? Isso, perto do controlador de volume. Pois abri o controlador de volume e o fio que estava soldado se soltou, agora nao funciona de nenhum jeito.

    Eis a duvida, se eu soldar o fio de volta, provavelmente se ele voltar a funcionar o som vai continuar oscilando. E eu nao quero comprar um fone novo, pq e$$e aqui é muito bom e eu gosto dele.
    (não é o que se diga exatamente caro, mas encontrando-se em minhas condições atuais, é algo que eu não gastaria essa grana de novo)

    Então, o que se passa quando o som fica assim? Tem conserto?

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fone de ouvido é descartável mesmo. Não vale a pena consertar.

    O negócio é ficar comprando um chinezão toda vez que quebrar. Fancong é uma boa marca pelo preço.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fone de ouvido é descartável mesmo. Não vale a pena consertar. 2

    Se bem que eu estou me aguentando com o mau contato do meu, pra evitar a fadiga de ir até a loja pegar outro :/

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother

    Infelizmente isso é verdade. Mas esse aqui eu comprei em loja de musica, é confortavel aos ouvidos e tals. Não queria deixar ele de lado assim.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148265511-fone-de-ouvido-fancon g-915mv-skype-msn-mp3-mp4-lan-houses-_JM

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fone De Ouvido Fancong 915m.v Skype Msn Mp3 Mp4 Lan House's

    Preço: R$ 9,00 (Produto Novo)
    Pagamento: 12x de R$ 0,89

    agora não tem desculpa de não tenho grana hein

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother

    Vou parcelar em 10X.

    Igão
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    qew

    Porra cara, fone de ouvido (De supermercado) não passa de 10 pila.

    O meu foi 8 reais, tem uns 2 anos e leva uns solavancos as vezes que saio do PC e esqueço de tirar e funciona normal até hoje. Larga de ser judeu e compra um novo :)


    Mas eu tô falando de fone, não headfone.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Igão

    Eu também estou falando de fone. O que acontece é que meu fone não é de supermercado. Paguei na época quase 100 conto nele, e queria saber se esse lance de mal contato reverberando a voz tem conserto.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    To usando há um bom tempo um fone que eu encontrei por aqui e nem sei a origem. Tem escrito Behringer, mas sei lá. Tá agüentando bem o tranco. Fio em espiral é feio, mas é muito bom.

    Ps: porra! Fui ver no ML quanto era esse modelo: 119! Mas acho que o meu é paraguaio mesmo.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    qew
    Paguei na época quase 100 conto nele

    Foi mal, mas isso é idiotice. Já tive fone de 10 reais e de 150. Todos tiveram a mesma vida útil.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother
    Fio em espiral é feio, mas é muito bom.

    Realmente, a vida util do fio aumenta em 100%.

    Foi mal, mas isso é idiotice. Já tive fone de 10 reais e de 150. Todos tiveram a mesma vida útil.

    Eu tamém já, a vida util foi a mesma pra mim também. Até pq eu sou estabanado e derrubo e enrosco ele. Mas em matéria de qualidade de som, ao menos no meu gosto, os mais baratos não são bons.

    Kaíque
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sinceramente esses fones baratinhos sao horriveis mesmo, mas n precisa comprar 1 de 100 reais

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kaíque
    Os bolotinhas são ruins mesmo, mas os headsets são passáveis.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kaíque
    mas n precisa comprar 1 de 100 reais

    É...

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    qew
    cara, uma dica, sao os fones da philips. só compro deles.
    sempre compro um de 10 reais, ou um de 20 reais (o de 20 reais tem qualidade sonoar superior)
    ambos tem a mesma durabilidade... comigo duram cerca de 2 meses

    HaeruDrums
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    compra um daqueles fones redutores de ruído!!!
    duram pra cacete!!!

    Kensei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu já acho um absurdo pessoas que frequentam um fórum de música utilizarem fones de baciada... e o prazer auditivo?

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kensei
    e o prazer auditivo?

    É bem menos importante que a dor bolsiva ao ver um fone de 150 reais estragar com 3, 4 meses.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kensei
    cara, sempre compro um fone da philips que custa 20 reais, e tem uma qualidade auditiva relativamente boa, com ótimos graves, e bons agudos e médios.
    ele me satisfaz.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kensei

    Pois é, mas a dor é ver a grana ir por agua a baixo quando ele quebra... Bom, o meu eu soldei o fio de volta e tá funcionando \o/

    Dois anos comigo já.

    Kensei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp
    ele me satisfaz.

    Então, é um lance bem subjetivo, o importante é isso, que vc esteja satisfeito. Mas uma coisa eu lhe digo, se vc experimentar um de 120 reais, vai ter vontade de jogar esse de 20 reais na linha do metrô, to te falando sério.

    qew
    Eu estou com um koss pathfinder encostado e acho q pelo mesmo motivo que o seu, tá faltando tempo pra levar pra arrumar, ou trocar, pq diz a garantia que é eterna.

    Animal Mother
    Vai da prioridade de cada um, eu simplesmente fico muito incomodado de ter que usar os fones originais do ipod por exemplo.

    Acho q nao tem nem um mês ainda e adquiri um Porta Pro, puta q pariu mano, passei a escutar vários detalhes que anets passavam despercebidos.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kensei
    tá faltando tempo pra levar pra arrumar, ou trocar, pq diz a garantia que é eterna.

    Isso é a maior furada. Eles cobrem tudo que não vai acontecer com o fone...

    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fone de qualidade não tem comparação. Mas eu mesmo tenho um da Philips e 2 chineses de 1 real.

    be5
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, na boa, imagino que a maioria aqui é musico, ou gosta muito de música.

    Como pode se contentar com fone chineses? No minimo pra mim tem que ser philips, mínimo.

    Em casa, no pc, então, fone vagabundo jamais...

    Qualidade de som vem em primeiro lugar pra mim, sempre. eu to usando um philips branquinho, é bonzinho, mais só pra quebrar o galho mesmo, enquanto nao tenho uma graninha sobrando pra comprar um bom.

    Tava pensando nesses skullcandy, me falaram muito bem deles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porra, meu fone quebrou. :\