Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
Tava fuçando por ai e achei o site www.apetrexo.com.br
Os preços estão bons, ate achei que fosse mercadoria roubada, mas fui procurar saber sobre o site e vi muitas criticas contra e a favor.
Fiquei com um pé atras com o site e resolvi criar o tópico pra sabre se alguem ai conhece/ja comprou/ conhece aguem que comprou.
|
Grow Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini não é melhor procurar o produto que tu quer no mercado livre e comprar com um vendedor bem qualificado? mesmo q vc pague uns reais a mais... =)
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Grow não é melhor procurar o produto que tu quer no mercado livre e comprar com um vendedor bem qualificado? mesmo q vc pague uns reais a mais... =)
Cara, eu to querendo um nintendo Wii.
E eu tbm não sou muito familiarizado com o esquema do Mercado Livre.
|
Grow Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini então, no ML é mais garantido, esse site aí não conheço...
esse vendedor é bão: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146309641-nintendo-wii-destrava do-2-nunchuk-2-remote10-brindes-15x-_JM
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini E eu tbm não sou muito familiarizado com o esquema do Mercado Livre.
Quer comprar negócio com vendedor de confiança ou quer tomar calote ?
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Guilherme 90 Quer comprar negócio com vendedor de confiança ou quer tomar calote ?
O esquema do mercado livre que eu falei é que não sei como funciona.
Nunca comprei nada la.
|
Grow Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini é assim, bem basicão:
vendedores: tem mtos vendedores, todos são qualificados, o ideal é procurar um com boa qualificação
pagamento: vc pode escolher por um vendedor q aceite "mercado pago", daí tu paga pro mercado livre, podendo parcelar a compra, e se não receber o produto, cancela o pagamento
envio: veja quanto sai o envio do wii pra sua região, geralmente esse valor deve ser acrescido no pagamento final
ou seja, não tem segredo cara, é bem garantido e não precisa ter medo, se o vendedor for bem qualificado, vc não vai tomar calote, além disso, tu pode pagar pelo mercado pago se tiver com medo (é mais demorado)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Já fiz várias compras pelo ML e todas correram bem. Sabendo selecionar o vendedor, não tem erro.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Grow
Eu tava procurando algo que coubesse no bolso.
Aqui no ES achei uma loja que vende a + - 750, mas são pagamentos em 6x, parcelas de cento e cacetada.
Eu queria poder dividir sem juros pagando em parcelas de no máximo R$ 100,00
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Grow The Blue Special Guitar
Caras, eu to entre dois vendedores, esses aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148076243-wii-destravado-4-cont roles-bateria-p4-ctrs-10-brindes-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146309641-nintendo-wii-destrava do-2-nunchuk-2-remote10-brindes-15x-_JM
O primeiro alem de dar tudo que o segundo oferece ainda da as baterias pro controle e o carregador e o preço dos dois é igual. Mas tbm é confiavel??
Eu vi que os dois tem uma medalhinha na descrição.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini
Nesse caso qualquer um dos dois. Testa agora o atendimento e veja qual é melhor..
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Guilherme 90 Nesse caso qualquer um dos dois. Testa agora o atendimento e veja qual é melhor..
Quero ver a consulta via msn do camarada.
Mas eu tenho que ter registro no Mercado Livre né?
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Ih, lasco, eu cliquei em compra mas não quero comprar agora.
Como faço pra cancelar a compra no mercado livre???
Eu só vou comprar no mês que vem.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Alguem ai pode me responder a pergunta acima????
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini Xii... Normalmente qdo isso acontece o vendedor vai acabar te negativando, a n ser q seja muito bem conversado...
Qdo vc clica em comprar o vendedor acaba pagando uma taxa parece, então só se deve clicar em "Comprar" qdo tiver CERTEZA da compra...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Putz, foi a primeira compra que eu fiz, nem sabia disso. Mandei um e-mail pro vendedor agora informando o acontecimento, vou comprar o produto só no mês que vem, quando eu receber.
|